sábado, 5 de maio de 2012

1,2,3... Cabelos: Fique linda a jato!

          Um fato: Gata, a vida passa - muito - rápido! E não sei quanto a você, mas eu "me preparo" para o final de semana (momento #euconfesso): Faço as unhas, escovo os cabelos, etc, etc, etc... (Você NÃO quer todos os detalhes rs...). Tipo... "Pele bem tratada, para não perder muito tempo com 'a massa corrida'"... "Juba controlada, para não precisar cobrir a cabeça com um saco de papel"... haha! Afinal: Você não quer perder um convite - e um puta programa -, por que está toda "zuada", quer?!

         , eu sei... As vezes o cabelo está "u ó do borogodó" e alguém te liga. Quer passar em uma hora para te buscar. (Uma hora?! Como assim?!). Bom, você tem duas alternativas:

a) "Deprime", arranja uma desculpa esfarrapada para si mesma, recusa o convite e... Fica em casa, comendo pizza da "tele-entrega"!

b) "Engata a primeira" (como no carro, entendeu?! rs...), parte para um look básico/ sem erro, make rápida - tipo "nem precisei me maquiar" -, dá um jeito nos cabelos e... SAI!!!

*** Você respondeu "b"??? É isso aí, guria! "Força na peruca"!!! Então, agora venha comigo. Vamos dar um trato nesse cabelo, antes que a galera passe para te buscar, certo?! ;)



          Viu só?! Nada de desespero! Eu, e meu cabelo "indeciso" - com fios lisos e enrolados, todos "tentando" conviver em harmonia rs... -, somos experts  em driblar umidade no ar, pressa, e por aí vai! Escolha qualquer das alternativas e saia "linda e morena" - "linda e loira", "linda e ruiva"...


Beijão e um findi ensolarado para você!


9 comentários:

  1. Sempre faço esses penteados quando tô super apressada! Dica válida demais.
    Te espero lá no blog.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  2. Lidi são ótimas opções para dias de rebeldia!!rsrsrs
    Esses fios dão trabalho!! Os meus ficam por conta da oleosidade!!
    Ótimo fim de semana!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. otimas sugestoes!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiii se for na pressa eu faço um rabo de cavalo ou faço a franjinha da primeira foto pq meu cabelo é ondulado ai ele obedece. Te pego em uma hora? é muito pouco tempo pra se arrumar.haha

    Bjão..Bom findi!

    Aline
    comprasdemulheres.blogsppot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lidi, tava com saudade dos seus posts engraçados e do jeito que vc escreve, de todo o modo, adorei as dicas. Prender a franja com volume sempre me salvaaa!

    ResponderExcluir
  6. O rabo de cavalo e as tranças são sempre as minhas opções nestas situações hahaha
    Tem sorteio de uma base da Mary Kay rolando lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das tranças, da franja presa e do baby liss, Lidi.
    beijusss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Estou numa fase super in love com o baby liss!!
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post!! Comigo acontece sempre, e eu sempre escolho a franja presa ou o coque!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...