domingo, 22 de maio de 2011

Look de domingo: Ah, o outono!

          Ainda é madrugada... Portanto: Vou usar de minha "bolinha de cristal" (ligue "djá"!) para prever a temperatura no domingo! Ops, acho que já é domingo, mas enfim haha... O sábadããão por aqui esteve uma gostosura só, sabe aquele clima friozinho que é uma delícia para dormir, mas que à tarde se torna quente, na medida exata para ficar de bobeira tomando sol??? Então... Gosto muito! Ainda estou usando os mesmo "apetrechos" de dias atrás (meia, casaco, chinelo de pelo e blá blá blá...), afinal, moro no Sul. Maaas, foi bem mais fácil tirar a roupa na hora do banho hahaha! Tanto, que a tarde de sábado reservei para o famoso "Lidi com Lidi". Eu explico: "Momento oficial de fazer barba, cabelo e bigode", sabe como?! Que mulher não gosta de cuidar do cabelo, fazer a unha e "etc"??? Foi o que fiz, o calorzinho veio a calhar! 

          Me façam parar!!! Como eu "falo"... Já está mais de que na hora de apresentar o tchan tchan tchan: Look de domingo! Pois bem, durante a semana mostrei um look meu e 90% de vocês sentiu arrepios ao me ver com as pernocas de fora, considerando o frio que vêm fazendo! Please, foi só por isso, ?! rs... Hoje pretendo me redimir! Convidei 3 blogueiras lindas e super estilosas, para inspirarem nossos looks outonais para este domingo, querem ver??? Come on kids!!!



Linda, mega querida, estilosa... Esta é a Sâm, do blog Fashion Place!

Para começo de conversa: um look versátil! Afinaaal, apesar de o frio estar imperando, muitas regiões continuam com o calor que tanto adoro!
Este look é muito fofo, não é?! 
O vestido super romântico, em tecido fluido, ficou perfeito com o cintinho marcando a cintura. Complementando, bolsinha vintage e botas montaria. Ahh, eu amei esse vestido delicado usado com a bota!!!
E o mais bacana, é que em dias mais frios o look pode "ganhar" meia calça e jaqueta de couro, ?! Vai ficar perfeito, compondo um mix de sucesso!

Hey girls!!! Já conhecem o bloguito da Sâm???
Lá vocês encontram esta estudante de Moda, falando sobre este universo que adoramos, trazendo novidades e mostrando seus looks... Bora lá!



Ela é fofa, gatinha e fera nas makes... Siiim é a , do Blog da Re-Becah!

Que esta linda arrasa no quesito maquiagem e cabelo, sem novidades, ?!
Mas e quanto aos looks gente???
Tenho acompanho os looks dela, e dia desses pensei "Opaaa, tem que ir para a domingueira do Nude!"
Neste look em especial, a mostra como o scarpin fica lindo em um look casual!!!
Bom, eu sou suspeita, por que amo scarpin haha...
Adorei a composição de cores do look e a forma como ela deixou a camisa por fora do short. Acho que foi esse detalhe, mais a meia calça com lacinhos (super fofa) que deixou o look mais informal e perfeito!

Ahh, vocês já conhecem o blog dela!!!
Mas não custa reforçar, já que eu passo lá todos os dias. Então... Corram ver, deve ter tutorial novo ;)


Querida, atenciosa com suas bloguetes e gaúcha como eu... É a Tati, do blog Estilize-se!

Sem sombra de dúvidas, esta linda conhece o frio de que tanto falo! haha...
Bom, basta conferir o look, ?!
Ela escolheu jaqueta de couro, short de chamois camel (liiindo!), meia calça e bota montaria, para deixá-la quentinha, mas também estilosa, claro!
Complementando, o cinto de oncinha.
Perceberam o mix de tendências nesse look? Couro, camel, chamois, animal print... Ficou "amor à primeira vista"!

