quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aquilo que não sai de moda...

          Provavelmente já deve ter acontecido com vocês por várias vezes... Conhecemos uma pessoa linda, mas com o passar do tempo não conseguimos mais identificar aquela beleza inicial. Ou então, conhecemos alguém "feio de doer" e, na convivência, acabamos vendo a pessoa de outra forma, mais bonita aos olhos. Eu costumava pensar "ah, deve ser por que acostumei com ela/ele..."

          Até o dia em que descobri que a beleza vêm de dentro, da alma... Que oque torna alguém lindo aos nossos olhos é a aura de energia positiva, de bondade, que o outro irradia. Roupas bonitas e atuais, look impecável, cabelos brilhantes, dentes brancos - em um sorriso amarelo - dinheiro, status... Ah, sim, tudo isso é ótimo!!! Mas, se oque este alguém tiver dentro de seu coração for inveja, ganância, raiva... Acreditem, melhor ficar admirando de longe, por que dentro de algumas conversas esta beleza cai por terra!

          Valores não são vendidos por grife alguma, bons sentimentos não tem "etiqueta", amor ao próximo não é artigo "importado" e, vontade de evoluir como ser humano não se adquire acompanhando a um desfile qualquer, em alguma destas semanas de moda...

          Gostar de se pôr bonita, ter certa vaidade, saber apreciar oque é bom - e desejar tê-lo, de uma forma racional -, não é pecado e nunca foi. Devemos cuidar de nosso corpo, valorizar tudinho oque Ele nos deu. Mas concordo com vocês, o meio termo, o equilíbrio, não é tarefa fácil de se conquistar. Costuma ser uma busca diária e contínua.

          Desde ontem, estava pensando em colocar em palavras este sentimento que rege minha vida... E trazer para vocês um pouquinho daquilo que penso, assim como acontece com aquelas peças de nosso guarda roupas - que não saem de moda - ser atemporal.



Reservem um tempinho para...



... dar e receber carinho!


... trocar aquele abraço apertado!


... beijinho no rosto!


... andar de mãos dadas!


... abrir o sorrisão que todos adoram ver em seu rosto!


... curtir a família!


... ficar com os amigos!


... SER FELIZ!!!



          Cultivem o bem e o bem receberão, cultivem bons pensamentos e sintam a paz, doem amor e transbordem de felicidade com o amor recebido, pratiquem o desapego e recebam em dobro, tenham Fé e encontrem com Deus dentro de vocês!

          Espero ter inspirado e levado energia positiva à todas, depois de um corrido dia de trabalho... Tenham um ótimo restinho de semana minhas lindas!!!



Beeeeeijos!!!










52 comentários:

  1. Eu sempre reservo tempo pra tudo isso, afinal, da vida só vou levar meus melhores momentos! BJs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu post Lidi! É tão triste ver o amor se esfriando a cada dia no coração de muitos, que um post assim alegra o meu dia. Afinal, beleza é passageira né? Até mesmo a moda é. Tudo um dia perde a graça... mas não o amor e o bem ao próximo. ;) Ótimo restinho de semana p/ vc também! Bjkas, Pri.

    unhasestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai falou bonito!!!

    Eu sempre penso que na vida a gente colhe o que a gente planta... e é tão bom ser feliz né!! Mesmo tendo pouco...mesmo tendo muito se a gente tiver aquela felicidade verdadeira dentro do nosso coração tudo se transforma!!!

    ''Um sorriso muda tudo... um sorriso muda o mundo!''

    Sou sua fã, ainda quero comprar um livro escrito por vc!!!
    Bjokas
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente não tenho dado tanto crédito a esses momentos... Mas preciso prestar mais atenção, nisso; pra ter mais qualidade o meu dia.... Valeu pela dica

    Bjosss bjsss

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que sábias são suas palavras... Mto bom! Deus te abençoe e coloque pessoas lindas no seu caminho! Bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogsp
    ot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que post lindo flor (:
    Realmente, é muito bom reservar tempo para tudo isso ^^

    Claaaro que pode! Fique a vontade para pegar a foto lá, obrigada pelo carinho :)

    Beeijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!!!
    "Até o dia em que descobri que a beleza vêm de dentro, da alma... Que o que torna alguém lindo aos nossos olhos é a aura de energia positiva, de bondade, que o outro irradia."
    Adorei vir aqui visitar seu blog! já estou te seguindo! Virei sempre aqui! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. qunata foto mais fofa :))

    Beeeijooos

    http:/re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aiii que post mais lindo, realmente inspirador! amei, de verdade! parabéns pelas palaras, muito lindo! :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo post!! Concordo quando diz que um sorriso porde mudar tudo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ai vizinha, que lindo :')
    Nossa, adorei, as vzs ficamos saturadas com essa coisa de consumismo, de moda, moda, moda que acabmos esquecendo os verdadeiros valores da vida, amei seu post, super inspirador! ;)

    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, muito lindooooo, acho que temos que refletir sempre sobre o nosso interior...pois muitas vezes preocupamos tanto com a beleza exterior que esquecemos que ela primeiramente vem de dentro de nós.... Ameiii o post de verdade!

