sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wanda Borges: Vestidos que são obras de arte!

          Casar não é barato. Na verdade, hoje em dia há um comércio "maluco" apoiado nas núpcias. Cada noiva - sim, por que são elas e não os noivos, que primam pelos detalhes! - quer fazer a diferente, quer que seu casamento seja marcante pela decoração, a música... E pelo seu vestido, claro!

          Os vestidos de alta costura, assinados por renomados designers internacionais, são sonho de consumo de 9 entre 10 noivas. Afinal, eles são os melhores, mais bonitos e autênticos, certo?! ERRADO!!! E uma de nossas estilistas brazucas que estão aí para desmentir, é a também renomada Wanda Borges.

          Ela foi apontada recentemente, como um dos nomes que são referência em vestidos de noiva na atualidade, em uma lista que inclui Vera Wang, Oscar de la Renta e Carolina Herrera. Quer mais?! Então vêm comigo...

           Seus vestidos de noiva de alta costura, feitos somente sob medida, são a tradução do romantismo, em corte e caimento impecáveis. A elegância, marcante nas peças, pode ser atribuída também às ricas rendas vintage usadas. Rendas estas, que a estilista busca em antiquários de várias partes do mundo. Resultado: Vestidos exclusivos, únicos...

           Mas é claro, que esta riqueza em detalhes e acabamento tem seu preço. Preço este, que  representa apenas mais um número, entre as "altas cifras" despendidas pela ocasião, é fato! Um  vestido de alta costura pode chegar a casa dos 30 mil reais ou mais, muito mais... Luxo para poucas privilegiadas, não é?! 

            Aproveitando que ainda estamos em maio - e muitos, em meio a maratona de casórios pelo Brasil a fora -, o que vocês acham de nos deleitarmos com algumas imagens das preciosas criações de Wanda Borges? Aperte o play e sonhe junto comigo...



Somewhere Over The Rainbow
Israel Kamakawiwo'ole






















Tenham uma ótima sexta-feira!!!


Beeeeijos ...



57 comentários:

  1. primeira a comentar....nossa esses vestidos são lindos!!!!!

    gente tem sorteio lá no blog, já se inscreveram??? corre que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Com certeza obras de arte, são maravilhosos, quando eu for casar quero estar linda assim, será?! haha

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Casar não é barato msm, mas eu acho q é um momento único e q vale cada investimento!
    Bjs e bom fim de semana pra vc!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Morri aqui..rs...lindos e perfeitos♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, encontrei o blog em um blog q visitei, muito legal sou de Sorocaba e tenho um blog tb:
    http://coisasdethalitha.blogspot.com.

    Sou professora de pintura e resolvi fazer o blog pra divulgar meu trabalho, o das alunas e as coisas q eu gosto.

    Estou te seguindo, visita o meu blog e me segue tb? Beijos Flor

    ResponderExcluir
  6. um vestido mais lindo que o outro!

    mas amei o ultimo *.*

    Adoreii o blog e já estou seguindo!
    Se puder segue de volta? :)

    Beijoss
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa 30 mil reais, privilégio para pouco mesmo. Acho lindo os vestidos de noiva com detalhe em renda, esses q vc mostrou um mais lindo que o outro. Sei lá casar p mim vestida de noiva só se eu tiver certeza se o noivo é cara certo.rsrsrs
    Eu sou mto complicada.
    Beijos
    Bom findi.
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei maravilhada com o primeiro!
    Quero-o para o meu casamento ^.^
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi vim retribuir sua visita e já estou te seguindo! Os vestidos são lindos.... Adorei o blog! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro, dá até vontade de casar hehehe.
    Ah...você foi umas das selecionadas e ganhou um selinho do meu blog. Beijo, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EI LIDI,
    TUDO PREPARADO COM MUITO GOSTO E CARINHO, PARA DELEITE DAS SEGUIDORAS.
    BELA MÚSICA, LINDO VÍDEO E VESTIDOS MARAVILHOSOS.
    VOCÊ NÃO SENTIU UMA PINTADA DE VONTADE DE CASAR TAMBÉM NO RELIGIOSO?
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  12. ah eu adorei lidi,muito lindo mesmo,verdadeira obra de arte!!
    e delicado né,me encantou até peguei algumas ta? rsrs.. quem sabe de inspiração né rsrs. AMEEI♥

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  13. Oii! ^^
    Obrigada pelo comentário, elogio e por me seguir! hehe
    Obrigada mesmo!
    Menina a Misha apelo né? hahaha
    Loucura!
    Estou te seguindo também!

