quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inverno pede: Maxi tricô!

          Tá, tudo bem... O inverno "ainda" não chegou... Mas, por acaso, alguém lembrou de avisar isso pra São Pedro??? Se é que Ele, é quem cuida deste departamento ainda rs... O fato, é que por aqui, o frio já disse "Oi!" faz tempo e, logo, logo, os pesados tricôs deverão ser retirados do fundico do armário. Pleeeease, mais de que na hora de pôr eles pra tomar um ventinho, aliás! Oh coisa chata é estar em algum lugar fechado - tipo banco, lojas, dentista e por aí vai... -, no inverno, e chegar uma madame toda "pimpona" (eu assisto o Rodrigo Faro haha...) em seu belíssimo tricô, toda trabalhada na bota montaria e nos acessórios, maaaas... Exalando naftalina!!! É meu povo, a naftalina ainda existe haha... Socorro, se eu for vista discretamente - que nada, eu faço isso na cara dura mesmo! - colocando o punho da blusa sobre o nariz, sim minha filha, você "está" fedendo a naftalina!!!

          Maaas, voltando para a terra agora! Acontece, que quando o frio chega só penso em lã, lã, lã... Meio que um mantra até! E, apesar de os maxi tricôs serem tendência para o Inverno 2011, vou dizer, aqui no Sul não há novidade alguma em usar tais peças. Como diria o Arnaldo César Coelho (não gosto de futebol, mas é impossível não conhecer o jargão dele!): "A regra é clara". Ou nós gaúchos nos amontoamos de roupa - vai colocando peça sobre peça fia! -, ou o corpitcho congela meeeesmo, não tem erro! Ops, acho que sai da atmosfera terrestre denovo haha...



Que tal falarmos "agora" dos maxi tricôs?! Foco Lidiane, foco rs...



          Por "maxi tricôs" devemos entender, a princípio, aquelas peças em tricô pesado, shape amplo e mais comprido. A trama costuma ter pontos mais abertos, parecendo terem sido confeccionados à mão, e alguns até são, agregando ainda mais charme às peças. Mas a definição, embora correta, não fica totalmente fiel as peças que vemos pelo mundão a fora. Na verdade, todas as peças em tricô - fino ou pesado -, de modelagem mais ampla e tamanhos grandes, vêm sendo chamadas de maxi tricôs. O que acho que realmente cai bem, afinal! Preciso dizer que são mega confortáveis e aquecem que é uma beleza??? Nããão!!!

          Hum, que tal agora algumas dicas??? Dicas sempre ajudam, bora lá...

- Quanto à silhueta da fia que quer usá-lo: Bueno, o bom senso diz para que apenas as mulheres mais no estilo "mignon" - leia-se ombros estreitos, pouco seio, braços finos - se joguem na tendência. Porque??? Por que o tricô agrega volume que é uma maravilha! Mas, e o que "eu" digo sobre isto: Guarde o "bom senso", o resto jogue fora! Não dá pra passar frio... Sabendo escolher a peça, dá "sim" para encarar o maxi, independente de quanto a balança venha alarmando (abafa, abafa... hehe). Basta optar por peças em tricôs mais leves, sem muita informação e volume. Use o tricô aberto (no caso dos casacos), com uma peça em  tom contrastante por baixo, deixando uma faixa vertical deste em destaque, resultado: Impressão de silhueta mais longelínea, já que a "artimanha" atrairá os olhares. E não esqueça de usar colares longos também, todo santo ajuda na hora enganar o olho!!! haha...

- E nas pernocas, o que usar??? Simples, peças mais sequinhas! Exemplos??? Leggings, calça skinny, saia lápis e meia calça, até um shortinho vai bem! Vou dizer inclusive que, se o tricô tiver comprimento suficiente, você pode mantê-lo fechado com um cinto - já marcando a cinturinha fia! - e usá-lo sozinho, com meia-calça. Pense só, que lindo e moderno!!!

- Nos pés... Ankle boots, coturnos, oxfords, bota montaria, bota em estilo biker, wedges. Ah, inventa!!! 



Tchan, tchan, tchan... Hora da inspiração!!! Uhuuu, vêm comigo então!!!