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofo!! fico feliz quando vejo posts assim, porque mostra que ainda tem pessoas que sabem que por trás do mundo de aparências existem outras coisas essenciais, que dão o verdadeiro sentido à vida, a beleza exterior é uma consequência e um hobby pra mim hehehe !

    beijinhos!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Que coisa mais fofa essas imagens!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. *Oi Robertta!!! Que booom flor, vc realmente entendeu oque eu quis passar. Oque levamos desta vida é todo o sentimento que cultivamos e nossas ações!

    * Obrigada Priii!!! Fico tão feliz em saber que este post te tocou!!! Exatamente, tudo oque é matéria passa, oque fica é o amor, tudo se resume em amor *-*
    Pra vc tbm florzinha!

    * Oi Ge!!! heheh... Obrigada querideza *-*
    Com certeza ABSOLUTA, se tivermos felicidade em nossos corações, conseguimos ultrapassar qualquer barreira, pq temos no peito uma fortaleza feita de amor!
    Ameeei esta frase, curta mas de grande significado!!!
    hahaha... Ahhh tá ;)

    * Isso Pri, não deixe os dias passarem que vc aprecie os pequenos gestos, são eles que dão alicerce para que todo o resto corra bem!!!

    * Amém Kelly!!! Suuuper obrigada pelo carinho!!!

    * Obrigada Amanda (2 vezes *-*)!!!

    * Oi Sandra!!! Aiii que bom que gostou!!! Sabe quando deixamos nosso sentimento fluir através de nossas mãos?! Escrevi oque sinto e é mto gratificante perceber que toquei o coração de vcs!
    Que bom que gostou do bloguito flooor!!! Suuuper obrigada por seguir, será empre mto bem vinda *-*

    * Oi Rê!!! São do meu amigo Google ;)

    * Oi Nathalia, fico tão feliz que tenha gostado flooor!!!

    * Suuuper obrigada Corina!!! Um sorriso sincero ilumina o dia de quem tem o coração aberto a recebê-lo!

    * Oi Vizinha =D
    Que bom que te inspirei flor!!! É verdade, o mundo da moda é lindo, adoro mesmo, mas é importante ter cada coisa em seu lugar! E onde há espaço para vaidade deve haver tbm p/ bons valores :)

    * Oi Carol!!! Concordo! Mas é que a vida é tão corrida, né?! Dar conta da casa, carreira, filhos, ficar linda... Existem mtas cobranças da sociedade, mas temos que encontrar um tempinho p/ refletir e buscar aquilo que realmente importa!

    * Adoreeei Mandinha!!! Acho que vc disse exatamente oque sinto "a beleza exterior é uma consequencia e um hobby". Perfeito!!! Que bom que gostou!!!


    *** Gente, estou tããão feliz com todos os comentários, por vcs terem parado para ler minhas palavras!!!
    Suuuuper obrigada pelo carinho de cada uma suas queridas!!!

    Bjooooo e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  16. ai que fofo! De fato, amar nao sai de moda!

    ResponderExcluir
  17. Tirando ficar com a família que mora longe, e com as amigas, pratico o restante todos os dias... Alias mudarei o começo, pq meu namorido é minha nova família e curtimos todas as noites juntos, felizes, nos amando, apaixonados, com muitos abraços e beijos...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Carinho nunca sai de moda! ultimamente tneho precisado bastante de carinho kkk! acho que quando voce gosta de alguem seja como amigo ou algo mais, você deve demonstrar de inumeras maneiras!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lidi,
    Amei o post! Algumas frases me lembraram Audrey Hepburn, que era uma pessoa que sabia ser bonita por dentro e por fora.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei querida. As vezes andamos tão ocupadas que nos esquecemos que a felicidade se faz dos pequenos gestos, coisas simples e corriqueiras.
    Tenha um ótimo dia :)
    Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu procuro fazer um pouquinho disso todos os dias! Senão a gente acaba ficando doente...Esses valores é o que realmente faz a vida valer a pena no final das contas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo esse texto!!! Isso aconteceu muitas vezes comigo, conhecer uma pessoa que é linda por fora, e dps de um tempo eu já nao acho mais essa pessoa bonita...talvez pq eu conheça sua aura e veja que em realidade aquela beleza é só exterior...e nao me atrai!!!
    Beleza está nos olhos de quem vê!!! Eu acho tantas pessoas, consideradas feias, bonitas e vice-versa!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, Lidi!!!
    Realmente temos que reservar um tempo para essas coisas tão importantes na vida!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adorei o post =)
    preciso de ferias, urgente =) hehe
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas palavras querida!!!
    Nas atribulações do dia-a-dia, nos esquecemos de ver o belo, o simples da vida, aí vem um anjo e nos põe diante de palavras tão belas para buscarmos a nossa essência.
    Obrigada por deixar o anjo falar conosco!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Que texto lindo Lidi, inspirador de mais!!! bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai que post tão fofo! *.*
    O teu blog é felicidade!
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Com certeza esse gestos de carinho e amor nunca saem de moda!!! Fofo demais seu post Lidii!
    Obrigada por sempre visitar o buon giorno principessa viu????
    A visita sempre será recíproca!

