sexta-feira, 13 de maio de 2011

Brincando no Looklet!

          Olá lindezas! O dia está lindo por aí também?! Bom, por aqui o dia está lindo, esquentou um pouco e EU ESTOU REVOLTADA!!! Ontem, todas nós sabemos, o Blogspot só esteve disponível para leitura, não deu para atualizar nem para retribuir as visitinhas que tanto adoro. Mas até aí tudo bem, pois pensei "quando voltar, faço minhas visitas e agradeço o carinho das bloguetes".... Ah tááá: Só que haviam quase 60 comentários no último post (Ela me inspira!) e sumiram!!! Apareceram apenas 17.......... Cadê meus comentários fofos??? Que feio Blogspot, que feio!!! É melhor que tudo volte ao normal e que NADA MAIS SUMA!!! Por isso peço desculpas se não retribuir alguma visita meninas, não é culpa minha!!! Desculpem MESMO =\\

          Mas mudando de assunto: Acho que meu problema com a internet está resolvido - tenho até medo de afirmar isso rs... -, quarta o técnico veio até minha casa e tcharan!!! Bom ?! Não dá para ser blogueira com internet à manivela, dá?!

          E sabem qual foi a primeira coisa que fiz? Navegar em um site que não conseguia antes, claaaro!!! Acho que ainda tenho um lado "menina que brinca de bonecas", sabe?! Não posso ver um site, ou jogo - tem um no Orkut que joguei até me acabar! -, com esta brincadeira que já fico doida! Aí ontem, claro, depois que o técnico foi embora, comecei a "brincar" no Looklet. Vocês já conhecem, ?! Aquele site em que dá para vestir uma modelo com peças reais, de marcas famosas... Se não conhece clique aqui, por que a diversão é garantida haha...

          Montei 3 looks em propostas diferentes. Se não gostarem me dêem "um desconto", foi a primeira vez! Bora olhar então?! 


Como a imagem já diz: Este é o look com Mix de Texturas!
Eu adoro esta proposta de mixar materiais leves com pesados,
para isto, usei este maxi dress bem fluído sobreposto pela leather jacket camel.
Complementando, a flat vermelha e uma mini bolsa marrom.


Ahaaa, e aí está outra tendência que adoro, o Mix de Estampas!
Quero saber a opinião de vocês, mas eu sairia assim hoje fácil haha...
Usei listras + floral, mas ambas tendo o vermelho em foco.
Complementando, jaqueta jeans com gola de pêlos, meia fio 40 preta,
bota cano longo e salto anabela preta e, mais uma vez,  a mini bolsa.
Considerando a pele na jaqueta, posso dizer que o look é também um mix de tendências, não acham?!


Outra tendência que adoro, o Color Block!
Como podem ver não arrisquei muito, usei o eletric pink e o vemelho, cores que são consideradas "irmãs".
Achei liiinda esta blusa com manga princesa!!! Um cinto largo de tressê marca a cintura e
também complementei com meia fio 40 (gosto muito do resultado) e mini bolsa.
Nos acessórios, um mix de braceletes esmaltados, e nos pés, um scarpin preto, alongando e mantendo o foco do look no color block das peças.



          Vocês já perceberam, com certeza, a minha "quedinha" por estas três propostas, ?! Gosto de tudo que é moderno, e admiro quem ousa na hora de se vestir. Embora eu ainda não esteja colocando em prática, o que dificulta muitas vezes é não ter a peça certa... Por que vocês sabem, em qualquer um destes looks, se uma peça não "ornar", o visual vai de moderno à brega em um passe de mágica!!!

          E aí, oque acharam??? Podem ser sinceras, ?! haha... Eu me diverti montando eles, mas confesso que gostei muito dos três, usaria fácil qualquer um deles!!! Comentem muuuito!!!