O Estilize-se é outro blog fofo que adoro!!!
Lá tem tendências, novidades e looks inspiradores...
Suuuper recomendo, viu?!




          Domingo vocês já sabem, ?! Fico OFF, mas segunda estou de volta para ver vocês!!!



Beeeeeijos e comentem!!!




59 comentários:

  1. Eu gostei dos 3...Mas o estilo Ge Matiuzzi sem duvidaaaaaa é o primeiro todo romantiquinhoooooo
    Adoreiiiiii e acho q vou ate copiar o modelo desse vestidinho kkk
    Frioo aqui....
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as 3 produções Lidi!Fiquei apaixonada quando vi o vestido da Sâm...Ele é muito fofo!O look da Becah também já tinha visto e aprovado 100% e usaria tudo!
    Agora o da Tati,não conhecia e vou correndo visitar o blog Estilize-se...Adorei a produção dela!
    Bjão Lidi & um ótimo domingo à você!

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii...
    adorei as meias e a combinação...

    bjoes...

    http://historiasbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando ao post do esmalte fosco, simplesmente não consigo entender porque as brasileiras não gostam de esmalte fosco! Ele fez um SUPER sucesso no exterior, lançou tendências. A verdade é que, aqui no Brasil, as pessoas tem medo de ousar. Tem medo de cortar o cabelo (por isso todas as mulheres aqui são iguais, com cabelão e sem personalidade). Ninguém aqui quer ser diferente, então fica essas mesmice toda. E quando aparece alguém diferente nesse país, ela se torna atração, piada. Isso realmente me entristece um pouco.
    Eu AMO seu blog viu?
    Bj
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ai coisa boa tá o findi no sul um calorzinho agrádavel de dia um frozinho gostoso de noite, mas tá marcando chuva p segunda vamo prepara nossos casaco..rsrsrs

    Mas vamos deixar o frio p amanhã e em quanto tá assim agradável o dia os 3 looks são super usáveis para esse findi, adoreiii. O blog da Tati já conheco das outras meninas vou visitar.

    Era isso tem selinhos p vc lá no blog.
    Beijoo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os loks da meninas principalmente o da Sâm e da Tati. O da Sâm ta suuuper fofo,bem a minha cara.=D
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Os looks estão lindos, mas gostei do último.
    Já estou te seguindo também, passe sempre por lá! @eueelasblog

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks estão lindos, mas adorei o vestido da Sam, tão delicado... bjss bom domingão!

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei os looks! adoro roupas de outono inverno!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito legais os looks das meninas!
    obrigada pela visitinha la no bloog

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestidinho cinza. Parece levinho, mas ficou lindo com a bota!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lidiii obrigadaaa pelo carinho comigo e com o blog viu!! A Ge ontem comentou no seu blog sobre pessoas que entram em nossos blogs só pra terem seguidores, mas ao contrário disso tem pessoas que gostam de verdade do nosso blog e querem fazer novas amizades!! Eu adoro estar aqui sempree!!! Você é uma graça!!! E seus post são maras!! rs

    Adoreiii os looks de domingo!! Esse primeiro vestido é lindoo!!!!!

    Um ótimo domingo pra você!!!!!!!

    Bjo bjo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhh

    Eu, vendo o primeiro look da menina, pensei: nossa que lindaaa, vou comentar...

    quando desço a página: EUUUUUU!! hauhuahua!

    Flor, mto obrigada pela menção, segunda feira vou postar o link do seu blog e desse post para minhas leitoras! Mto obrigada pelo carinho!!

    E a Tati é gaúcha e eu tb! Te Pelotas :))) Amo minha cidade natal! AMO o RS! :) Ela está linda, amei a jaqueta de couro! comprei uma tb!