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  29. Lidiane,
    Você simplesmente arrasou neste seu post.
    Bem se vê que você é uma garota que entende de moda e que tem conteúdo em matéria espiritual.
    Enquanto nos fixarmos apenas na imagem externa, esqueceremos de valorizar a nossa essência. O equilíbrio se faz necessário.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esse post! Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, Lidi!
    As fotos são lindaass!
    É claro que transmitiu energia positiva depois desse meu dia corrido de trabalho.
    Adorei o post!

    Bjooo

    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. essas coisas que não saem de moda são as melhores não acha???

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  33. Um dia desse me peguei pensando nessa questão. Imaginei como era possível sermos tão egoístas com os outros? como podemos não sentir algo no próximo se sentimos aquilo em nos mesmos? Respondi falando assim: "É assim que grandes pessoas se destacam na sociedade, conseguindo desviar sua atenção para todos, dividindo sua felicidade, fazendo pessoas felizes e mantendo a igualdade entre todos" Além de milhares de outras coisas que devemos fazer para que haja uma vida justa para todos! Você é maravilhosa Li! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. AH que fotos fofas....é verdade ser feliz nunca sai de moda. Adorei!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ownnnn.... Post fofo!!!
    Bjinhos
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu me cobro muito pra ter tempo pra essas coisas!

    Muito importante!

    http://achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindo isso...
    Tenha um bom dia...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  38. Lidi que lindoo
    amei a primeira foto, sou apaixonada por animais
    vontade de apertar
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  39. É verdade! Não sai de moda mesmo, achei muito lindo! O blog tb é mt fofo, sgd!!!
    Bjins e um ótimo final de semana!
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. que fofura Lidi! a mais oura verdade! =)

    beijos querida


    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. owwn, adoorei *-* Bom final de semana! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. *-* seu blog é muito lindo! Tem selinhos pra vc no meu blog! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/05/selinhos_06.html

    ResponderExcluir
  43. Com certeza flor, são atos que nunca saem de moda!!

    Amei o post..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  44. Oláá Lidi!!!

    aiii adorei tudo o que você escreveu!!
    tem dias que voce precisa ouvir coisas assim, palavras que acabam tocando né!!! as vezes nos estamos tão ocupados e nao paramos para refletir que temos que ter aquele momento com aqueles que te amam...

    aah nao preciso nem falar nada né!!! eu amei o seu Post!!! bjoks
    se cuida..
    Bom final de semana...
    kamila
    kcadadiaumnovodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Cutivar o bem sempre nos traz paz de espírito, adorei o post e vae como refexão para o FDS, parabéns pelo seu espaço e já sou sua seguidora! Aguardo sua visitinha!
    http://www.danisnaweb.com

    ResponderExcluir
  46. ah é verdade um forte abraço e um belo sorriso ,nunca sai de moda e é
    essenciais pra vida,belo post,bjs ♥

    www.caprichonomake.co.cc

    ResponderExcluir
  47. * Com certeza Larissa!!!

    * Oi Mayana! Que liiindo flor, e serviu mto para mim tbm, sabia?! Tbm estou longe de minha família, mas tenho em meu noivo e meu gatinho uma "mini família" *-*

    * Aiiii Fernandooo!!! Não faz isso, vc está merecendo um abraço beeeem forte!!! Concordo totalmente, desprezo esta coisa de "não dar o braço a torcer", sabe?! As pessoas tem medo de demonstrar os sentimentos....

    * OI Betty! Sériooo??? Que chique *-*
    Nunca li nada dela, então realmente me sinto lisonjeada!
    Ótima sexta!!! "Estou atrasada sorry"

    * Oi Raissa! Com certeza, e na correria acabamos achando que a felicidade está em coisas materiais... Grande engano e tombo ainda maior, infelizmente =[

    * Com certeza Cris!!! Desta vida só levamos oque temos em nosso coração!

