segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vá de sapatilhas... De bico fino!

          Quem está sempre por aqui, já sabe ao menos duas coisas sobre mim: Que sou louca por esmalte vermelho e, que adoro sapatilhas. Bom, acho até que "adorar" é pouco, considerando que uso sapatilhas em, no mínimo, 80% dos looks... Podem chamar de preguiça - já que realmente é mais cômodo! -, ou de "adaptação oportuna" mesmo rs! Mas atenção, eu não disse em hipótese alguma que a sapatilha  pode ser sinônimo de visual desleixado!!!  A tal "comodidade" proporcionada pelas ballerinas deve estar vinculada à looks elegantes, sejam estes modernos ou clássicos! 

          Olha, já arrisco até a dizer que as sapatilhas são fortes candidatas à tornaren-se atemporais, sabe?! Estou para duvidar, que as mulheres adeptas de um visual mais clássico venham a abrir mão das sapatilhas daqui pra frente... Prova maior não existe, que a aparição das flats estação após estação, desde o ressurgimento das mesmas aos holofotes.

          Claro que a releitura existe e é necessária (já falei sobre isso, clique aqui), mudam materiais e tendências, mas ela continua firme e forte no gosto da mulherada antenada, mas que não dispensa o conforto óbvio.

          Para 2011 a indústria da moda apostou nos modelos de sapatilha com bico fino - nada mais natural já que os scarpins, embora atemporais, voltam com força total -, tendência esta endossada pela grife Chanel na última semana de moda de Paris, quando colocou todas as modelos na passarela calçando sapatilhas. Aguém aqui está disposta a contrariar Karl Largerfeld?! hehe...




          Vou falar... Achei o máximo ver uma grife de renome como esta, apostando exclusivamente nas ballerinas durante a semana de Alta-Costura! Como sapatilhas que são, os modelos com bico fino podem ser usados seguindo, mais ou menos, as mesmas regrinhas que nos orientavam em relação àquelas com bico redondo. Já falei sobre isso aqui no Nude, se quiser saber mais detalhes é só clicar aqui! Mas posso adiantar, que os modelos de bico fino são ótimas opções para mulheres mais baixas - EU! -, pois provocam a impressão de alongar, principalmente se usadas com calça ou meia na mesma cor, em propostas monocromáticas. Só aquelas mulheres com pés maiores devem tomar cuidado com o modelo, já que obviamente vão passar a ilusão de ter pés ainda mais grandes! Mas se não ligar para isso e quiser usar mesmo assim, é só optar pelo bico fino, mas não tão alongado, sabe?!



Alguns modelos inspiradores...




Chanel


Huis Clos


Tatiana Loureiro


Schutz


Tatiana Loureiro




Vamos ver quem está usando?!




Kate Middleton + Olivia Palermo


Alexa Chung, com sua Valentino Studded Flat


Reese Witherspoon


E a própria Tatiana Loureiro, no Lookbook de seu blog, o Ballerina Addict.
Amei este look gente!!!
Army + Mix de estampas + Flat Tatiana Loureiro com bico fino = Arrasou!!!
Vocês já conhecem o blog dela?!
Super recomendo para quem ama sapatilhas, lá tem dicas de como usá-las nas mais variadas situações!



         Em relação ao desfile, parece que Karl citou a própria Coco Chanel, ao dizer que "O luxo tem que ser confortável, senão não é luxo"! Adorei!!!

          E agora quero saber de vocês! Qual a relação que vocês tem com as sapatilhas? Usam, usam muito, não gostam?! E o quanto ao bico fino, vão usar?! Eu já tenho a minha, claro hehe... 



*** Tem mais uma coisita flores!!! ***

          Eu quero muito agradecer à Bia, do Blog Love Pink Up, que fez um post liiiindo recomendando o Nude!!! Não tenho palavras para expressar o quanto este gesto me deixou encantada Bia, é o tipo de reconhecimento gratuito que não esperava MESMO!!! É por conhecer pessoas como você - e muuuitas outras que são minhas chamadas "vizinhas" - que vale muito a pena estar aqui e fazer o Nude!!! Fiquei emocionada com teu carinho flor e só posso desejar muito sucesso para você e que Deus abençoe à todas nós *-*

Ah, e para quem quiser conferir, é só clicar aqui!!! Visitem o blog dela pessoas lindas, ela é uma fofa!!!



