domingo, 8 de maio de 2011

Look de domingo: Joga um blazer!

          Dois edredons para não congelar à noite... O chinelo de pêlos amigo saiu do armário... É, o frio chegou nos Pampas! Durante o dia o clima fica bem gostoso, bom pra sentar ao sol com uma xícara de chá bem quente aposto que as meninas do norte estão me achando maluca!. Mas à noite, esfria pra valer! Uiiii...

          O fato, é que hoje não consigo pensar em um look sem casaco! Ui, arrepiei só com a ideia de uma regata rs... E dentre os modelos de casaco, o blazer é, com certeza, meu preferido. O motivo é simples: Quer um visual mais formal?! Pega o blazer! Quer usar blazer em um look casual, mas cheio de estilo?! Vai lá, pega que dá!

          E esta semana a Amanda, do blog Diário de Looks, mostrou um look dela e amei a proposta: Levar o vestido do verão também para o outono/inverno. Agora, sabem "quem" estava lá?! O blazer, claro! Posso até dizer que o blazer e a meia Fio 40/70 tem sido nossos fieis escudeiros, ?! Dá pra brincar muito com as peças do verão, se souber usar desses dois "aliados" quando o frio bater à porta. Viva a criatividade!!! Nossos cartões de crédito agradecem... Bora ver?!

 
Pois aí está a gatíssima Amanda, do Blog Diário de Looks!
Bom, tirando o fato de que ela é linda, magra, e que os cabelos são de comercial de shampoo... Que tal analisar melhor o look?! hehe...
Achei o visual bastante moderno e elegante!
O look tem muita informação de moda, abusando - com sucesso - de um mix de tendências.
Vemos diferentes estampas colocadas de uma forma sutil: Listras, poá e o print do sapato (é de cobra Amanda?). Além também, do mix de texturas: Detalhe de renda que fez toda a diferença!
Viram só?! Joga o blazer, põe uma meia e voilà: O look do verão vai direto para aqueles dias mais friozinhos!
Arrasou gata!!!

 
Esta doida é a Lidi, do Blog Nude... hahaha!!!
Tenho este look guardado há um tempo, ainda não tinha o bloguito, porisso não reparem naquela mão na cintura nós estávamos tirando fotos com "pose de miss" hehe!!!
Resolvi mostrá-lo, por que é outro exemplo típico: O short jeans com barrinha italiana que uso o verão inteiro + blusa preta ampla, com manga curta. No verão uso muito estas duas peças por que são coringas, troco os acessórios, sapato e tô pronta!
Neste caso, como estava frio no dia, joguei o blazer cinza, meia preta fio 40, um colar em tons de roxo (ele tem detalhes artesanais em crochê, muito fofo!), e o peep toe meia pata com print de cobra. Ah, eu tenho saltão também!!!



*********************


Gostaria de deixar também um...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!




Uma pequena homenagem do Nude à todas as mamães!!!


Oração por minha mãe...
(Mas que seja hoje para cada mãe)

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Porisso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida.
Amém!

Autor: Sérgio J. de Souza (Com amor)



"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe."
Paul Raynal



Um forte e carinhoso abraço para todas as mamães!!!

E um especial para minha mãe... Te amo mãe, tô com saudadeeeee!!!



Ótimo domingo!!!



Beijoooossss!!!





         

52 comentários:

  1. Oi flor..
    Ameiiiiiii teu loook... esta lindaaa.... e nao fala da maozinha na cintura naaaaaaaaaaaao...pq eu tbem faço isso kkkkk
    Que linda a oração das mães...ameiii
    e claro
    Um feliz dia das mães p todas as mamães do mundo!!!!!
    Bjokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica e adorei os looks!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. geralmente tem feito um friozinho, ai eu sempre tenho saido com um agazalho. os Looks estão perfeitos e eu amo Blazer!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks. é verdade com o frio só penso nos casaquinhos e vestidos compridos de tricô, vou dar uma olhada nas minhas e fazer combinações como essa vai ficar show.
    Feliz dia das mães p sua mamãe.
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, passando rapidinho pra deixar uma mensagem especial pra vc! Bom domingo e aproveita viu? =)
    Apesar de não ter mais a minha mãe e ainda não ser mãe, eu adoro essa data...