Colcci Inverno 2011 (SPFW)


Paula Martins, do Look do dia.


Thássia Naves, do Blog da Thássia.


Talitta Suescun, do blog Katya Faro.
Conheci o blog ontem, mas achei o máximo, vale o clique!!!



          Ah, como eu a-do-ro escrever!!! hahaha... Ontem eu estava com inspiração "zero", bloqueio básico, ninguém merece!

          Sei, sei... Não fazendo frio aí na sua região. Pelo menos, não para tanto! Relaxa, um maxi cardigan, bem levinho, também se enquadra na tendência. E, vamos combinar?! Tão lindo quanto, ?!

          Eu comprei, no ano passado, um maxi tricô lindo em verde (lembra muito o shape daquele da Ateen!) e estou doida para usar! Preciso de uma bota montariaaaa rs... E vocês, o que acham dos tricôs??? Usam??? Adoram??? Não curtem??? Falem, que eu amooo "ouvir" vocês!!!




Beijo, beijo, beijoooo!!!

81 comentários:

  1. Querida

    uma delícia, mas aquele cinza com saia longa preta "está me chamando"! rsrs

    bjs
    Dâmaris
    Village BEauté

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. acho lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Ando querendo tudo que é maxi ultimamente ... E os maxi-tricô super se enquadra nos desejos!


    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ticot. São tão confortáveis!
    Comprei um lindo esse mes! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii..
    Fico olhando esses post sobre inverno e fico sonhando, só sonhando mesmo, porque aqui NADA! haha
    Mas são lindos mesmo.

    Adorei..
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, adorooo tricÔ. Desde a peça mais leve ateh aquela mais grossa.Blusas eu tenho várias e tenho um comprido p usar com legue e bota.
    Agora dependendo da peça mtos detalhes engorda mesmo, peças mais lisas ajuda.
    Realmente é o que nos esquenta nesse nosso frio do Sul.
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ô se pede... Só isso pra esquentar amiga =)

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo ... Já tenho um e preciso de mais um ...

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O que acontece com esse blogger hojeeeeeeeeee
    vou refazer meu comentario sem o final que tinha escrito p outro blog.......afff
    kkkkkkkk
    abafaaaaa
    Eu ADOROOOOOOOOOO ler seus posts!!!
    Fã numero 1 hihihihihih
    Eu tenho um Maxi trico... herança da minha irmã que ja foi embora :(
    E eu adoro quando posso usa-lo...
    Adorei as dicas de como usar e com que usar!!!
    O frio aqui ta pegando ja... durante a manha e a noite... quero usar...mas antes vou lavar ne...p nao ficar o bendito cheiro de nafitalina kkkkkkk
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro *-*
    Fica muito lindo!!
    bju

    Tem post novo no blog :D

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. - Arrasou no post sua linda, amei !!!
    Acho lindo look com maxi tricot além de ser kentinho e confortavel !!!

    Hoje no 'Colecionadora Totalmente Demais' tem uma louca por havaianas, confira!!!

    Bjokas *-*

    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  13. Gosto demais.
    Além de aquecer, faz com que as mulheres fiquem charmosas.
    Aliás, o inverno é a estação da elegância.
    Aqui em BH o inverno não é tão intenso, mas uso sempre que pinta uma esfriadinha básica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos modelos da Katya e da Thassia!Aki fica difícil de usá-los...Nem inverno nós temos!KKKKKKK
    Adorei o texto,muito extrovertido!
    Bjão,adoro seu humor

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Inverno pediu agente tem que obedecer. rs Eu adoro moda de inverno. Super elegante.

    Bbeijos

    http://attitudefeminina.wordpress.com
    @andressandr

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o look
    segue ?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. os maxi trico sao maravilhosos! quero mt um! amei a foto do trico com a meia acima do joelho! lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Acho tricô romântico, delicado e feminino :)

    Realmente lindo.