    * Obrigaduuu Angélica!!! Pois é, comigo tbm, mtas vezes, e com o tempo ( e a idade hehe) e a busca por conhecimento, juntei "a + b" e descobr pq estas coisas acontecem...

    * Oh Tatty, suuuper obrigada flor!!! Isso aí, sabe, olhar a natureza com outros olhos já dá um brilho todo especial ao dia =D

    * Que bom que gostou Cah!!! Ahh, com certeza férias ajudam *-*

    * Obrigada Lillian!!! Me emocionei com tuas palavras, pq acho que é realmente isso, na hora que alguém se propõe a escrever sobre o bem, penso que "um anjo" vêm e guia nossas mãos... Obrigada querideza!!!

    * Que bom que te inspirou Patricia!!!

    * L.E.S: Aiii, que delícia saber que vc acha isso sua lindaaa!!!

    * Oi Dri! Obrigada flooor!!! Imagina queridaaa, adoro lá!!!

    * Aiii Vera, obrigada!!! Concordo com você, equilíbrio ( e como consequencia a paz de espírito) é tudo oque busco. Obrigada pelo carinho MESMO!

    * Suuuper obrigada Tati!!!

    * Aiii que bom Nathália!!! Então já ganhei meu dia flor!!!

    * Cooom certeza Priscilla!!! Nada me deixa mais feliz que vento no rosto, companhia de pessoas agradáveis, natureza.... Só de pensar já me animo *-*

    * Oi Vivi! Adorei tuas palavras flor. Você disse tudo, "egoísmo"! E além das pessoas que abertamente não ligam p/ mais ninguém, ainda tem aqueles que se dizem felizes e que amam, mas abrindo a porta de casa não vêem mais irmãos.... Uma pena!

    * Nuuuunca Ded!!! É oque importa na vida!!!

    * Obrigadaaaa "letreamiche" *-*

    * Oi Thais!!! E se a gente não arranja tempo o caus se instaura... E p/ sair dele... Aff!
    Floooor, tô te devendo mta visita, não consigo carregar tua página, desculpa viuuu??? Vou continuar tentando!!!

    * Oi Helena!!! Suuuper obrigada flor!!! Amei sua visita!!!

    * Oi Gi!!! Obrigada queridaaaa, tbm amo animais de paixão!!!

    * Oi Ceiça!!! Fico tããão feliz que tenha gostado flor!!! Suuuper obrigada por seguir, viu?! Vou retribuir *-* Ótimo findi p/ vc tbm!!!

    * Que booom Lili!!! Obrigada MESMO!

    * Obrigaduuu Tammi!!!

    * Oi Andreza! Que bom que gostou flooor!!! Suuuper obrigada pelo selinhooo yupiiii *-*
    Fico super feliz que goste do bloguito!!!

    * Que bom que curtiu Natyyy!!! Bem verdade!

    * OI Kamila!!! Aiii, que bom que gostou flor, concordo com você! As vezes confesso que até daria preguiça de ler um post assim, mas temos que fazer uma forcinha, ler e refletir, pq palavras do bem só nos trazem alegria e boas energias, né?! Ótimo findi floor *-*

    * Oi Dani!!! Concordooo c/ vc *-*
    Que bom que gostou florzinha, suuuuper obrigada por seguir!!! Pode deixar que vou te visitar, lógico!!!

    * Oi Milenna! Que bom que tbm acha isso *-*
    Obrigada flor!!!


    *** Meninaaaas, como estou amando ler e responder cada coment, viu?!
    Vocês são tão lindas por dentro tbm!!!

    Estou devendo muuuitas visitinhas e peço desculpas pela demora, minha internet está péssima, tranca e cai...... Mas com calma vou conseguir dar meu "oi" para todos, estou anciosa!!!

    Bjokaaaassss e ótimo findi lindezas *-*

    ResponderExcluir
  48. Que imagens lindas!

    Flor, pode usar sim meu look, ok?? :)

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Lidi,
    que postagem mais liiinda! *-*
    Atitutes simples que mudam completamente qualquer dia.

    Excelente final de semana!!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Adoro o incentivo ao amor!!!!!!
    Um ótimo fim de semana e um feliz dia das mães para todas as mamães.
    Helena

    ResponderExcluir
  51. * Oi Thá!!! Fofas, né???
    Suuuper obrigada flor, vou fazer um post bem lindo com teu look, vai ver *-*

    * Oi Carol!!! Que bom que gostoooou *-*
    Com certeza viu!!!
    Super obrigada flor, p/ vc tbm!!!

    * Oi Helena!!! Eu tbm, o amor é a base de tudo, né?!
    Feliz dia das mães para todas as mamães, mas especialmente p/ vc!!!


    *** Bjokaaasss suas lindas!!!
    Obrigada pela visita, ótimo findiii!!!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...