    Fosse eu Rei do Mundo...
    Baixava uma lei:
    Mãe não morre nunca...
    Mãe ficará sempre
    junto de seu filho...
    e ele, velho embora,
    será pequenino
    feito grão de milho.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  6. Lindo look o seu! Tô doidinha por um shorts que de pra usar com meia calça, acho chiquérrimo!
    O look da amanda também está um arrazo, blazer cai bem com tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu amo blazers, dá um tok diferente.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lidi, arrasou no look hein! Tá tão diferente da sua foto do perfil! Ficou lindo! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lidi,
    você está lindooona!
    Adorei o seu blazer, super linda a cor!

    Parabéns para as nossas mães! :)

    Excelente semana!
    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look das duas, lindas.
    O shorts com meias ficou bem elegante.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lida a sua foto! amei seu blazer e a meia calça!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. * Oi Geee!!! Gostou??? Que bom!!! Calmaaa, vc fica linda com a mão na cintura, só que na época eu coloquei e agora atrapalhou p/ ver o blazer kkkkk....

    * Oi Marina, que bom que gostou flor!!! Adoreeei tua visitinha, volta sempre, viu?!

    * Obrigaduuu Fernando!!!

    * OI Aline!!! Issooo, faz isso mesmo, o negócio está em revirar o armário (no bom sentido, claro!) e montar looks diferentes e cheios de estilo!!!

    * Oi Lili!!! Ai que delícia tua visita flor, obrigada pelo carinho! Lindo este poema, fica com Deus, viu?!

    * Oi Priscila!!! Eu tbm amo short com meia, dá p/ brincar um monte hehe... Que booom que curtiu os looks!!!

    * Tbm acho Any!!!

    * Obrigaduuuu Robertta!!! hahah, oque não faz uma make no salão, hein?! Que bom que gostouuu!!! Várias pessoas já me disseram que maquiada eu viro outra pessoa hahaha...

    * Ohhh Carol, obrigada flor!!! Adoro ele tbm *-*


    *** Ahh, obrigada pela visitinha em pleno Dia das Mães gente!!!

    Amoooo vcs por aqui, afinal: Oque seria do Nude sem vocês??? Nadinhaaa!

    Suuuuuper beijos e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh para!!
    Vc tb é linda, magra, com os cabelos de comercial de shampoo..
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei mtttto teu loook... :))

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu look, quero sair de casa assim um dia... Bjsss Queryda

    ResponderExcluir
  15. as duas lindíssimas e os dois looks super fofos, mas eu amei mesmo, foi o primeiro >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super amei seus looks!
    Menina que estilo...

    Beijão!
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    visita o Cerejas tá? :)

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, amei os dois looks, o seu e o dela. Ficaram lindos. E realmente, meias e blazer sempre salvando nossas noites de frio. HAHAHA.

    adoreeeeiii! :*

    ResponderExcluir
  18. Amei os dois looks, rsrs
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lidi adorei o seu look! Eu estou numa fase viciada em blazer, acho mto lindo e dá aquele up visual! Mas como aqui em Natal não chega a fazer frio, eu uso as mesmas roupas do verão, com um blazer por cima, tipo, esse seu look sem a meia calça, pq aí chove, dá aquela esfriada, aí eu fico quentinha sem morrer de calor! hahah beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lidi, adorei sua visitinha !
    E to adorando tb o blog... Agora vc tem toda razão... a dobradinha blazer e frio... ah, é mega bom ! hehehe ! bjuss , marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lidi,
    Adorei o look!
    Eu tenho um blazer preto que eu assobio e ele vem!
    :)))
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro blazer!!!
    Deixa um look descontraído, mais chiquezinho!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei seu look Lidi, vc poeria posta-los com mais frequencia!!!

    Beijos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  24. Lidi, eu adoro casaquinhos!!! Acho que nosso lado Fátima Bernardes do jornalismo que ns faz gostar tanto né?? rs
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  25. Que lindonasss!
    Amo blazer e sempre ficam show em cima de vestidinhosss em especial...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oi Lidi!
    amei seu look e o da Amanda tbm é lindo *-*
    adoro blazers, acho uma peça coringa!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lidi tenho um short praticmaente identico ao seu! blazer realmente da um toque chic! boa semana! bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. A maozinha na cintura é clássica, vez ou outra aparece em nossas fotos, hein?! rsrsrs
    Gostei do look, pena que aqui em Salvador ainda não tá fazendo frio, pra usar umas produções mais elaboradas =//