    Beijos,
    MODA CRIATIVA? SAIBA TUDO! *-*
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos esses looks inspiração! Não tenho nada do tipo, até pq aqui no Rio é meio complicado de querer fazer frio né...
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii querida!
    Adoro os maxi tricots... todos que tenho sao antiguissimos mas super amigs do inverno, a temperatura a baixa e eles estao comigo sempre, agora que esta super in melhor ainda né !
    beijooos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lidi,
    O primeiro que vc postou, eu tenho só que em tom pérola. Comprei num brechô há uns 2 anos atrás, por R$ 10,00. Agora qdo ele suja, eu mando lavar a seco por R$ 12,00 (como diria minha mãe, sai mais caro o molho do que o peixe).
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  22. vou te falar que eu tinha certo preconceito com roupas desse estilo, mas depois de ver os looks que vc colocou, fiquei babando e desejando um blusão assim pra mim!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  23. É uma coisa gostosa para se usar no inverno... a gente fica agasalhada e confortável ao mesmo tempo.
    amei os looks com cinto.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  24. Hummm que coisas lindas!!!
    Posso querer todos???

    beijos! Carol

    ResponderExcluir
  25. Maxi tricô é lindo! Eu amo, adoro usar. Acho que fica super estiloso e confortável! Melhor opção pro dia a dia!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  26. Amei todoss, quero tudo!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe tem váriosss e lindos!!! Mais eu não gosto, preciso os mais justinhos e curtos.

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oie flor, vim retribuit a visita e já to seguindo aqui tbm ;) lindo teu bloguito, amei!!
    Looks incríveis tbm,arrasou!!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo, e é bom pq esquenta beem! Pra mim é a melhor opção, sinto muito frio!!

    Não esquece de participar do sorteio de um brinco da Maison Jolie e tem postagem nova:

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. acho demaaais!!! lindo lindo

    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lidi como sempre post perfeito!! Amei os looks. E as meninas tambem arrazaram!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  32. Adoro esses blusões pq com eles o look ganha destaque e poder!! Fino!
    super o post!

    abraçoss

    fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amo tricô...e nesse inverno é o que há de melhor tanto no estilo, quanto no conforto quanto na hora de esquentar...


    Ps:pode deixar que enquanto eu estiver assim eu não ouvirei mais aquela música, mas realmente é linda e pra quem é romântica como eu ficar vendo vestidos de noiva junto à música ... a bad sadness bateu lá no fundo...Mas como você disse "isso passa." Ah passa!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Aiiiin.. eu tbm adoooooro flôr!
    E como aki no ES tah frio tbm e eu sou 'mestra' pra gripar fácil, vô SUPER usar assim ki sair de casa (vc acredita ki ainda não sair de casa à noite, por causa desse frio :S - isso é pra vc ver o qnt tah frio aki "/)
    Maaas voltando, tô louquinha pra usar um hehe, axo ki nesse fds vou usar pro shops (é ki vou comprar o presente de dia dos namorados pro maridãão - abafa heeeim :x hehe)
    Bom, é isso flôr (se deixar eu falo bastante tbm - ki nem vc kkkkkkkkk³)

    Bjinhos linda ;*
    Psiu: Te adoooooro ! ^^

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Lidi!!!!

    Eu adorei seu post, rsrs, comecei viajar junto com o texto, você escreve muito bem, parabéns!!
    Como você já sabe eu não gosto de frio, qualquer vento torto, uma brisa mais forte, pra mim é como se fosse uma geada, rsrs, então eu adoro tricô, eu acho chique e elegante, e também o que mais aquece!!!!
    Esses modelos que você postou são todos lindos!!!

    Bjos querida e tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  36. Adoro maxi-trico! Tenho um, mas quase não uso, moro no nordeste! hahahha
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Looks de inverno são o máximo! Os que vc selecionou estao liiindos!
    Bjinhos
    Naty
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adoroooooooo!!! Sempre uso!!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lidi ,ainda vais me levar a falência com essas sugestões ..fico com o pé coçando para ir as lojinhas de vestuário >.< #culpada!
    Maxi Tricô item quase obrigatório para nós aqui no SUL, deve ganhar pelo charme ...também gosto de poncho de tricô, os pontos e a lã deixa-o mais quentinho do que os trabalhos de crochê.
    Amei sugestões 4(aquela desestruturada nos pontos padrão leeeeeeeenda) ,5 e 6.
    Bjooooo querida!
    Volto no final da quinta para a Twitteira e Blogueragem.
    #Prova do Detran iaiaiaiaii
    fui

    @Cassitapoa

    ResponderExcluir
  40. Lidi,
    como eu me divirto lendo suas postagens!!
    Você é uma graaaaça!