Suuuuper beijoooos...

62 comentários:

  1. Eu já não consigo usar sapatilha.. de bico fino então rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Lidi ... achei lindas... preciso de uma, hahaha seu post me convenceu.. eu sou muito adepta das sapatilhas, assim como você...

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. TB amo sapatilhas, e nao tenho nenhuma com esse bico. Essas das fotos são lindas, dá vontade de ter todas! Bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin ameeeei as sapatilhas principalmente as da Tatiana Loureiro, são SUPER fofas *-*
    Eu kerooooooo hehe³

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mas uso pouco por ser baixinha.rsrs mas adoro, essa com biquinho na ponta ainda não tinha visto, adorei meu pé é pequeno se usar vai dar impresão de maior um pouco. E são modelos lindos até quem ñ gosta eu acho que vai se encantar.
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Antes dos tamancos/clogs voltarem, eu só usava sapatilhas.
    Acho lindas!
    E as de bico fino, deixam o look bem elegante!
    Gosto muito!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii são lindas neh...eu só tenho de bico redondo..

    http://dondokkas.blogspot.com/

    brijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidi!!!
    Amiga, tenho que confessar que eu acho as sapatilhas de bico fino bemmm estranhas...Nunca usei, mas ainda por cima acredito que sejam desconfortáveis (Será?). Bom, só sei que na Olivia Palermos ficaram lindíssimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lidi, eu ultimamente estou usando muito sapatilhas, é bem prático e bonitinho.
    Mais eu não vou aderir a sapatilhas de bico fino, não acho bonito em meu pé.

    bjs

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho um charme e principalmente elegante!
    Mas prefiro os de bico redondo mesmo :))

    Gosto do estilo bonequinha :)

    Beeeijooos, ótima semana

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lidiii
    Eu AMO sapatilha... tenho varias e ainda quero MUITO mais kkkkkk
    Mas eu nao gosto mto do tal do bico fino..........aiaiaiaiai
    sera que vou conseguir usar essa nova moda??!!!
    Eu nunca digo nunca... mas nao sei nao kkkk

    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essas sapatilhas! Amo elas, já tive que comprar uma hehe são muito elegantes :) beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também adoro sapatilhas e também não acredito q vai sair de moda, além de lindas são confortáveis!

    Eu não sou muito fã de sapatilha de bico fino, prefiro no estilo scarpin, com salto. Mas eu tenho uma sapatilha de bico fino da Mellisa, cinza, tipo aveludada, que eu amo, então estou confusa se gosto ou não! hahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. sabe que não consegui me adaptar as sapatilhas assim....não gostei no meu pé...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lidi, a ressalva sobre meninas com pés grandes foi perfeita! Enquanto lia o post estava pensando justamente nisso. Pés tamanho grande perecem maiores ainda quando usamos sapatilhas(eu calço 40)
    Mas que são lindinhas são!!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai estou apaixonada por essa sapatilha da chanel faz um tempo já, coisa mais linda haha.

    Beijos,
    www.ladyalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho chic e alonga! Já tenho algumas...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Como meu pé já é grande, esse modelo de sapatilhas não combina comigo, mas eu AMO os outros tipos, principalmente as com tachas, rocker, e floral liberty ou em um estilo mais romântico..

    Retribui?

    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo ballerinas....tenho muitas....Sao comodas e na minha opiniao vc sempre tá bem vestida. Tenho duas de bico fino, vou aproveitar pra tirar do armário pq nem sabia que estava na moda....rs
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as sapatilhas!
    Super lindaaas! A de oncinha então, lindonaaa!
    Parabéns pela indicação no seu blog, é lindo mesmo! Vc merece! Vou lá ver!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aiii flor.