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  29. Lidi,

    Que lindo seu look!!!
    Novidade: o Suspiro agora é .com!!!
    Atualize aí!!! E hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio do Kit da Mary Kay! Não perca a chance!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  30. aaii meu post preferidooo!! HAHAHAHA. Adorei os dois look Lidi! O da Amanda é um super arriscado que deu super certo né?? O seu já é mais peças cor inverno e eu adorooo sair assim!!
    bjinhosss

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  31. Que lindaaa!
    Adoro blazer! Deixa um look mais formal e lindo mesmo!
    Adorei o post, Lidi!
    Aaa... ta rolando sorteio lá no blog de um pincel da Sigma! E estou te convidando a participar!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. OI LIDIANE,
    CONCORDO LTERALMENTE COM VOCÊ.
    JOGOU UM BLAZER E O VISUAL FICA NO CAPRICHO.
    QUEM SABE SE VESTIR SEMPRE APROVEITA ROUPAS DA ESTAÇÃO ANTERIOR, PRINCIPALMENTE NESTA ÉPOCA DO ANO.
    ÓTIMA DICAS.
    BEIJOCA.

    ResponderExcluir
  33. Oi Lidi!!!
    Quando o inverno vai embora, a temperatura esquenta mas nao o suficiente para usar regata, entao sou obrigada a usar blazers por cima de vestidinhos...amo esses looks!!
    E o teu look é praticamente saído do meu armário: short, meia calça e blazer!! hahahahahaahahaha Amooo!!
    E vc é linda tb!!
    Ahh, meu cachorrinho tá melhor, ele teve uns problemas com a anestesia e ficou uns dias "de molho", mas agora já tá recuperado...rs
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  34. Ameeeei a idéia do blazer com roupas de verão e meia calça, criatividade é tudo! Eu conheço o frio do sul e sei que pega mesmo, ainda bem que pra cá em SP é bem ameno e dá pra aproveitar os looks charmosos =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  35. Adoroo a dica e que doida que nada.. muito linda, isso sim!! Adorei o look e amei a homenagem.. Muito fofa!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  36. Blazer é sempre uma ótima escolha para dar um toque especial ao look, adorei!
    Linda homenagem, as mães merecem o nosso melhor!
    Bjs e apareça lá no blog, tá rolando SORTEIO!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  37. Que lindo este post *-* tudo fofo, seus looks estão linndos! bjjão

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro blazer, muda o look na hora!Fica super arrumadinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  39. Super aposto no blazer, acho lindo e super valoriza o corpo!
    E eu acompanho o blog da primeira blogueira!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  40. Nossa super legal esse post.
    Adorei.
    Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  41. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Adorei o look!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Lidi, vc tb é linda, magra e tem cabelo de comercial de shampoo =D rs


    é isso ai..se joga no blazer! eu gosto demais.

    ResponderExcluir
  43. adorei os looks flor!
    Realmente ta esfriando msm..hehe, prefiro calor, sol, praia♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  44. Gostei dos dois modelitos...
    Amiga, amo o inverno! Principalmente debaixo das cobertas! rss
    Beijoka!
    (Gostei muito foi da oração pelas mães. Linda!)

    ResponderExcluir
  45. * Obrigada Raissa!!!

    * Que bom que gostou Camille *-*
    Obrigaduuu!

    * Oi Carminha hahaha! Ahh, tá!!! hahah... Obrigada flooor, que bom que curtiu +D

    * A é Priii??? Que bom ouvir isso!!!

    * Oi Baby!!! Aiii eu tbm ameei o look da Amanda, ela arrasou fiquei in love assim que vi!!!

    * OI Danni!!! Que visita boooa!!! Obrigada flooor! Pode deixar que apareço com certeza *-*

    * Com certeza Lis! Um blazer "tem que ter", né?! Que bom que gostou =D

    * Obrigaduuu Vanessa *-*

    * Oi Gabi!!! Aiii que bom que gostou yupiii! Concordo total com vc, que bom que por aí o clima permite um blazerzinho de vez em qdo =]

    * Valeuuu Andy!!!

    * Oi Marina!!! Achei mto liiinda tua filhina MESMO!!! Que bom que está gostando, fico suuuper feliz!!!

    * OI Betty hahaha, suuuper normal!!! Não tenho mta roupa, vou jogando as peças uma com a outra, as minhas já vêm tbm haha... Que bom que gostou!