    Esses vestidos são divinos. Maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente, maravilhosos!
    Essa tendência a desprestigiar o nacional já está sendo, aos poucos, vencida. Talvez, se as pessoas, ao menos, conhecessem esses talentos, veriam que por aqui há o de melhor.
    Adorei!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Estes vestidos são obras de arte para serem contempladas e guardadas...
    adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lidi

    Em moda existe um grande segredo que faz algumas grfes decolarem, outra não. É a modelageM. Um vestido de altaa costura veste como uma luva, o corpo de uma mulher, melhorando-o. Já tive a oportunidade de vestir um e posso lhe afirmar que além da beleza é algo indescritível, a sensação exata é de estarmos nuas.

    Bjooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aii quantos vestidos lindosss

    beijus

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo demais esse com o a fita preta na cintura. Já vi em vários blogs.
    ADorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb.

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uma das dúvidas mais cruéis da mulher deve ser escolher um vestido de noiva:o modelos,preços,tendências. nossa! kk Adooro vestidos de noivas s2.. bom final de semana migaa..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Que elegância! Dá até aquela vontade de casar não é mesmo rsrsr.
    Mas os vestidos mostram tudo o que uma noiva precisa ter, simplicidade e elegância.

    E essa música linda...

    Beijos!
    www.conexaofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, tem um selinho no meu blog pra vc.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  22. Nossa, parece bobo..mas chorei...eu amo vestidos de noiva+essa música+uma fase não muito boa em relacionamento...só poderia resultar em lágrimas né...Ai os vestidos são lindossss obras de arte realmente, é a sensibilidade traduzida em tecidos...maravilhosos

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Meu Deuuuuuuus.. paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tinha acabado de superar minha vontade de casar por causa dos vestidos da Vera Wang e agora vem vc com essas coisas perfeitaaaaaas...
    Ja me deu vontade dinoovoooooo
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uaaaaau O.O
    Superou geraaaal este post flôr ^^
    Tipoooo ameeeei ver esses vestido mais ki perfeitos ao som de Somewhere Over The Rainbow !
    ARRAZOU ;P
    Deus até vontade de casar de novo kkkkkk³

    Bjinhos linda ;*
    E tenha um Ótimo fds!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Saudades do meu vestido de noiva. Foi o primeiro aluguel.
    O corpo é parecido com o da primeira foto, mas não era decotado nas costas; era decote canoa. Todo corpo era bordado com rendas e pérolas.

    Gostei muito da saias com aplicação em rendas....romantismo puro.

    bjs e lindo post.

    Dâmaris
    Village BEaute.

    ResponderExcluir
  26. quero muito casar e vc me vem com esses vestidos maravilhosos?
    qria todos
    pode deixar que sempre vou passar por aqui
    *---*
    beijos de baunilha

    ResponderExcluir
  27. Meu, sério! Eu amei esses vestidos!
    Suer clássicos! perfeitos :OOO

    Beeeijooo, ótimo final de semana!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Noooossa...obra de arte...aquele com decote nas costas NUUSSA...!! Desenho meesmo!!
    bjinhooss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  29. coincidentemente falei nesta designer hoje com minha amiga! ela é mara mesmo! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai amigaaaaaaaaaaa, como eh bom casar! Ja estou planejando meu casamento no Brasil daqui ha dois anos! Lindos todos os vestidos, de fato, parecem obras de arte! Beijos

    ResponderExcluir
  31. toda vez que eu olho para um vestido de noiva lindo, me dá mais vontade ainda de casar! hahaha.
    esses são... sem comentários! obras d arte... deusos!
    #querosermuitoryhcaecasardusa!
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  32. Aii minha linda eu adorei, achei superrr lindo...
    Quando eu casar quero compra uns vestidos desse estilo... (espero que eu consigaa)


    Bjoes

    ResponderExcluir
  33. Estão todos lindo, eu ameiiiii o terceiro vestido!!! Perfeito!!!!!!!!!

