sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estilo das ruas: Saia Mullet

          Dia desses, estava eu em minha "caminhada habitual", entre as araras da Renner (não brincando, não! Eu sou fast fashion maníaca assumida! rs...), quando dou de cara com uma saia mullet preta "toda toda", piscando para mim... Peguei ela, coloquei em minha frente (sabe quando a gente fica tentando imaginar como ficaria no corpo?!), pensei... Pensei... Mas não, ela acabaria comigo! (Levanta a mão aí, quem tem quadril largors...). Apesar de achar a peça linda, sei bem quando não vai me "favorecer". Melhor deixar a trend para quem pode, #fato!

          Na verdade, me surpreendi ao ver a saia em uma loja "popular" - ou nem tanto - e fiquei pensando "pôxa, muitas meninas devem olhar e não ter ideia de como compor o look..." É, ou não é verdade?! Ainda mais agora, quando o frio já está pondo "suas manguinhas de fora".




          Fui atrás de inspiração e acabei "topando" com esse look, no blog da fotógrafa Stela Alves. Achei o máximo! A jaqueta de couro, mais "pesada", acaba contrastando com a leveza da saia assimétrica, resultando em um mix de materiais super bacana. Ao ousar na forma como combinou as peças, a menina optou por tons de uma mesma cartela, apenas pontuando com o cinto verde e o detalhe poá do lenço. Charme a parte, o coque parisiense!

          Quer mais inspiração?! Quer algumas dicas sobre como usar saias mullet nesse inverno?! Então vêm comigo e confira algumas propostas!


Espero que tenham curtido e se inspirado!!!
Mas... Diz aí: Você curte essa trend?!

Big beijos!!!

12 comentários:

  1. Lidi adorei o look com sueter *--*
    Beijos


    PS: Escrevendo muito bem como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi!! Meu look preferido foi o seu tb que é o preto com tricô, lindooo!!! Bjo
    http://www.rockandglamour.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lidi, hahaha morri de rir com seu passeio habitual pelas araras eu tb adoro fazer isso kkkkkkkkk mas quase não compro, porque quase nada me agrada Oh VIDA>.... mas enfim, confesso a vc que essas saias não me encantam muito, acho estilosas e tal, mas pra eu sair usando Never rsrs.

    Lidiii beijão pra vc e ótima sexta -feira

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi!
    Realmente a gente tem que ficar de olho para o que rnos "favorece" né? Eu acho que para usar as mullets tem que ter muito estilo e o corpinho ideal, eu sou magra mas não tenho coragem de usar. Aliás, o que eu escute de gente falando que eu devia usar uma saia assim ou uma calça assado, mas eu não curto. Sou do basicão mesmo!
    Adorei a matéria!
    BJokas!

    www.minhasvariedades.com

    ResponderExcluir
  5. achei linda demais essas saias, mas não usaria não rs

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa trend.
    Acho muito estilosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma de onça, mas com tom verde. Linda e ainda não tive onde usar... rs
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro estas saias, são lindas demais!!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  9. Amo essa saia, gosto mais com blazer.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo mas tem gente que exagera na hora de compor o look.
    Gostei de alguns modelos que você selecionou ^^

    Coleção de sneakers da Arezzo:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...