    * Gracias "Loca" *-*

    * Concordo total Thaís!!!

    * Oi Rebka! Fico suuuper feliz que tenha gostado!!! Pois é, acabo esquecendo de fotografar, e as vezes não fotografo pq não tenho muuuitas peças, tenho algumas mto boas, que vou jogando sabe?! Aí vai ficar sempre a mesma roupa nos looks hahaha...

    * OI Brunaaa hahaha... Adorei esta, com certeza!!! "Fátima B. por um dia"!!!

    * Oi Pri!!! Obrigada flooor, quem falandooo, linda é vc!!! Aiii tbm amei o look da Amanda com vestidinho!!!

    * Obrigada Ray!!! Com certeza, coringão mesmo!

    * É mesmo Pati??? No mín. é mesmo haha... Obrigaduuu, p/ vc tbm flor!

    * Oi Tita! hahah, com certeza!!! E neste dia estávamos brincando de tirar foto com pose de miss, aí já viu hahah... Salvador??? Que delíciaaaa *-*

    * Obrigada Tatty!!! Que chique meninaaa!!! O Suspiro arrasa mesmooo, adorei!!! Tô participando já, não dá p/ perder *-*

    * Sério Dri??? Tbm adoro o Look de domingo, é meu xodó, pq só viajo na maionese hahaha... Pois é menina, porisso mesmo amei o look da Amanda, pq ela arriscou e ficou liiindo!

    * Valeuu Nath!!! Que bom que gostou florzinhaa! Siim, já estou super participando, mto bacana!!!

    * Oi Vera! Com certeza mesmo! Siiim, nesta época dá p/ caprichar um pouquinho mais, pq qdo esfria MESMO aqui no sul, temos que sair tipo boneco de neve hahaha...

    * Que delícia Angelica! Adoro o clima assim!!! Vc tbm usa então??? hahah... Coringão mesmo, né?! Tbm adooooro *-*
    Aiii que bom que teu cachorrinho tá melhor, eu não posso ver bichinho doente.....

    * Com certeza Prih! Aqui qdo esfria p/ valer, sai de baixo!!! Aí parece ser mais gosotosinho o clima mesmo!

    * Obrigada Natyyy!!! hahaha...

    * Com certeza Carol! Ah, pode deixar depois apareço lá sim!!!

    * Obrigada Andreza!!!

    * Tbm acho Tati!!! Adoooro =D

    * Oi Náthalie, adorooo teus looks com blazer! Aquele com blazer floral tá divinooo!

    * Valeu Gugaaa =D

    * hahah... Obrigadaaaa Monica!!! vc é uma fofa mesmo!

    * "@llacerdda" Valeuuu flor hahaha...


    *** Obrigada pelo carinho gente lindaaaa!!!
    Vc são uns fofos, adoro quando vem rir comigo por aqui hahah...

    Bjokaaaa!!!

    ResponderExcluir
  46. Uma graça os looks!
    Também adoro blazer e valorizam o look!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei as dicas!!
    Realmente daqui para frente o blazer estará presente em muitos looks e enquanto o frio não aperta mesmo, as roupinhas de verão junto com meias e casaquinhos são super bem vindas!

    Bjinhos

    www.santamania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Amiga vc tb eh linda, magra e tem cabelo de propaganda de shampoo! Sem falar nesse blazer que eh um arraso! Seu look esta lindo! Meu casamento tb va ser "modesto", mas esta cheio de detalhesinhos pensados com mto amor sabe? Quando vai ser seu casamento civil? Beijos

    ResponderExcluir
  49. * Oi Eneida, que bom que gostou!!! Concordo com você!!!

    * Que bom Lanna!!! Com certeza, o blazer é perfeito para a meia estação!

    * Obrigaduuuu Larissa hahah... Fico suuuper feliz que tenha gostado!!! Com certeza, assim quero tbm o meu, teu casamento vai ser fofo demais pelos preparativos que vc conta! Ainda não marcamos data, quero poder ter a maior parte da família reunida *-*


    *** Bejooooo e obrigada pela visita suas queridas!!!

    ResponderExcluir
  50. Sua linda! Obrigada pelo carinho e pelos elogios rs ^^ Você que é linda, magra e com cabelos de comercial de shampoo (: Lii, adorei o post, Beeijos.

    http://www.diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...