segunda-feira, 21 de maio de 2012

Doc Dog Inverno 2012: Ouse!

          O óbvio, definitivamente, não é a vibe da moda atual. , que tem "espaço" para todas as tribos, para todas as "atitudes" - você que curte ser mais clean, continua clean; você que não costuma arriscar, provavelmente continue assim também. MAS, entre a galera mais - jovem - antenada, o negócio é reinventar, testar, mixar tudo! Achar o equilíbrio em looks cheios de peças que, a primeira vista, parecem não "conversar".

          Olhando a coleção da Doc Dog, percebi que eles entendem essa necessidade de expressão. Estímulo... Curiosidade... Autenticidade! Fugir do óbvio, buscando inspiração em formas alternativas de dizer quem você é, através daquilo que veste. Let's have fun?!




Afinal, montar looks não é pura diversão?!
Arrisque!!!


Suuuper beijos!!!




Imagens: Doc Dog

28 comentários:

  1. Lidi, assim vc me mata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... eu quero tchu, eu quero tcha...." kkkkkkk
      Bjoooo!!!

      Excluir
  2. Tá linda a coleção
    Amei as meias calças!
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais mesmo foi da Jaqueta de couro, estou prestes a comprar a minha, e caveiras? eu amo, uso muito! O resto das tendencias não são tanto minha cara,mas até gosto, beijos Lidi!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela jaqueta é tu-do!!! Pois é guria, tbm não são exatamente o meu estilo, mas oque eu quis mesmo foi mostrar looks ousados, sabe?!
      Bjooo!

      Excluir
  4. Nooossa Lidi, quanto look maravilhoso menina! me encantei por cada um deles, sem exceção!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. Lidi,

    Aiiii, eu adoro essa marca... As peças sempre tão modernas e descontraídas como gosto...
    Pirei aqui por muitas delas e tbm desejando muitas...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro look com calça vermelha e a jaqueta dourada. Sou apaixonada por looks com vermelho. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele foi meu look preferido tbm, tô amando jaquetas metalizadas!
      Bjoka!!!

      Excluir
  7. Gente, percebi um certo "dark" na coleção!
    Adorei as botas, o coturno então nem se fala!
    A jaqueta também é linda demais.
    Houve também bastante shortinho né não?!

    Pra Inspirar: Tricô
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei!
      É shortinho é tu-do, não sai mais do armário!
      Bjs!

      Excluir
  8. Adorei todas as peças.
    Muito linda e cheias de atitude e estilo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do primeiro look. Eu adorei desta coleção.
    Tem um estilo despojado e único.
    Beijos flor. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidi, os looks estão lindos, usaria vários deles.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Lidi fiquei aqui desejando essa calça etnica aiii eu quero uma pra mimmmmmmmm já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria ficar linda em vc!!! Aliás, com teu corpitcho tudo fica lindo, né??? =)
      Bjoooo!

      Excluir
  12. Amei a jaqueta dourada Lidi, quanta mistura de trends, amei!

    Bjokas
    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Thá: Eu já me contentava com aquela jaqueta, viu?! =)
      Bjoka!!!

      Excluir
  13. Amiga...
    Adorei o post... Cheio de inspirações!!!
    Gostei de váááários looks!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Lidi,

    Misturar e resultar bem é uma arte, e esta coleção conseguiu captar a essência, adorei. Beijinho.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, não é todo mundo que consegue!
      Bjooo!

      Excluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...