domingo, 1 de maio de 2011

Look de domingo: Vi e amei!

          Então minhas flores, como estão?! rs... Eu estou muito feliz, naquela linha tênue entre a felicidade e a bobeira, sabe?! Pois é, sem comentários! Nossa, já é domingo denovo??? Minha avó já dizia "depois dos quinze anos, o tempo corre!", eu ria dela nesta época... Mas cheguei a conclusão de que é a mais pura verdade! Claro que eu mal passei dos 15... Hahaha... Vocês acreditaram nisso?! Eu já havia imaginado que não, mas enfim...

          Hey, alguém me cale, por que hoje, se vocês deixarem, eu não digo à que vim e fico tagarelando um monte de coisas sem nexo algum!!!

          O Look de Domingo aqui no bloguito já virou tag fixa, perceberam ?! É que curti o resultado e sei que todo mundo gosta de ver looks bacanas e inspiradores. Por pura falta de organização não vou conseguir mostrar exatamente oque queria hoje denovo! É que quando uso fotos de blogueiras gosto de (quando dá rs...) pedir autorização antes, aí não deu tempo... Ah, vocês entenderam!

          Hoje trouxe 2 looks que vi durante a semana e que achei super inspiradores e práticos, do tipo que qualquer uma de nós pode aderir e desfilar pelas ruas tranquila! Vamos ver???



Esta linda é a Robertta Rocha do Blog Fashion Mood.
Dei de cara com o look dela quando fui fazer uma visitinha e adorei!!!
Acreditam que eu estava pensando em usar idêntico na parte superior, só que ia usar com short???
Jaqueta Army + Scarf com print de onça + blusa ampla preta + jeans + Pump = Perfeito!
Dá para usar no dia a dia, ou para sair para jantar, barzinho... Prático e lindo!!!



A estilosa Alexandra do Blog Lovely Pepa.
Vi este look a pouco e achei muito lindo!!!
Adorei, por que mesmo ela usando uma legging com print de onça o look não ficou "over sexy", sabe?!
Isso acontece porque o print tem tons sóbrios e o restante das peças são em preto.
Amo looks com flat, super práticos, e ela arrasou nos acessórios!!!



          Sei que a inspiração de domingo chegou tarde, mas oque vocês acharam dos looks??? Vou dizer, eu queria usar os dois, super a minha cara!!! Amo army e onça, duas tendências que estão muito fortes, estampando as ruas mundo a fora, ?!

          Bom lindezas, por hoje é só... Aproveitem o restinho do domingo, cultivem bons pensamentos, sorriam muito e comecem Maio com o pé direito, Ok?! Ah, Feliz Dia do Trabalhador!!!



Beeeeeijo!!!


50 comentários:

  1. Adoreii os looks! Principalmente o primeiro! Amei essa mistura de tendências (a jaqueta militar e o animal print!) ficou muito bom e estou cada vez mais gostando do seu blog!
    Beijos!
    lovepinkup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos..
    Adorei o primeiro..

    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. ficaram fofos mesmo, eu adorei o segundo.. mto bom!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    que lindooos!!!
    não consigo nem dizer de qual gostei mais!
    ambos perfeitos!

    bjo
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Lidi, concerteza dá pra usar.... ótima dica, amei os dois looks... bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei os looks... principalmente o primeiro!!!!

    toh fazendo sorteio lá no blog, já tah participando???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog !!! é muito lindo...
    Etarei sempre por ak.... Assim que puder,
    me visita e segue.... Se gostar deixa um comentário.
    Já estou te seguindo ....

    Bjão

    http://www.chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,muito bem feito,matérias super legais,estamos seguindo,parabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando uma linda jóias para o dia das Mães
    bjs

    ResponderExcluir
  9. são mesmo lindos os looks, adorei! :D o da Robertta Rocha tá lindo, já fiz bem parecido esses dias! hehe beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooos looks....
    O primeiro tbm ganhou meu coraçao!!!!
    Viuuu q tava fuçando no layout do blog.... Agora ta prontoooooo...
    Bjoooo
    Bom restim de domingo
    Ge

    ResponderExcluir
  11. Oncinha é lindo, né? A legging ficou um show!

