domingo, 15 de maio de 2011

Look de domingo: Estilo x 3 !!!

          É o seguinte... Pensem na dificuldade de uma blogueira que, em pleno sábado à noite, resolve selecionar os looks para o post de domingo... "Mas isso é fácil?!" Nããão girls, não tem nada de fácil não!!! Mas culpa minha - admito! - que convidei 3 blogueiras tão estilosas de uma só vez, bem feito! haha... Só sei que foi assim: Lidi, de blog em blog, olhando looks e mais looks "Esse?! Não... Acho que esse! Ah, mas esse aqui é mais tu-do!...".  Bom, mas enfim escolhi!!! 

          Vamos combinar assim ó, eu mostro os looks, vocês suspiram, se inspiram, copiam, adaptam, sei lá... E fica só entre nós, eu não conto pra mais ninguém! hehe... Então vamos lá, um, dois três e jááá!!!


E quem não conhece a Ge, do blog Ge Matiuzzi???
Uma palavra para definí-la?! Fofaaa!!!
Quando vi esse look no bloguito dela, já fui logo pedindo: "Posso usar no Look de Domingo???"
Linda e loira (amiga, teu cabelo tá luxooo!), em seu vestido com print de onça by Ge Matiuzzi. Siiim, você leu certo, foi a danadinha quem fez!!! Quem segura esta menina?!
Ameeei o look, o vestido fica perfeito com ou sem o blazer, mas este, juntamente com a cintura marcada pelo cinto de tressê, agregaram elegância ao visual. 
Para "arrematar" a open boot que veio entre os "achados" da última viagem, Ge?!
Ah, e para quem ainda não conhece, o blog dela é parada obrigatória, hein?!
Como ela mesma define, lá tem "coisas de menina" e garanto que vocês vão amar, assim como eu!


Esta queridaaa é a Gih, do blog Colecionadoras de Moda!!!
Gente, eu pensei muuito para escolher esse look, por que o Colecionadoras de Moda está lotadooo de looks incríveis!
Posso adiantar que por lá vocês vão ver looks com: Mix de acessórios, mix de materiais, sapatos liiindos de viver (nem preciso dizer, ?! Basta olhar a foto!) e muita, mas muuuita inspiração!
Escolhi esse look para mostrar, porque apesar de levar peças básicas, cada uma tem detalhes que fazem toda a diferença: T-shirt preta com detalhe em paetê no ombro (referência Army), short jeans com poá formado por flores (fofooo!), bolsa preta com metais dourados e ele, o peep toe meia pata com um laço diviiiino no calcanhar!!!
Ai ai... É melhor vocês irem ver os looks com os próprios olhos, recomendo!!! hehe...


Bom, pode parecer clichê, mas a Thaís, do blog Consumisse, também é uma fofaaa!!! haha...
Ah, me desculpem, mas só trago gente bacana aqui, afinal: Vocês lembram daquela história, não adianta ser "apenas" estilosa!
Outro bloguito que adoooro visitar, a Thaís é linda (até já mencionei por lá, tem uma cinturiiinha hihi) e arrasa nos looks
Consumisse traz posts muito bacanas, sempre à frente com as tendências, e eu curto muuuito os looks!!! 
Super arrasou nesse look com mix de estampas e tendências: Short verde (Army), T-shirt com listras, cinto com print de onça e peep toe nude... Perfeitooo!!!
Que as blogueiras de moda, de uma forma geral, sabem se vestir, compor seus looks levando em consideração as tendências, é fato. Mas o que gosto de ver, é como cada uma traduz as informações para seu estilo. E gosto muito do estilo da Thaís, por que os looks dela dão aquela impressão de conforto, sabe?! Peças básicas, usadas de uma forma moderna e criativa, acompanhas por um bom salto!
Ahh, vocês já estão carecas de saber o quanto ela tem bom gosto e é querida hehe!
Não conhece ainda?! Corre pra lá fofa!



          O Look de Domingo, que no início surgiu como uma tag "preencher espaço" haha, hoje é meu post preferido. Gosto de fazer, gosto de ter as blogueiras por aqui mostrando seus looks e inspirando todas nós! Ah, e já estou de olho em várias meninas para os próximos domingos, hein?!