    Queria tanto um suuuper frio para poder usar esses looks maravilhosos!
    As minhas 'quase maxi tricô', pobrezinhas, se brincar tem quase 02 anos que eu não uso.
    A vantagem é que sempre que eu usar vão pensar que é uma peça nova! ;)

    Maas, quase não tendo inverno por aqui. Hoje eu comprei na C&A uma jaqueta, para espantar o friozinho bobo, tão liiiinda!
    Que amanhã faça friozinho para eu poder estreiá-la! o/

    Ótima quinta-feira, querida!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. florrrrrrr!!!
    Adoro esse maxi trico, cardigã, casacão hahahha adoro frio né, então ja viu! rs
    Lindas as fotos escolhidas, amei =)

    beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Cada looks mais lindo que o outro!!
    Participa dos sorteios no Quadro Feminino!! http://quadrofeminino.com.br/?page_id=424
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  43. Ola querida! Adorei seu blog e o gatinho que esta ali na lateral! que fofo.

    Querida esta rolando sorteio no Blog de um kit de maquiagem, vem participar!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro trico ..
    acho super fashion
    adorei os looks que vc postou ..
    lindos
    inspiradores
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu amo tricô. Nesse inverno é uma boa também por serem bem quentinhos, Aquecidas sem perder a elegancia :)
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Nem sei se eu poderia usar, porque sou baixinha, será?

    Em todo caso aqui em Natal é praticamente impossível usar trico! hahhah beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Achoo tão lindo esse blusoes
    mais aqui em Recife não sei se é pelo tempo quente que aqui tem ,mais eu não consigo encontrar.

    Beijos flor
    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. amei o cinza! ainda não tenho nenhum Maxi, tenho 2 ou 3 normais , mais quase não os uso pois aqui no RJ é bem difícil estar frio como tem estado!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  49. Oiii Lidi!!! adorei o post!!! tenho um tricot aqui guardadinho só esperando o dia que vou me inspirar e usá-lo!!! bjosss

    ResponderExcluir
  50. É demais, né flor?! Tão lindo e tão quentinho...
    Eu quero!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Lidi! Menina, que tricô mais tudo! ;) Amei as combinações, mesmo! O da Equus me "conquistou", eu achei chique d++++. Enfim, sei que não está no inverno (só p/ constar pq eu postei um comment aqui dizendo p/ o inverno ir logo), mas é que todo frio p/ mim é inverno (hahaha). A questão é que acho difícil usar um desses por aqui, mas a dica do cardigan tá valendo! ;) Ahhhh, sabe que as fotos deram mesmo a impressão daquele esmalte ser cinza?! Você não está louca, relaxa! rsrsrs... Bjkas querida, Pri.

    unhasestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Ameiii o post!!

    Adoro trico, mas só nos outros. Qdo coloco tenho a impressão que me engorda! Rsrsrs...

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Amei a combinação de tricô + saia longa! Vale usar no inverno, além de ficar sofisticado...

    Beijos

    http://www.marcadepalpite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Meu, super pede né??
    Tô querendo o meu agora!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. eu não gosto muito de tricô não, mas parece bem quentinho!!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Lindos!
    Deixam qualquer produção super chique e descolada!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  57. Nossa ! Olha eu aqui de novo? rs.
    Eu adoro essas blogueiras que você citou. Tem dica de mascara la.

    Beijos

    http://attitudefeminina.wordpress.com
    @andressandr

    ResponderExcluir
  58. Adorei o post. Coincidência pq ontem mesmo eu tava futucando o armário do meu PAAAAI, e achei um casacão que ficou muito legal de usar nesse estilinho que você mostrou. Deixa o frio chegar de verdade aqui em Salvador que com certeza vou usar, hahaha.