    Bjus!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu look é tuuuudo, adorei o lenço.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei Lidi! adorei os looks! beijos Zí

    ResponderExcluir
  14. quando fiz meeus 15 realmente o tempo passou voando :o ,obg pelos parabéns no meu blog, 16 anos é tudo de bom, estou mtt feliz haha, adoorei este look! ficou show >< amo oncinha ♥ boa semana!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lidi, mt obrigada pelo carinho! Adorei ver minha foto num blog amigo! Vou divulgar lá. Bjaoo

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. looks maravilhosos!
    eu ameeeeei
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a jaqueta! Linda.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o primeiro look!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ei lidi, adorei o blog!
    E a escolha foi super certa! A roberta é uma linda ! adoro !
    parabéns pelo post ! bjusss, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. APESAR DE ESTARMOS "AO APAGAR DAS LUZES" DO DOMINGO DO TRABALHADOR,
    NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR POR AQUI.
    GOSTEI DOS LOOKS, PELA PRATICIDADE DOS MESMOS.
    BEIJOCA.

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm escutava q depois dos 15 anos o tempo voa. E eu só queria ficar mais velha, aí agora é o contrário, queria q o tempo voltasse e passasse mais devagar!! hahaha

    Amei de paixão os dois looks, super lindos, super na moda, super inspiradores!! Arrasaram! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ahh, vc viu? eu adoro essa loja.. tenho várias coisinhas de lá.. não adianta, visitar aquela loja é ficar maluquinha com as coisas.. e chega coisa nova toda semana.. linda demais rs

    ResponderExcluir
  23. vizinhaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;) haha
    adorei os looks, super lindos e inspiradores!! =)

    Bom comecinho de semana pra vc!! ;)

    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro looks inspiradores...

    Adorei seu texto, as vezes me sinto igual, num misto de alegria e bobeiras, hehehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindasss
    também adorei ..
    eu comprei há pocuo temp um lenço de oncinha, pois não resisti ..
    a tendencia animal print
    rs
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. q look mais lindo!!
    amei a jaquetinha verde bem no estilo militar ;)


    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    dps passa lá
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  27. Oieee flor, adorei suas inspirações, são lindas e confrtaveis né, foi basicamente uma opão para o dia e uma para a noite né, da pra inspirar nos dois para o mesmo dia!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  28. nice outfit,,,
    http://meryfreefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei os dois looks .... Sensacional
    Cheios de estilo ....

    Otima semana flor.... Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. amei os looks, realmente inspiradores!
    amei o segundo, tava mesmo buscando inspirações com leggings menos básicas, haha


    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. adoro o seu blog! sempre uma graça!
    amei o look das meninas! principalmente da segunda! linda a legging dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei o segundo! estilo usar calça td de oncinha! =)

    beijosss minha querida lulu

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look da segunda! Quero uma calça daquelas!
    Está rolando sorteio no bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  34. Os dois looks são lindos!
    Arrasaram!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amei o Look da Alexandra, super inspirador e a legging animal print é linda demais #euquero!

    Blog: http://frescuritess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Pois é, depois dos 15....passa voando....hahahahahahahaha
    Adoro os looks da Roberta!! Ela é uma querida!!!!!
    Nao conhecia o blog da Alexandra, vou lá dar uma olhadinha!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  37. lidi gostei do 2º justamente pela legging print não ficou periguete rsrsr. bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. também adoro visitar e me inspirar em looks do dia....
    lindosss ameii o anomal print ;)
    marcane nesse inverno hein???

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  39. Looks lindos, Lidi!!
    Amey!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Realmente oncinha é o hit de 2011 rsrsr, gostei dos dois visuais, mas confesso q uma calça de oncinha é muito ousado p mim rsrs bjo bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Amei os looks, especialmente o primeiro! a jaqueta estilo militar me conquistou!
    beijos!

    ResponderExcluir
  42. Lindo look, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  43. amiga muito obgda pelo enorme carinho, agradeço de coração, e estou de volta =) lindíssima as duas, mas amei a jaqueta militar do primeiro look.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oiiii Lidi, tem post novo lá no blog tah!!!!!!! Amooo visitar seu cantinho acho tudo de bom!!!!

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Lidii adorei as escolhas!!! Já tinha visto o da Robertta e amado!! E o da Alexandra tb está lindo!!! Realmente não ficou nada exagerado!! Esta na medida rsrs

    Bjaum!!
    Boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  46. amei todos os dois Looks, porém o Look que mais me chamou a atenção foi o segundo Look.

    Tem Look do dia Lah no blog, pasa lah !

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  47. *** Gente lindaaaa!!!
    Excepcionalmente desta vez, não vou conseguir responder coment por coment, como gosto tanto.... Problemas femininos, sabe?! Um sacooo!!!

    Mas li tudo com carinho e estou visitando vocês também!!!

    Bjokaaa e super obrigada por todos os comentários, ameeeei!!!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...