Vou estar Off hoje lindezas, mas à noite estou de volta, tá?!

Beeeeijos e curtam o dia please!!!



74 comentários:

  1. Olaaaa!!!
    Adorei essa seleçao! A Geise é uma querida, linda e eu babooo nos cabelos dela....ela já sabe..aahahahahahahahaha
    A Thaís tb, parece uma bonequinha estilosa e fofinha!!!!!
    A Gih eu nao conhecia mas já estou seguindo o blog dela!!
    Beijo e bom domingoooo Lidi!!!
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus eu estou apaixonada pelo sapato da Gih de Colecionadoras da Moda!!! eu preciso de um sapato maravilhoso esse!!!!

    lindo demais, a bolsa tbm eh incrivel...

    bjoes
    http://historiasbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EI LIDIANE,
    COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, VIM CONFERIR O SEU LOOK DE DOMINGO.
    A ESCOLHA PODE TER DADO TRABALHO, MAS FOI PERFEITA.
    AMEI O NOVO VISUAL DO BLOG.

    LIDI,
    GOSTARIA DE LHE PEDIR UM FAVOR E SOMENTE O FAÇO PORQUE GOSTO MESMO DE VOCÊ.(ODEIO PEDIR, O QUE VALE DIZER QUE TENHO QUE TRABALHAR A MINHA HUMILDADE, EH, EH.)

    SEGUINTE: O BLOG DA MINHA IRMÃ ESTÁ
    CONCORRENDO AO BLOG DA SEMANA. A VOTAÇÃO É LÁ, NO BLOG DO WILL, ORGANIZADOR DA PREMIAÇÃO. ATÉ ONTEM ELA ESTAVA NA FRENTE, MAS O PLACAR JÁ ESTÁ MUDANDO.
    SE VOCÊ TIVER UM TEMPINHO, PASSE NO BLOG DO SUPER WILL (http://wwwwillblog.blogspot.com) E DÊ UM VOTO PARA ELA. SE PUDER MAIS AINDA, ARRANJE MAIS ALGUNS VOTOS. A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 21.
    À ESQUERDA DO BLOG DELE FICAM OS BLOGS CONCORRENTES. É SÓ MARCAR NA TERCEIRA BOLINHA (MOMENTOS FRAGMENTADOS-umcanto-recantodaalma.blogspot.com).

    UM BEIJO QUERIDA, E QUE SEU SUCESSO CRESÇA CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Lidi, adorei o vestido de print animal... sensualismo puro..

    beijao e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Lindas...perfeitos, todos!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fofos os looks.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEIIII o último, bem cara de domingo do jeito que eu gosto =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. O look da Ge ficou lindo, ela arrasa nas produções. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. os Looks estão lindos e super bem feitos, acabei de ir visitar o blog delas e seguir, são blogs realmente lindos.

    amei seu post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. adorei o look de domingo, são 3 looks diferente e super inspiradores....

    Vou conferir o blog delas...


    beijos

    ResponderExcluir
  11. ah eu amei todas,são mt lindas*-*
    oh lidi você tbm deveria posta seu look né? :D beijos.

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  12. Liiii,quando eu for famosa eu dou sim (cof cof, nunca) HSUAUS. Ahhh sei que não faz tanto tempo assim, e se faz nem parece. Eu na peça já estou rindo só de ler o roteiro, imagina as encenações. Vish! AAh amei o post, imaginei você escolhendo os looks, meio desesperada HSUAHUS. Brincadeira. Mas valeu apena não é verdade? Ameii os looks e o sapato do 2º é um chuhcuko! Parabéns flor :)

    ResponderExcluir
  13. Lidi fiquei apaixonada pelos sapatos com laçinho da Gih, sao tãaaooo lindos! *.*