    Beijos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Aaaa adoroo trico fica lindo e bem quentinhuuu
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Lidii, vc escolhe fotos ótimas pra publicar *-* Eu não gostava muito, mas depois que a minha irmã começou a fazer e me mostrou, eu comecei a achar bonito hahaha

    :**

    ResponderExcluir
  61. hauhaua me senti importante... eu sei fazer trico!!! \o/

    hauahauhauahuah

    bjoes

    ResponderExcluir
  62. Heey, obrigada pelo comment amor! AAh tu amo trico, tava louca pra começar a esfriar pra usar haha!♥

    ResponderExcluir
  63. Eu acho simplesmente demais trico.
    E você acredita que ainda tem gente que acredita ser coisa da vovó ainda?
    É demais, né?
    ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. super adorei, fotos maravilhosas
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  65. Lidi querida,

    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! Adoroo os post que você faz aqui pro blog!

    Adorei..
    Beijoo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  66. Lidi, talvez eu usasse aquele mais básico da segunda foto, aliássss cadê as fotos das meninas plus heim?
    As dicas foram ótimas mas nada melhor que uma imagem né?

    Bjks e sucesso pra você menina!!!

    Lillian Marques
    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Amiga vc acertou em cheio neste post, maxi tricot é um must have da estação!!
    amoooo mto e o melhor não deixa a gente passar frio!
    Pois é , então moramos em cidades pequenas tem seus prós e contras isso né? mas acho que não moraria na capital não...apesar de tudo chegar aqui atrasado, quando vou ao Rio compro tudo que vejo de novidade...hehehehe!
    Pode deixar que quando pintar as unhas com o fosco eu post lá no blog.
    bjoo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. O inverno aqui na minha cidade ainda não chegou! Moro no sul também mas é na parte quente :(
    Adoro tricô, acho chique, minha mãe faz mas não é esses maxi. Achei lindooo

    Beijos,
    www.ladyalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Olá Lidi

    Adoro essas em ponto irlandes, são lindas.


    Uma ótima noite à vc, bjooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Ah, estou seguindo seu blog.
    bjosss


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Que demais! EU amo trico!!!! Tudo de bom ne!!!
    Conhecendo e te sigo desde já!!
    Venha conhecer o meu tbm =)
    Te conhecendo e te seguindo desde jáaa!!!
    Vim tbm avisar que está acontecendo 3 #sorteios http://bit.ly/lmOobb( @calcadosmiucha ) http://bit.ly/g8K2QI ( @catharinehill ) http://bit.ly/ipTiHD ( @zapatariabr )

    Beijinhos
    Dani - @belezaf5
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  72. Eu acho um charme :D
    Super valido essa aposta ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Liiiiii, Marcos Mion é fogo, amei! Não havia pensado nele, de 1ª imaginei meu irmão... mas enfim, Amei o post, falando nisso eu tenho um aqui, mas fico muito gordinha com ele então eu só uso escondida rs. Você arrasa!

    ResponderExcluir
  74. Amiga, a Paula Martins do "Look do dia" arrasou!!! Que tricô maravilhoso!
    Ai, eu amo tricotar! Vou me inspirar...
    Beijinho!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. esse maxi cardigã desfiado é muuito lindo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. oi LIDI!

    Primeiro gostaria muito de agradecer a sua presença no Groselha, seja muito bem vinda, vc é simpática e linda, seu blog é fofo e logo vc vai receber o convite para ser entrevistada :D

    To ficando doida pra conseguir visitar o blog de todo mundo, não gosto de aparecer e dizer
    oi seu blog é lindo e sair...gosto de ler varios posts, conhecer o estilo da guria, etc... posts com conteúdo, como vc escreve aqui.
    Estou ajeitando umas coisas lá e levarei seu banner pro meu canto. É uma questão de dias... o blogger colaborar hehe
    SOBRE O TRICô, todos os looks são uma coisa! mas aqui é cidade de praia, comprei uma bota montaria e só usei 3x, fica ridicul,o parece q vou montar num pônei,pois mal faz frio tipos uns 17 graus :(

    beijos e griffes
    Flavia.

    ResponderExcluir
  77. qtos looks lindos!!!!

    http://www.rockandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...