    Eu acho um charme, estou louca atrás de uma.. amei as inspirações são lindas!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  22. Tô adorando essa nova moda!
    Elas são lindas, e mais elegantes, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Awesome post! I'm loving those Chanel flats!!


    http://samalamode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Querida, eu amei esta postagem! Eu uso muito sapatilhas! Adoro! Tenho uma altura boa (1,71mt), meu esposo é bem mais alto que eu, mas eu não gosto de usar salto... Tenho até dor no joelho quando uso... Sapatilha pra mim é o que há... E elas estão cada vez mais lindas né? Adorei essas que vc postou de bico fino! Elegantíssimas! Amei! Beijos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu amo sapatilhas tenhu uma coleção de todas as cores e tipos kkkkkkk

    Corre lá que ta tendo sorteio:
    http://alexismake.blogspot.com/

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  26. a minha preferida é a vermelha da tatiana loureiro, linda e original! bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito por serem tão confortáveis! :)
    beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo sapatilhas, mas fico péssima! Mto baixinha!!!
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de sapatilhas, mas confesso que prefiro as de bico redondinho mesmo :D

    Beeijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Não gosto de sapatilhas, machucam mtto :o gsdgsgdyusa, mas achei estes modelos legais, e não tinha visto falar disto ainda! Adorei, noticia exclusiva!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. * Oi Gih!!! Nossa, e eu só uso sapatilhas hehe... Mas antigamente eu detestava, pq sou baixinha. Agora desencanei!

    * Oi Priii! Sério, te convenci??? Até eu me convenço de vez em quando kkkkk... A verdade é que doida p/ comprar uns calçadinhos novos *-*

    * Verdade mesmo Robertta!!! Aff, onde vende semente de árvore de dinheiro mesmo?! hihii...

    * Oi Nathalia!!! Aii que bom que gostou do bloguito!!! Claro que te sigo flor, obrigaduuuu por seguir o Nude =D

    * Não são tu-do Pâm??? Eu queroooo tbm!!!

    * OI Aline!!! Com certeza vai ajudar p/ aumentar o tamanho do seu pé sim!!! Sabe, eu tbm ficava encanada antigamente com isso, mas agora nem ligo *-*

    * Aiii tbm acho Eneida!!!

    * Oi Mariana!!! Eu tenho uma de bico fino, acho chique hihi... Mas as outras são todas com bico redondo, eu amo minhas flats!

    * Que bom Dany!!! Ótima semana p/ vc flor!!!

    * Oi Cris!!! Sério??? hahaha... Eu acho que não, acho que depende mto da marca e do modelo, né?! Questão de costume mesmo! Mas elas iam ficar lindas nos teus looks *-*

    * Oi Marília!!! Ah, com certeza!!! Eu te entendo, cada uma tem que ver oque fica bem, né?! Tem que se sentir bonita, senão acaba estragando o look mesmo!

    * Oi Rê!!! Ai, eu amo as duas hehe... Não consigo escolher!!!

    * Nem fala Geee!!! Tem taaantos modelos que eu sempre vejo alguma que quero hehe... Agora estou querendo uma nude, uma vermelha e uma azul klein... Pensa que linda neste azul!!!
    Eu já amo bico fino, sempre amei!!! Ahhh é, fashionista acaba pagando a língua kkkkk...

    * Ah é Tatii??? hihihi... Isso aí, tbm acho!

    * Oi Gabi!!! Pois é, duvido que a mulherada abra mão! Ah, scarpin é tudo de bom mesmo, amooo!!!
    hahaha... Tbm fiquei amiga!!! =D

    * Oi Heleninha!!! Ah, então, tem que se sentir a vontade com elas mesmo, senão não adianta comprar, acaba não usando!

    * Oi Lillian!!! Que bom que gostou! Verdade, mas as de bico redondo continuam firmes aí e acaba ajudando, né?! Ahhh, são mesmo =D

    * Nem fala Rebecaaaa!!! Sonho meeeeu *-*

    * Eu imagino Tati ;D
    Queria até conferir teus sapatos hehe... Chic mesmo, com a barra da calça dobrada eu acho liiindo!

    * Oi Paula!!! Com certeza flor, tem cada uma mais linda que a outra, a tendência tá aí, mas a de bico redondo continua! Claaro que retribuo!!!

    * Concordo totalmente com vc Angelica!!! Pelo menos, eu saio de casa me sentindo elegante =D
    Faz isso pq Chanel diz, nós acatamos kkkk...

    * Oi Nath!!! Nem fala, eu queria todinhas heheh... Obrigada queridezaaa, vc é uma fofa e teu blog é liiindo!!!

    * Oi Naty!!! Vc tbm adora sapatilhas, né??? Ai, tô doida p/ comprar maiiis hihi...

    * Oi Thaís!!! Se as de bico redondo já são elegantes, oque sobra p/ as de bico fino??? Luxooo!

