segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lookbook: Dress To Outono/ 2012

          Adoro lookbooks! Eles sempre nos inspiram, nos enchem de ideias... (E vontades!). Afinal, é verdade ou não, que em alguns dias, mesmo com o armário cheio de peças bacanas, olhamos - e olhamos... E olhamos... - e nada de conseguirmos visualizar algo para vestir?!

          Cores vibrantes, informação de moda e muita personalidade, assim são os looks montados pela Dress To, para o Outono 2012. Lookbook divertido e "puro desejo"! Confere aí!


          Vestir-se bem, vai além de comprar, comprar e comprar... Precisamos saber coordenar aquilo que já temos. É comum, entre boa parte das pessoas, usar determinadas peças sempre nos mesmos look's, repetindo look's idênticos, portanto. E, é aí que entram os look's para "inspiração"! Para nos ajudarem a tentar inovar, tentar novas propostas, mixar nossas peças de uma maneira diferente. Ver nosso armário com os olhos de uma consultora! (Por que não?!). Bom gosto pode ser algo nato, mas pode ser conquistado através do exercício, da prática... Atreva-se!


Bjokas!!!

7 comentários:

  1. Lidi, eu adorei o lookbook da Dress To.
    Acho as peças muito charmosas e com um ar de outono.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lidi flor lindos os look o segundo então lindeza lindeza, pois e concordo que se vestir bem não e sai por ai comprando tudo que ve pela frente .

    ótima semana beijokas

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lidi,

    Amiga que saudade, ohhh vida corrida não???

    Fiquei babando pelas peças, uma mais desejável que a outra... As propostas dos look estão demais!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oii Lidi, adorei os looks, sou péssima em relação a moda acho que já falei aqui né rsrs Mas, juro que estou tentando aprender alguma coisa kkkk
    Beijooos e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Lidi os looks são lindos confesso que eu tenho dificuldade de montar um look com bastante cor na hora de comprar sempre penso isso combina com tal peça que tenho em casa e acaba sempre sendo looks com cores discretas. Mas os looks ai em cima super inspirou.

    Beijos...Ótima Semana!

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!
    Tô apaixonada no casaquinho prateado!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro fazer isso, Lidi... misturar velho com novo, parece que o guarda-roupa está todo novo, nada melhor do que comprar peças novas coordenadas com o que já temos. beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...