sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Sessão Noivas": Suspire com Oscar de la Renta!

          Engraçado... É em maio que todos os sites/ blogs - programas de TV, revistas... - começam uma "maratona informativa", mostrando modelos divinos de vestidos de noiva, dando dicas de make e cabelos... Mas, você já parou para pensar que, se a menina for casar em maio mesmo, ela já vai estar com TUDO decidido?! haha... Que noiva - normal - casaria em maio e deixaria para escolher tudo, com uma semana de antecedência?! "Eu-não-sei!" rs... (Só me dei conta disso agora, enquanto selecionava os looks. Precisei compartilhar minha "descoberta" com você!).

          Bom... Então, vamos partir do princípio que você vai casar em outro mês - ou em Maio de 2013! -, ?! rs... E que você quer um "vestido luxo" - tipo Alta Costura -, mas não tem o "din din" necessário. Aha! Mas tem uma costureira bapho!!! (Palmas para você!). "Que estilista eu recomendo como inspiração?!" Ah, são tantos que "arrasam" nessa área... Mas, que tal começarmos vendo um pouco de Oscar de la Renta??? (Vestidos para a temporada de Verão 2013, hein?!).

          Selecionei os modelos que eu mais gostei (se fosse casar assim, to-da de branco, dificilmente conseguiria escolher... São tantas opções!!! rs...). E, fato, tenho queda por modelos estilo sereia! 1,2,3 e... Bora suspirar!

Modelo mais clean, mas muito elegante!
(Casamento na praia!!! Ficaria show!)

Muita renda e verde menta... Diferente, delicado e lindo!!!

Essa espécie de "bolero bufante" ficaria perfeito agora 
para o inverno, ?! #FicaDica


Noiva chiquérrima
Colo velado por renda e esse véu... Ah, esse véu...







          Sem comentários... Comentar demais só estraga! (Um dia, ainda mando uma carta para o Gugu e caso com tudo oque tenho direito!!! haha... - bophe eu já tenho, só falta o orçamento!).


Beijos lindezas!!! Ótimo findi!!!




Imagens: Modaspot.com

14 comentários:

  1. Esse post teria sido perfeito meses antes.
    Pra mandar desenhar meu vestido eu sofriiii pensando no modelo. kkkkkkkkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!!! Bem como eu disse: Qdo as noivas precisam de inspiração, os sites esquecem de postar!
      BjoOo!!!

      Excluir
  2. Realmente não da pra casar no mês das noivas, é quando as novidades chegam fervendo e escolher tudo em cima da hora não é para um casamento.

    Adorei o vestido de renda com verde, ficou lindo *.*

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uaal, que lindos, amei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos e concordo a escolha é difícil!!
    Bom fim de semana!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sonho da até vontade de casar de novo 9mas com o mesmo marido rs!) Eu não me casei com um vestido de la renta, mas ele estava presnete: usei o perfume de la renta no meu grande dia!Só faltou um vestido divino assim!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, mas já foi super chique, hein?! Que show!!!
      Bjão!

      Excluir
  6. oi Lidi, eu amei o vestido de bloero bufante, ai eu amo pele! E o modelo abaixo também é um sonho


    Bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele é um luxo, né?! Adorei aquela ideia!!!
      Bjokaa!!!

      Excluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...