    * Hi Sam! Tbm acho liiindas!!!

    * Oi Kelly!!! Aiii que bom que gostou!!! Pois é, eu gostava mto de salto no dia a dia, só usava salto aliás, mas quando descobri as sapatilhas aderi total tbm e agora me canso mto usando salto. Concordo total com vc!!!
    Suuuper obrigada pela visita, viu?! Amei!

    * Eu tbm tenho vááárias Jessica!!! Adorei tua visita flor!!! Já passo lá!

    * Liiinda mesmo Patricia!!!

    * L.E.S: Com certeza flooor!!!

    * Sério Tatty??? Eu tbm sou baixinha e uso, mas a gente tem que se sentir bem mesmo!!! Já passo lá sua lindaaa!



    *** Quero agradecer muuuuito a visita de todas vocês suas lindas!!!
    Vocês sabem que amo saber a opinião de vocês em tudo hihihi...

    BJokaaa e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  32. Amo flats, porém não gosto de bicos finos/quadrados!!

    Beijão Querida!
    http://saltoaltoesaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. lindos looks, acho tao perfeito sapatilha, amo msm =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  34. Lidiane,
    Amo sapatilhas, mas, decididamente,
    não conseguirei usar as de bico fino. Não seria um "luxo confortável" para mim.
    Passe no meu blog e pegue o selinho azul para você.
    Bitoca.

    ResponderExcluir
  35. flor queridaaaaaa!!
    tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  36. Acho lindas elas, mas é difícil achar sapatilhas pra mim, porque meu pé é 33, daí já viu né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi linda!!!
    Obrigada pelo coments no meu blog.
    Tô viciada no seu acredita??

    Sobre as sapatilhas, os bicos finos estão voltand né, s´que agra na versã sapatiha, amei tbm!!

    Mil bjos!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post! Um charme essas sapatilhas!
    Bjos, Rafa.

    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. aiii, gostei, já quero uma
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu acho lindas, ainda mais essas com tachinhas!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. muito lindas, mas minhas patas sao largas demais...
    hahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  42. Ai...eu tenho muita dificuldade com sapatilhas redondas... imagina com bico fino! Acho chic e lindo nos outros, mas tenho que tentar abstrair! hehehehe

    bjosss Lidiii

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  43. * Oi Bia!!! Tbm amooo!!! Pois é, qdo a gente não curte não adianta *-*

    * Perfeitas mesmo Cah!

    * Oi Vera!!! É, o bico fino realmente não é confortável para todos os pés, te entendo!!!
    Selinhooo??? Obrigada Veraaa!!!

    * Obrigaduuuu Bruna!!! Fui te visitar e dei de cara com esta surpresa que ameeeei!!! Muuuuito obrigada por lembrar do bloguito MESMO!!!

    * Oi Luana!!! Putz flor, verdade mesmo... Já trabalhei com calçados e sei que nesta numeração é difícil de encontrar, que pena!!!

    * Oi Pri!!! Que bommm hehe!!! Sim, o bico fino tá de volta e eu estou amando, acho que acrescenta uma super elegância à mulher!!! Obrigada pelo carinho flooor!

    * Oi Rafa!!! Fico tããão feliz que tenha gostado!!! Adorei sua visita, viu?!

    * Nem fala Any!!! Eu não canso de querer sapatilhas hehe..

    * Tbm adoro qdo elas tem tachinhas Ded!!!

    * Oi Vanessa!!! Séééério, super sério kkkkkkk.... Gosto é gosto, não se discute kkkkkk....

    * Oi Jade!!! kkkkk...

    * Oi Dri!!! Pois é, vai muito do pé mesmo e talvez até do costume sabia?! A primeira vez que comprei eu dizia "como pode ser tão baixinha, de bico redondo e ser tããão desconfortável???" Acho que agora o pé se obrigou a acostumar hehehe...


    *** Suuuuper obrigada pela visita suas lindezas *-*

    Amo cada comentário, vcs são demais!!!

    Bjokaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  44. Oi Lidi, em primeiro lugar parabéns por sua coluna no jornal TRI, fiquei muito feliz por vc, passei rapidinho na semana ,porém não comentei..mas achei muito bacana. Sucesso gata!
    Adorei o modelito da tatiana, vermelho com couro transpassado e um top na traseira. Luxo!

