quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estilo das ruas: Jaqueta de Couro!



          Existem aquelas peças de roupa que não nos deixam na mão nunca, ?! Que, entra ano e sai ano, continuam fazendo bonito em qualquer armário. "A jaqueta de couro é uma delas?!" Pode ter certeza que sim!

          Versáteis, são vistas tanto em looks mais românticos, como naqueles com total influência rocker. Acompanhando o bom e velho jeans, ou dando um up no look balada. A peça veste desde as mais antenadas, até aquelas que buscam looks sóbrios.

          "Magrinhas ou gordinhas... Quem pode usar?!" Desencana! A jaqueta de couro não só fica bem em infinitos looks, como também é "amiga" de qualquer silhueta. "Dica?!" Na hora de comprar, preste atenção ao shape, dando preferência àqueles mais estreitos nos ombros e levemente acinturados. (Você quer ficar moderna e não quadrada, certo?! rs...).

          "Compra 'certeira'?!" Aposte nas modelagens perfecto e biker, sendo que preto é 'básico', se o intuito for não encanar com as cores que serão hit, nos próximos invernos. Segundas opções, seriam os tons terrosos e o cinza. Agora, se você quer mesmo é "apimentar" o guarda-roupas, aposte nas jaquetas em vermelho, azul marinho - ou klein! -, laranja, verde oliva... Ah, e não esqueçamos das metalizadas!!!




Cris - Manuella


Nina - Marie


          Se, nas antigas, usar um vestido de seda com jaqueta de couro era brega... Hoje em dia é o máximo! Brincar com as texturas e com essa coisa de "tecido mais leve, com tecido mais pesado", tudo em um mesmo look, é atual, moderno... Mostra que você está ligada nas tendências. "O mais bacana?!" Muitas vezes nem é preciso ir às compras para pôr a trend em prática, basta ir até o armário e começar a testar as possibilidades. (Comece, substituindo o blazer pela jaqueta de couro, em alguns looks!).


          Lado que, eu não diria "negativo", mas sim... "Complicado"! É o custo de uma jaqueta de couro. Sim... Porque, fake ou não, elas costumam ter preço bem salgadinho! Encaremos como... Um investimento!!! rs... (Afinal, não sai de moda, ?!). E, "viajando nos pensamentos" em um momento "Becky Bloom"...

"Hum... E, quem sabe, você passaria a ser conhecida como 'a garota estilosa da jaqueta perfecto'..."

          Que tal??? haha...



Ótimo final de semana!!!
Bjokas!!!



Fotos dos looks: Lookbook.nuJust Jared

23 comentários:

  1. Ai...quantas jaquetas lindas...eu quero uma...
    Beijo
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    Já foi lá no blog participar do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!!! =)
      Tem sorteio??? Opaaa, vou passar lá sim hihi...
      Bjooo!

      Excluir
  2. Adorei amegaaaa!!! Não tem como não ficar bom né!! Comprei uma pretinha básica pra mim esses dias, mas ela é diferente das que você postou porque eu comprei com punho, pra segurar o frio mesmo... rs...
    Bjsssss, bom fds!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bruuu!!!
      Ah é, com punho não deixa o frio entrar, né?! Uiiii =)
      Bjoka, ótimo findi "procê"!!!

      Excluir
  3. oiee lidi flor to aqui praticamente babando na frente do computador de tantos look lindos nossa lindezas lindezas.

    ótimo fim de semana amiga.

    beijinhos

    www.oquelatem.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faleeee!!! Quem ama moda, ao ver looks assim, já quer logo sair usando, né?!
      Bjão querida, ótimo findi p/ vc tbm!!!

      Excluir
  4. Eu tenho que me segurar pra minha não sair andando sozinha,rs
    Estou louca por uma vermelha.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas qdo a gente curte muuuito uma peça, acontece isso mesmo!!!
      Nossa, uma vermelha dá aquele up no armário, né?! #Desejo!
      Bjooo!

      Excluir
  5. Eu amo e uso muitoooo lá no Blog!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é chique, benhê!!! Sempre arrasa nos looks, sou fã!!!
      Bjão Lô!!!

      Excluir
  6. Adoro jaquetas de couro! Já tô em busca da minha, claro que no meu caso será de couro ecológico, hehehe! Mas as fakes tb andam bem carinhas hein... ;D



    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu tenho desejado vááárias em couro fake por aí, e o preço tá pela hora da morte!!!
      Bjo queridaaa, ótimo findi p/ vc tbm!!!

      Excluir
  7. eu estou amando essas jaquetinhas, comprei uma verde, mas quero mais duas: laranja e marinho

    Bjokas flor

    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verde, Thá?! Deve ser linda!!! Ah, claro, laranja e marinho tbm são desejoooo hehe...
      Na verdade, eu queria uma de cada, #prontofalei =)
      Bjão amiga!

      Excluir
  8. Adoro jaquetas, uso quase todo o dia no frio! Bjo

    http://www.rockandglamour.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as combinações de variações, Lidi. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que os conceitos mudaram, pois achop couro com seda muito legal!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho, estou desejando montar um look assim!!!
      Bjoka!!!

      Excluir
  11. Oi Lidi!
    Nesse friozinho a jaqueta de couro fake ou não, é tudo de bom. Além de aquecer, te deixa estilosa.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Divas essas jaquetas, minha paixão \o/
    Adoro, jaqueta rules rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...