Beeeeeijos e ótimo findi *-*


PS: Blogspot eu não engoli esta história, hein??? #ficadica







45 comentários:

  1. Não sabia que o blogspot tinha andado assim! Que mau mesmo :/
    Adorei os looks que fizest Lidi, ficaram lindos :D
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi, adorei a dica, e os meus looks preferidos foram o 2º e o 3º, usaria agora kkkk
    Bjs e ótimo fim de semana!
    Apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Lidiiii tb estou mega revoltada... mas o meuuu sumiu o POST inteiro!!! e mais os comentários de outro... =/ ngm merece neh!!

    Mas ohh eu adoooro esse site kkkk amei os looks que vc fez... usaria os tres rs!!

    Bjo bjooo
    e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Eiii...Entendo sua revolta, também fiquei chateada...
    Adorei esse site e os looks que vc montou...não conhecia.

    Bjinhos, Flor

    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo!!
    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Também adoro montar looks no looklet!
    Me adiciona lá: Eneida Freire
    Quero ver suas produções por lá.
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei.. looks lindos
    adorei seu post ..
    eu estou muitoooo nervosa.. perdi tudo o que tinha postado .. para tres dias.. trabalho perdido
    tem votação lá no blog...
    da uma passadinha por lá..
    beijinhos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É flor eu tbm estou revoltada ... O meu além de sumir meus comentários ainda perdi 02 post´s ...

    Nem sei o que fazer ... Fiquei mega triste!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos!
    adorei o color block...
    ai, tb to morrendo de raiva desse blog!
    beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  10. O looklet acaba viciando,né? hhihi
    Lindos looks :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esse site, vou lá agora montar uns looks! rsrsrs
    adorei esse último que vc montou!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Gentee!!! entrei nesse site pra montar os looks e adorei.. achei super divertido! tem que tomar cuidado pra não ficar o dia todo moontando produções.. rsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. adorei o vestido, acho tao lindo long dress!♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  14. Que ótima dica! Vou lá conhecer ;) Bjks e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Ai nem me fala o meu volto o post sem nenhum comentário. Adorei a brincadera do look confesso que ñ gosto mto de joguinhos mas esse fiquei curiosa, vou dar uma olhada.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o 01 ,amos vestidoes ! rs jah estou te seguindo viu !

    acompanhe o blog : cariocas-fs.blogspot.com

    kisses thatiane abreu por cariocas-fs

    ResponderExcluir
  17. Realmente o blogspot me decepcionou, também sumiu com vários comentários meus :/
    Floor, adorei os três looks! Mas o meu preferido foi o último, um charme :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. querida tem um selinho pra vc no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Amiga que lindeza!!!
    Não sabia desse site não.

    Já começarei a brincareira já!


    bjão!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OI LIDIANE,
    TAMBÉM FIQUEI REVOLTADA COM O BLOGSPOT. ALÉM DE PERDER DADOS,
    A PUBLICAÇÃO ANTERIOR VOLTOU ZERADA DE COMENTÁRIOS E NA PENÚLTIMA ME USURPARAM QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS. BUÉEEEEE!!
    VOCÊ FOI A PRIMEIRA A COMENTAR NO MEU HOJE. HAVIA ACABADO DE POSTAR.

    ADOREI A PRIMEIRA MONTAGEM. FAZ MAIS MEU ESTILO, SABE?
    MAS COM LOJISTA, UTILIZARIA TODOS.

    BITOCA.

    ResponderExcluir
  21. Ahh meniiina, os comentários do post da Tati também sumiram, horrível isso, hein?!
    Pois bem, não conhecia o Looklet não, parece ser mto massa, vou lá ver como é, cooooom certeza, hahaha.