    Beeeijooos, ótimo domingo!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super fofos
    bj
    www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  15. Lidi,
    Amei a composição dos looks.
    Todas elas são de extremo bom gosto
    e você, claro, pela escolha.
    Bitoca e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Lidi, obrigada por postar meu look, que emoção haha! Com certeza nós duas sabemos como é o frio daqui né?
    Beijos querida!
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Todos os looks estão 10!!!...Convidamos também a todos para passar por lá e se gostarem nos siga também... teremos o imenso prazer de ver a fotinho de vocês por lá...
    Post: Quanto custa ser princesa?
    Bjs,
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aii são lindos! Mais eu tenho muito frio, principalmente nesses últimos dias, que estão fazer 18º / 20º graus...

    Tem post novo!

    ResponderExcluir
  19. adoreeeeeei!!!!! amei o seu vestido! maravilhoso! a bolsa preta tbm!!!!
    beijooos

    www.espelhodacinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o vestidinho da Sâm, muito fofo e romântico =D

    Adooro os looks de domingo, rsrs

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspost.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  21. uau! só mulher LINDONA hein. adorei os looks, ficaram mto bons!

    :***

    ResponderExcluir
  22. Amei esses looks outonais!!
    Amo vestido com bota!

    ai nem me fale, eu fiz um post sobre o que vestir no inverno do rio que é mais ameno que no sul e eu bem sei disso já morei por quatro anos na cidade de Rio grande! que saudade!!!!
    è verdade, aí não tem jeito a gente parece boneco de neve mesmo!!!!

    vc mora em qua cidade?

    bj
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindos looks, meu preferido foi o ultimo, usaria facil!
    beijos e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  24. Todos os looks lindos! mas gostei em especial do primeiro!!
    beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindos!! usaria todos e muito feliz!! bjosss

    ResponderExcluir
  26. Adorei o blog e as dicas, tudo bem fofo, sério! To seguindo =)

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog e as dicas, tudo bem fofo, sério! To seguindo =)

    ResponderExcluir
  28. Lidi gostei muito do look da Sâm!! uma graça mesmo!!!
    Você viu que sou apaixonada por laços né.. nos sapatos, na saia rsrs
    Kisses lindona
    Gih

    ResponderExcluir
  29. Adoro!!! Esse último é lindo, eu amei o shorts!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lidi, passando pra avisar q tem selinho pra vc lá no blog!! bjaao

    ResponderExcluir
  31. Ai LINNNNNNNNNDA!!!!!!!!
    adorei *-* vou até fazer uma super hiper propaganda do seu blog, sua linda!!
    E adorei os looks das outras meninas!! Lindas demais =)

    Beijos Lidii ;)

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei os 3 estilos! Mas o último é a minha cara! Lindos!

    Bju!

    ResponderExcluir
  33. Adoro as três...fez ótima escolha!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  34. Eu quero o vestido da Sâm! :) muito lindinhooo.
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  35. Não tem como não ler seus post e dar uma risadinha sozinha,tipo maluca:'ligue Djá" me veio aquela imagem bizarra do Walter Mercado , mãe me trás água (tive uma crise de risos)..muito boa, épocas e sua figuras,#fato.

    Ao post...todos os look maravilhosos:
    ** o vestido levíssimo,
    ** o estilo Country Rocker da Tati mesclou bota de montaria com jaqueta de couro (cheguei no Jockey Club de Harley..hehehehehe podre de ryca)
    **Curti de montão o short estiloso da Re-becah detalhe da costura e ilhoses dourado #gamei!!!

    Se fosse leilão arremataria o Short #VENDIDO PARA CASSITA!
    Olha, não é que eu falei(teclei) tanto quanto vc hoje hein flor?
    hahaha é vírus .
    Bjos
    Ótima semana.
    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Conheco os 3 blogs e as 3 sao fofas e tem otimos looks, mas eu adoro a Rebecah! kkkkkkkkk Acho ela cheia de animacao, adoro! rs rs Beijos amiga, saudade dos seus looks lindos tb!