    Bjos
    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. adorei o look da reese, a sapatilha de bico fino deu um ar elegante ao look despojado!

    ResponderExcluir
  46. Oi Lidi...

    tb amei o Look da Tatiana Loureiro... Estão lindas as sapatilhas... usaria muito todas elas...

    beijoss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Não tenho nenhuma sapatilha de bico fino, alias tenho poucas sapatilhas, sou muito fã dos saltões...Mas não negarei que me apaixonei pela fotos por você postadas...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. adoooro sapatilhas e oxfords! para o dia a dia são uma maravilhaaa!
    essa ideia de bico fino então, adorei! tenho uma linda em casaque nunca usei!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  49. Adorei, eu que sou baixinha posso abusar do modelito "sapatinha de bico fino" :)
    Essa da Chanel foi a meu eu mais gostei, super elegante, quero uma já hehehe.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Vc viu a Revista Elle, trás uma reportagem sobre tais sapatilhas e a aposta deste inverno é alia-la a longos tb!!!

    Gostei muito do post!

    Beijossssss.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  51. Olá floorzinha...
    eu simplesmente achei muito bonitas as sapatilhas... eu ganhei duas da Marca Bottero, tenho uma preta e uma bege... são super confortáveis e combinam com praticamente tudo!!!!

    bjokinhas
    kamila
    kcadadiaumnovodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. aaaaaah que tudo isso *-* , na minha opinião nunca sai de moda :D ameei msmo. seguindo , bjs :*

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  53. Adoro!!!!!
    Tenho poucas... mas uso MUUUUUITO!!!
    great post
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Sabe que estou começando a olhar com outros olhos essa sapatilha depois do post...

    bjos

    ResponderExcluir
  55. Eu acho lindo, tenho duas sapatilhas de bico fino. E elas são super confortáveis, completamente diferente da imagem que elas passam (de super apertadas)!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  56. Nossa que lindas as sapatilhas, quero todas menos a de zebra, que acho que não usaria (não me pergunte proque, não tem explicação!) Adorei a produção! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  57. * Oi Cassita!!! Suuuper obrigada flor!!!
    Dá vontade de comprar já, né?! Tbm ameeei!!!

    * Liiindo né Larissa?! Vc falou tudo *-*

    * OI Verinha!!! Tinha guardado este look há tempos, achei liiindo tbm!!!

    * OI Mayana!!! Ahh, mas salto é lindo mesmo flor, eu é que sou precuiçosa p/ me equilibrar por aí hehe... Sorte que surgiram as sapatilhas!!!

    * Oi Adriana!!! Estou querendo mto um oxford tbm, p/ variar com as sapatilhas! Então usaaa, vai arrasar!!!

    * Oi Raissa!!! Com certeza flooor e a da Chanel tá um luxo mesmo!!!

    * Oi Rebeka!!! Não vi não, que bacana!!! Com certeza, com longos fica lindo, eu adoro a proposta!!! Aii, que bom que gostou!!!

    * Oi Kamila!!! Eu adorooo a Bottero, as cores das que vc gostou são ótimas, são duas "coringas", né?! Tô precisando de uma bege!

    * Oi Milenna!!! Concordo c/ vc!!! Suuuper obrigada por seguir flor, fiquei feliiiiz!!!

    * Oi Naty, sei que vc tbm é fã *-*

    * Oi Gorete!!! Eu tbm uso p/ caramba as minhas, já estão precisando ser renovadas até =D
    Vou sim!!!

    * É mesmo Heleninha??? Que bom saber disso!!!

    * Oi Náthalie!!! Ah, com certeza, depende mto da marca, né?! Da modelagem tbm, o bico fino não é sinônimo de desconfortável, já que o bico deve afunilar além dos nossos dedinhos hehe... Que nadaaa, adoro lá florr *-*

    * Oi Sandra!!! hahaha... Eu entendi, pode deixar!!!


    *** Meninaaaas, estou tão atrasada com as visitinhas que fico até triste =[
    Minha net está uma droga, tranca e cai... Mas vou ver todas, viu?!

    Bjoooo e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  58. Sério? ain, meus pezinhos "de pobre" pedem bicos mis larguinhos. mas acho mto elegante assim, mais estreitos!

    Com teu cabelo longo deves fazer cada coque lindo!!! posta pra gente! bjss

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...