segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lookbook: Morena Rosa Outono Inverno 2012

     Hoje, falando com o boy, comecei a "desenrolar" sobre como, ultimamente, "o meu consumismo tem estado à milhão!". (Sério: Tenho vontade de sair comprando "uma pá de coisas", e pior, todas elas me parecem "necessárias" - será um momento Becky Bloom??? Espero que não!!! rs...). Bom, e oque ele disse a respeito?! Literalmente, "mas não era assim antes...". Minha resposta??? "É que assim... Ele estava 'adormecido'... Descansou bastante e agora está revigorado e cheio de energia!" haha... Preciso dizer mais alguma coisa?!

          "Contaminando" vocês com minha "vibe consumista" atual, trago uma pequena parte do lookbook da Morena Rosa. (Moderno -> Urbano -> Despojado -> Feminino!). Consumam - com os olhos - comigo! (Até porque, eu acabo ficando na vontade rs...).


          "Hey, tem alguém aí?!" Ah, que bom!!! Vocês não foram afetadas pela "síndrome do desejo de TER"! haha... Suspirando enlouquecidamente, ao menos??? Pura inspiração, não é?!


Espero que tenham curtido!
Beijooos e uma ótima semana!!!




Fotos lookbook: Morena Rosa

33 comentários:

  1. Esse mundo de blog faz isso com nós.... desejar é o verbo que mais conjugo,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né Nai??? Nem me fale, estou conjugando mto o "comprar" (no caso, o "querer comprar" rsrs...).
      Bjokas!!!

      Excluir
  2. Toda vez que venho aqui, fico querendo tudo, Lidi... rs rs rs
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Então, não tô te fazendo bem!!! hahaha... (Nem me fale, eu mesma já sofro de vontades!).
      Bjão e uma semana linda p/ vc tbm =D

      Excluir
  3. Lidi assim vc mata o papai hahaha só looks lindooosss da Morena Rosa, adorei.. Ai ai na blogosfera a gente acaba postando o que deseja mesmo não podendo comprar no momento.rsrsrs

    Beijos..Boa semana!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Essa música cooola na cabeça, né?!
      É isso aí, babar - e provar! - não tira pedaço, nem paga imposto! hahaha...
      Bjão querida, ótima semana!!!

      Excluir
  4. lindos looks
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que tudoo esta coleção, amei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o lookbook!!! Eu usaria apenas todos os looks daí, hahaha!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Que colecção fantástica!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Wow quanta lindeza né amiga nossa gente pq o nosso cartão não e igual a coleção nova nunca acaba ??? Bua bua srsr pirei em todossss os look's.

    Lidi flor òtima terça-Feira beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faleee!!! =D
      Concordo contigo, limite inexistente seria o melhor hahaha..
      Bjoka e ótima terça p/ vc tbm!

      Excluir
  9. adorei a leveza dos tecidos
    peças maravilhosas
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto ainda o lookbook da morena rosa, que lindo!
    Ando in love com as camisas iguais a da primeira foto.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!!! Tenho vontade de ter várias, de várias cores =D
      Obrigada pela visita!!!
      Bjoka!

      Excluir
  11. Essa marca arrasa em cada uma das coleções, pena que é tão cara!

    eu tbm estou assim consumista... acho que os blogs favorecem esse tipo de situação, né.

    bjkas linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o preço não ajuda, eu vejo mais como inspiração =(
      Ah, com certeza! Vemos tantas coisas lindas, tem como não querer sair comprando??? kkkk...
      Bjããão!!!

      Excluir
  12. Lidiii do céu quanta peça lindaaaa. Nossa preciso urgente de roupas legais, a coisa tá feia pro meu lado kkkkk.

    Lidi eu também não conhecia a dica da Paola sobre o batom longa duração hahaha e ela é demais mesmo.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.... E qdo começamos a comprar as tais "roupas legais", não queremos mais parar, vai por mim kkkk...

      Ela é demais e suuuper hilária!!!
      Bjokaaa!

      Excluir
  13. lindooos
    essa marca é show mesmo!
    Amei o segundo look com o vestido :)

    Beeeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coleção, achei muito engraçado tuas vibes consumistas hahah estou num momento destes também! Roupas com cores do outono super lindas, só faltou o vinho para completar tudo! *-*

    seguindo.
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a coleção, né?!
      hahaha... Então vc me entende!!!
      Obrigada por seguir, fico mega feliz!!!
      Bjoka!

      Excluir
  15. aDOREI O VESTIDO!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiii, realmente está uma tentação essa coleção. Tudo lindo demais!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. Lidi amei tudo, mas o vestido em lã era tudo o que eu queria de presente, já que sexta é meu niver, hehehe...


    beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  18. Oi Lidi!!!

    Tem fases que eu fico assim também, mas fala verdade esses looks é de fazer perder a cabeça e o cartão mesmo, rsrs!!!

    Beijos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...