    ResponderExcluir
  37. Amei os três looks mas o que mais combina comigo sem dúvida é o primeiro look....to numa fase de vestidinhos...ai que menininha né? afff....rs
    Eu tb amooo tempo friozinho só para dormir....imagina eu aqui, 9 meses de inverno, nem durmo né? hahahahahaha tenho bateria solar, fazer o que!
    adoro teus posts, pode escrever a vontade, é difícil encontrar alguém aqui na blogosfera que realmente tenha "algo a dizer" do jeito que você tem!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei o primeiro look!! Eu gosto da mistura de estilos rock e romântico!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei , ficaram lindass..
    inspiracao e tanto rs
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa tds lindos! Adorei, em especial o vestido do primeiro look!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. os looks são lindos , bem inspiradores!


    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que lindasssssssssss!
    Amei a tag e meu preferido foi o primeiro, que cuti cuti que ficou o look, e adorei que ela deu uma quebrada no romantismo com o coturno!!!
    A última tb está lindonaaaaa, amo os tons de preto e amerelo queimado juntos, cintinho de animal pra fechar lindão!!!
    AMEI!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o look das três, mas a primeir,a de vestidinho foi o meu look preferido. Obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb. Bjocas e boa semana querida

    ResponderExcluir
  44. O Lidi, passei o fds in off, e quando venho aqui você já postou mil e uma novidades!! aff rsrrs

    Adorei os looks das meninas, os três foram sensacionais, o que mais se parece com meu estilo é o último. Mas, com certeza eu aplicaria as outras composições.

    Beijos

    Oi Liz, não fica assim não. Eu sei que é normal a gente sentir-se frustrada, chateada, decepcionada, ou até mesmo, envergonhada, uma vez que além da dedicação, é tanta gente apostando a ficha em nós, e o resultado não sai conforme o esperado.

    Isso acontece muito nos dias de hojes, porque as vagas são poucas, e a quantidade de candidatos que se dedicam tanto quanto vc é muita. O importante é você ter determinação e manter a dedicação, ok? Bjus

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Adorei os looks!
    Amei!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  46. Lidi, acho q o comentário anterior foi com um erro.

    Como disse, achei os 03 looks lindos, apesar do último parecer mais o meu estilo. Também aplicaria os ouros dois sem problemas. Bjuss

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Ameii o ultimoo look essa jaquetaa ta lindaaa
    Bjinhusss
    Otima Semana

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. look romantico e fofo!!!!
    bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Hô mulherada linda e estilosa!
    Como eu queria que aqui fizesse frio, mass! Fico só babando.. haha

    Adorei!
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei os looks!! Elas são lindas!!!
    O blog da Rê já conhecia, adoro, ela é uma fofa mesmo

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Meu preferido foi o da Tati do Estilize-se! Minha xará linda arrasou!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  52. Adorei os looks!!
    hoje tem post novo no blog :D
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Todos LINDOS, amei principalmente o primeiro, adoroooo vestidos!!!

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  54. Adrei o primeiro look!! Lindo!
    E também adorei a escolha das blogueiras!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  55. Adoreii o looks das 3 meninas! cada uma com seu estilo! :D

    Beijinhos
    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Olá Lidi

    Adorei o look das garotas. Sobre pernocas de fora, eu deixei as minhas assim, apesar do frio. meias são sempre uma boa opção. Comprei umas 220 fios na Europa. São ótimas.

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Acabei de achar seu blog, e tô lendo ele todinho. rsrs Muito bom! Boas matérias, boas dicas e muito divertido e dinâmico. Tô começando um blog também com looks do dia, se quiser dar uma olhadinha, fique a vontade! Tô te seguindo! Beijos
    www.neguinhaabusada.com

    ResponderExcluir
  58. adorei todos os 3 look

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Lindas! A Rê eu vejo a semana inteirinha, mas as outras duas colegas, vou conhecer agora! rss Vou espiar o blog delas!
    Beijos, Flor!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...