    Beijinhoss
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  22. Gostei dos 3 looks e tb me revoltei com o blogspot, deletou meu ultimo post, tive q refazer e etc... e nao deu p comentar aqui e isso foi em toda a blogspotfera lidi, mto feio do blogger mesmo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. ps lol: http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal as composições das peças...tbm adoro brincar no looklet ;)

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  25. Lidi, nem me fale no sumiço das postagens, dos comentários de ontem... Menina! Eu surtei quando entrei hoje e vi que minha última postagem tinha sumido e a que havia sido programada, também! Depois, elas voltaram, mas sem os comentários da útlima postagem... Fiquei chateada!
    Mas falando sobre a sua postagem: gostei muito das suas escolhas!
    Beijoka!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, lindos looks!! Seu blog está muito legal já virei seguidora, se tiver uma tempinho da uma olhadinha no meu? Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ai como eu fiquei com raiva, mas.... mudando de assunto,a dorei os looks.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. tb amei aki... ja te sigo tb! bjs ah e adorei as fotos!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. amei todos, muito lindos.... usaria todos, principalmente o dois... bjocas... e um ótimo findi!!!!

    ResponderExcluir
  30. Tbem estou nervosaaaaaaaaaaaaa com o blogger!!! Droga, saco viu!!!!
    Mas voltando a paz e calmaria kkk
    Eu adorei os 3 looks, mas meu queridinho é o Primeiro Lindooooooooooooooooooooo... queria ele p usar amanha...sera que da p me enviar por sedex?? kkk
    Beijokass
    Ge

    ResponderExcluir
  31. Oi Lidi!
    Obrigada pelo carinho, por ter postado novamente no meu post!
    Mt boa a idéia desse site, n conhecia! Meu look preferido foi o segundo!
    Seguindo o blog:)
    bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá flor :D
    adorei seu blog, já estou seguindo!
    Adorei os looks !
    beijos, um ótimo fim de semana!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. o blogspot aprontou uma né??? mo ruim... os looks estão lindos...acho que eu vo ir brincar lá de fazer looks também...

    tem sorteio lá no blog já tá participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    GI

    ResponderExcluir
  34. Amei o look, perfeito

    Bjim

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. eu gostei do 2º
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Também fiquei indignada com o sumiço dos meus comentários! Mas fazer o quê, né?

    Sabe que eu estava ha temmmpos querendo entrar nesse site de montar looks e não sabia o endereço? Ameiiiii! Vou entrar agora1

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oie Lidi! Querida tb estou chocada com o blogger! O comentário super fofo que vc fez no "com que bota eu vou" lá no blog SUMIIIIIIU! Fiquei muito triste pois tinha amado seu coment, amei todos os elogios pois foram super fofos! Mas, enfim, ainda bem que pelo menos eu tive tempo de ler, né? Hahahaha! Deixo aqui meu agradecimento pelas palavras lindas! Quanto aos looks, vou admitir que fiquei encantada com o primeiro. Que vestido é aquele????? Pára tuuuudo! É lindão! Hhehehehe! Bjkas querida, Pri.

    unhasestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. amiga to com odio do blogspot que "engoliu" uma parte dos meus comentarios rs rs rs. Tb adoro ficar brincando de montar producoes, adorei essa sua pink + red, lindo lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  39. o blogger vacilou mesmo!!!
    Adorei o post!
    bom finde!!
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindo seus looks, eu adorei, principalmente o color block, maravilhoso, ele todo, eu queroo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  41. Olá Lidi

    Vim via blog da Eneida e adorei o seu espaço. Vou aguardar a sua visita. Já estou te seguindo.

    Um ótimo final de semana à vc, mas amanhã também tem post lá no bloguito.

    Bjooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Juro que também fiquei muito revoltada quando vi que não podia entra no Blogger e eu estava ainda arrumando o HTML do meu novo Layout, enloqueci mas indabém que voltou QUASE tudo ao normal -'. Ahhh adoro joguinhos fofos, jogo um do facebook , CityVille, mas anda meio abandonado lá, não estou com tanto pique como antes. Beijos :) Irei lhe seguir.

    ResponderExcluir
  43. tb fiquei super chateada com o desaparecimento dos meus comentarios! acontece ne...
    lindos os looks!
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Eu gostei muuito do primeiro, é bem a minha cara, mas usaria com uma rasteirinha. Seu post me incentivou hoje, tava com preguiça de postar aí coloquei uns looks que tinha feito! hahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...