quarta-feira, 30 de maio de 2012

1,2,3... Look: Fique linda a jato!

          "Pintou aquele compromisso de última hora, foi?!" (E é do tipo IMPERDÍVEL?!). Mas... Você está com preguiça... Não faz ideia de que look montar... Está QUASE desistindo por - mais uma vez - achar que não tem roupas bacanas??? "Para com isso, gata!!!" Você tem tudo aquilo de que precisa. Oque falta?! "O empurrãozinho do Nude para que você enxergue as possibilidades!" Quer ver?!

          Montei uma pá de looks, todos levando peças que costumam ser básicas nos armários da mulherada. C-L-A-R-O, que tem muita roupa que é trend (e que euzinha aqui - infelizmente -, ainda não tenho! Buááá!!! rs...). But, a ideia básica é "dar aquela iluminada nas ideias" mesmo. Mostrar que as peças mais batidas - como jeans e t-shirt, por exemplo - podem SIM, acompanhadas de bons - e baphônicos! - acessórios, compor looks totalmente #desejo. E, se você não tem - como eu - algumas das peças, fique ligada e as coloque na listinha dos itens "tem-que-ter-pra-ontem" (mas não mostre para o namorado/ marido... haha...).


















          Bá-si-co no armário: Um bom jeans - que vista bem e fique bem em "n" looks -, um short bacana - com uma pegada destroyed -, camisaS amplas e de várias cores - quanto a grana permitir, claro! -, blazer preto, t-shirts e MUITOS acessórios do tipo SOS - que salvam qualquer produção, em qualquer "emergência fashion"! rs...


Captou a mensagem?! Good, so good... =D
Curtiu as dicas???


Bjokas!!!


19 comentários:

  1. Quanta coisa linda Lidi, ai se o meu salário permitise, comprava tudinho!!!!

    Bjãoooooooooooooo querida

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que difícil isso Lidi!
    Amei os looks! Ótimas dicas! Até me ajudou a montar um aqui na minha cabeça para uma social do dia 09 que tenho que ir (aliás, é aqui em casa!).Vou deixar nos favoritos para me ajudar no dia!
    Doreiiiiiiiiii!
    Bjokas!

    www.minhasvariedades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou e que ajudou!!! =D
      Isso aí, salva sim!!!
      Bjooooo!!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas e até já usei a básica moderna para ir trabalhar... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele foi meu preferidooo!!!
      Despojado e lindo, né?!
      Bjããão!!!

      Excluir
  4. arrasou no post, adorei os looks =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. 'G-Zuis'... Quero todos!!!! Lindos demais!! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaaa!!!
      Nem me fale, eu monto os looks e depois fico sofrendo, querendo todos kkk...
      Bjokaaa!

      Excluir
  6. Oi Lidi!

    Antes de mais nada, muito obrigada pelo comentário lá no blog! :D

    Gostei do post, achei bem legal essa ideia de montar looks com peças básicas! Eu tenho poucas peças básicas no meu guardarroupa, mas acho que vale a pena investir nelas, pois com acessórios, a gente consegue montar vários looks com essas peças, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bellitaaa, não precisa agradecer!!!
      Siiim, acho as peças básicas fundamentais, sabe?! Pq, como vc disse, alguns acessórios e o look muda de cara! Sem falar no qto vc pode "jogar" uma peça com outras =D
      Bjo, bjoooo!

      Excluir
  7. Tem mta coisa aí que não tenho, mas mesmo assim vc me deu boas ideias. agora, o que preciso comprar com mais urgência é um colete de pelos, amooooo!

    bjkas linda e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu tbm!!! Muitas aí, são peças que desejo - mas por falta de grana AINDA não tenho - e estão na minha listinha =)
      Colete é tudo de lindo, né?!
      Bjããão e lindo dia p/ vc tbm!

      Excluir
  8. Adorei os looks.
    Todosm muito lindos e estilosos.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse seus post fique linda a jato Lidi. Adorei os looks ótimas opções. No meu armário tá faltando um blazer e uma jaqueta de couro. :( Ainda comprarei..
    BeeijooS

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Que bom que vc curte, fico MEGA feliz!!! =D
      Eu, já tô de olho nos blazers assim, boyfriend - e na jaqueta de couro tbm! rrsrs..
      Bjokaaa!

      Excluir
  10. Lidi,

    O 1º e o 2º é super minha cara, usaria fácil, fácil!!!!
    Lindas sugestões!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...