    Bjuuuuuu

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Não sei se vou casar um dia (eis a questão), pois é, quando for para fazer um vestido, o preço é apenas um número sem valor hauhauahuhs'
    Um dia acho alguém para casar, meu namorado acho que não pretende :s uahsuahsaushausha beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Lidi querida, desculpe não ter vindo antes! Muito obrigada pela sua participação esecial em deixar seu comentário no meu último post, valeu mesmo!! Posso demorar uns 2/3 dias pra responder, mas costumo dar atenção especial aos meus queridos seguidores, inclusive aos que comentam! Obrigada por estar acompanhando e adimrando meu trabalho!
    A propósito, esse post me deu uma vontade de casa de novo!!! Cada vestido lindo!! Me encantei com a escolha da primeira foto, lindo, lindo, lindo!!!
    Tenha um finald e semana incrível!
    Grande beijo ~.~
    Flávia
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Uauuuu AMEI todos, muito lindos...

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ai que sonhooo!!! Casamento é lindo demais!!! Não vejo a hora de chegar o meu dia!!! =D

    Amei o primeiro, terceiro e quinto vestidos!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Nossa, maravilhoso!!!
    Bjinhos,
    Naty
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Lidi,
    Os vestidos são maravilhosos. Não conhecia esta estilista.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  40. Oh eu de novo aqui tem selinhos p vc lá no blog.
    Beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  41. Tá legal, agora eu estou oficialmente babando! Hahahaha... Que vestidos lindos, lindos e lindos. Pena que tô solteira, senão casaria logo só usar um desses. ;) Bjkas, Pri.

    unhasestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Verdadeiras obras de arte!
    hoje em dia mesmo as opções estão cada vez mais tentadoras... não tem como não ficar uma princesa.

    bjkas flor e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  43. Nossa
    lindissimas roupas mesmo!
    eu estou a procura de um vestido de noiva
    e está dificil viu
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  44. Que vestidos liindos! Tô apaixonada!


    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  45. Um mais lindo que o outro! Não consegui decidir o meu favorito!!!!
    Beijos
    Aline

    *No Vício de Menina novidades sobre o Evento Nails Fashion Week!
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  46. nossa os vestidos sao deslumbrantes um luxooooooo só

    aparece la no meu blog tem post novo
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos flor*-*

    ResponderExcluir
  47. gente que vestidos lindos! estou babando aqui! maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Lidi,
    enquanto escrevo essa postagem descanço minha mente ao som de Somewhere Over The Rainbow... Que voz maravilhosa esse Israel nomesuperdificildefalar tem!

    Eu vi sim a postagem super carinhosa que a Neusa fez do meu bloguinho e os comentários super carinhosos que recebi de algumas companheiras blogueiras, viu senhorita?
    Ahhh, se vocês soubessem o bem que esse mundo blogueiro me tem feito... :)

    Realmente, casar não é barato! Em dezembro uma prima casou e foi uma cerimônia suuuper simples com uma recepção mais simples ainda. Eu fiquei chocada com os valores! Imagine o casamento dos meus sonhos! *-* Eu tenho que tratar de estudar muito para passar em um bom concurso e ainda por cima tenho que encontrar um noivo rico! =P

    E esses vestidos?? Perfeitos, perfeitos! É exatamente o que pretendo usar: simples e ricos em detalhes! Fiquei em dúvida entre o 1º e o 2º... o que usar??

    Um excelente final de semana e um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Gorgeous wedding gowns!!

    http://samalamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Gennntte ! Que babado esses vestidos.
    LINDOS LINDOS. rs Amei o post.

    Obrigada pela vistiinha ..

    Tem DY la no blog.

    Beijosss

    http://attitudefeminina.wordpress.com/
    @andressandr

    ResponderExcluir
  51. que liiiindo. nossa um luxo, adorei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nossa, são muito lindos mesmo *-*
    Já vou olhando alguns pra quando eu me casar já pensar num modelito *-* AOSIAOIS' eu acho incrivel vestidos de noiva, quando for minha vez , vou ter eu ataque do coração AOIOSI
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Perfeitos os vestidos,
    a minha imaginação vai longe.
    Pensando no meu

    Tá lindo o blog.

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. amei o da renda e costas nuas e aquele com o laço preto! LINDOS!! otima escolha!!!!

    beijoooos

    www.espelhodacinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Que vestidos maravilhosos!! amei!! Bjosss

    ResponderExcluir
  56. Que seleção acertada e maravilhosa de vestidos de noivas. Amei o primeiro, e fui amando todos os outros depois.

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Noivinha é sempre noivinha! lindas! beijos Zí

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...