    É sempre bom passear com o namorado e passar um tempinho a namorar :D

    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o look da terceira blogueira!
    arrasou!!!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  15. Todos os looks muito inspiradores, nao tem como nem escolher o mais bonitoo..todos estilosos..amei
    beijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que looks lindos, adorei!!
    O terceiro é meu preferido hehe
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi
    vim agradecer o carinho...
    adorei teu blog e tua forma de escrever. já estou seguindo e vou linkar para mantermos contato. ;)

    amei o 2° look... o sapato dela é perfeito com aquele laço!

    bjkas

    ResponderExcluir
  18. A oncinha tá com tudo mesmo!!!Adoramos o seu blog...
    Estamos te convidando para visitar nosso Blog Mon Amie m’a dit...
    Se gostar nos siga. Já estamos te seguindo.
    Bjs.
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É um imenso prezer conhecer o seu blog e deixar aqui o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Já recebi milhares deles e cada um que recebo sempre me deixa feliz. Ofereço a minha página e meu msn para ajudar com seu blog. estou a quatro anos neste universo blogueiro e adoraria que vc tbm entra se nesse mundinho. MEU BLOG www.dado.pag.zip.net MSN dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  20. Li,

    Olha eu aqui!!

    As meninas estão lindas!! Adorei os looks de domingo!!

    Bjkas***

    Crissie by Antes Fashion Do Que Nunca

    ResponderExcluir
  21. Conheço e já sigo a Ge e a Thaís, lindas! Agora vou lá conhecer o outro blog! Adorei o post ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  22. amei os looks, principalmente a BOLSA do segundo. kkk '
    aliás, seu blog é mt mt fofo!
    bjs bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorooo o blog delasss...ameii os modelitoss..beijoss

    http://dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Lili

    Adorei a sua visita também, obrigada.

    Uma ótima semana à vc.

    Bjooooooooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Respondendo o comentário que deixou no meu blog hehe
    Claaaro que pode usar, vai ser um prazer :D
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Lidi,
    a Ge é uma graaaça, assim como os looks que ela tem feito! =)

    O terceiro look foi a cara do meu final de semana.

    Uma boa semana para nós!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Fiquei muito feliz com sua visita e estou a segui-la. Aqui encontrei o que ela já me havia dito, muita beleza em moda.
    Meus parabéns!

    E obrigada!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Demais as três!!!!!!
    Adoro elas... umas fofas e lindas!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeeeeeeeeei participar do LOOK DE DOMINGO!!!
    E tbem adorei as minhas parceiras!!! Todas lindaaaaaaas!!!
    Que bom que o pessoal esta gostando.. iuuupi \o/
    E meninaaaaas quero todas vcs no meu bloguitooo!!!
    Beijoookas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. lindona, todos os looks absurdos de lindos, essas meninas sempre muito estilosas naão? mas o segundo look ganhou desparado o meu coração, adorei todos os ítens que o compõe haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro o blog das três, são umas lindas!!!

    Lidi, desculpa a demora pra responder teu comentário la hahaha eu lerda! haha é q nao tive tempo de entrar antes, mas óh, sempre que quiser pode pegar as fotos pra fazer o seu tag Look, ta? a vontade!

    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga, a Ge, assim como vc, eh uma fofa, adoro ela e tb achei lindo qdo ela postou esse look! Abri todos os blogs que vc indicou e de fato todos sao otimos! beijos

    ResponderExcluir
  33. Oiie flor segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ retribuo td q me seguirem

    ResponderExcluir
  34. Adorei a seleção .... Os 03 looks são lindos e bem diferentes um do outro.

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Lidi,
    Ótimas escolhas! Amei aquele vestido animal print da Ge. que bom gosto que ela tem!
    Brigadim pelos cumprimentos ...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei os 3 looks....

    Todas lindas e cheias de estiloo ;)

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  37. Aiii que fofa você!
    Eu adorei ver meu look aqui... E obrigada por todos os elogios, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Todas estao lindas, me identifiquei mas com o da thais...
    passa la no meu blog ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Amei os looks!!! Estou seguindo!

    Bjinhos
    NAdia

    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Lindos looks! O shortiinho verde com a camisa listrada azul ficou mt lindinho. E verde com azul tá super na moda.
    Bjinhos,
    Naty
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá lidi , adoramos seu blog e por isso já estamos seguindo.. bjinhos

    http://cerejapink.blogspot.com/

    Micaelle
    equipe Cereja Pink

    ResponderExcluir
  42. Todos lindos! adorei...
    ta rolando uma promoção da loja virtual Liz Blue.. passa lá pra dar uma olhada! tem mt coisa legal..
    bjooo
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  43. É super interessante o jeito que vc mistura simplicidade com elegância.
    Isso prova que não precisa ser "cheguei" pra ser elegante.

    Beijos e obg pela sua visita, vc sempre será bem-vinda lá :)
    Bom Final de semana :)

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    JÁ PARTICIPOU DA ENQUETE? CORRE E VOTA :)

    ResponderExcluir
  44. Amei os looks de vocês!
    Todas lindas! :)
    Beijos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  45. Ameei o look da Gih.
    Ainda não conhecia o blog dela, vou lá agora conferir =D

    Beijos
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  46. Amei os looks das meninas. E o sapato da Gih ta perfect. Amei o blog. Ja estou seguindo. Da uma passadinha aqui depois: meumundogi.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  47. Oi Lidi!!!

    Realmente suas escolhas foram ótimas, todas lindas e estilosas!!! A Tháis e a Gih, eu já conhecia e adoro os looks delas!!! Agora vou conhecer a Ge!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  48. amei demais os looks, todos lindos!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  49. conheço o blog da Ge...e adoro!!!
    ótima segunda
    beijoo

    ResponderExcluir
  50. Querida, hoje vc caprichou, heim?!! Que looks mais divinos esses!! E aquele sapato ocm laço atrás? Amei as dicas, vou visitar, com certeza!

    Bejos

    ResponderExcluir
  51. Lindalindas os look´s dela
    mes segue la no meu blog q eu te sigo de volta
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    @justtagirll
    Brigaduuu*-*

    ResponderExcluir
  52. Todas são foférrimas e os looks lindos!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  53. Hum Lidi maravilhosos os tres são um arraso.

    tenha uma linda semana

    beijão

    ResponderExcluir
  54. Huruuuu amei as escolhas, e as três são maravilhosas e super gente boa! Além de serem super fashion.. Adorei.

    Uma maravilhosa semana pra vc flor!!
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei os looks das meninas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  56. eu tinha visto o da gih e o da thaísss....me inspiei nelesss um diaaaa hehehe
    bjoo Lidee...adoro look do dia ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  57. Só meninas lindonas e super estilosas, amei o look 1!
    Ameiiii o post de hoje...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Lidiii adoreiiii as escolhas!!! A Gê é uma graça mesmo estou sempre acompanhando!! a Tha tbb!! Só nao conhecia a Gih! mas ameii o look dela tb!!

    boa semaninha pra vc!!!

    bjo bjooo!!

    ResponderExcluir
  59. Aaaaaain .. tbm adoro os looks de domingo que vc posta flôr, sempre com modelitos que arrazam e principalmente as donas dos modelitos, TODAS uma fofura só !! *-*

    Bejinhos ;*

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. adorei os looks!! todos são bem inspiradores.

    há seguindo ...

    passa lá e se gostar siga também
    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Lidi!
    adorei aparecer aqui! e ainda mais junto com outras blogueiras estilosas!
    A Tais eu conheço bem! adorooo
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  62. APAIXONADA pelo sapato de lacinhos!
    De onde é? você sabe?

    Abraços!

    Adorei os 3 looks!

    ResponderExcluir
  63. adorei essa tag, amei as dicas de blog e gostei demais de todos os looks.
    dica anotadérrimas! haha.
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  64. eu adorei... todos os looks...

    passa lá no blog... o sorteio ainda está correndo, todo mundo já se inscreveu???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  65. Oi Lidi!
    Amei conhecer seu blog, vim pelo post que a Gih fez no colecionadoras. Não canso de ver post`s com looks das blogueiras, super ajudam a gente a se inspirar e vc coloca aqui três de uma vez só...adorei!

    estou seguindo now...
    bjinhos

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...