sábado, 14 de maio de 2011

Nude amou: Cris Barros para Riachuelo no Dia dos Namorados!

          A Riachuelo preparou uma coleção linda e super estilosa para "tentar" os namoradinhos de plantão!!! As peças são lindas, assinadas por Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão, e vão estar nas lojas a partir do dia 25/05. Deu para perceber, ?! Quem quiser vai ter que correr!!! 

          Maaaas, vou confessar que me encantei mesmo foi pelos looks by Cris Barros, viu?! Adorei o ar casual, mas cheio de informação de moda, das peças!!! E, vou dar o "braço à torcer", pois a Mariana Weickert (que não vou lá muito com a cara hehe...) arrasou na campanha!


Eu estou in love com esse vestidinho liiiindo em python print azul!!!
Bem fluído, sobreposto pela jaqueta... Ameeei!


Que fofa esta saia, ?! 
Adorei o mix e o detalhe da camisa com manga dobrada, deixando uma parte da manga da blusa à mostra!


Saia de babados fofaaa, também em python print azul!!!
Mix perfeito com foco no azul, deu super vontade de usar!!!



          Amaram também meninas?! Eu adoreeei, fiquei doida por aquele vestido!!! Ah, as peças vão variar de R$ 19,90 a R$ 199,90, tá?! #ficadica


Beeeeeijo e ótimo findi girls!!!





20 comentários:

  1. Estou doida pra esse inverno chegar e renovar meu visual! bjs Zi

    ResponderExcluir
  2. - fofaaa esa jaketinha heim, amei, acho que dia 25 dali eu correndo pra Riachuelo de novo hahha, loucura parte 2 hahaha!!!

    Tem SORTEIO EsPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Oi flor'
    Vim da uma futricadazinha aqui ihihii
    "Xeirinho" bem grande e ótimo final de semana ~

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  4. A coleção está bonitinha mesmo, mas a modelo podia ter dado uns sorrisos, feito mais charme pra ft da campanha né?

    Tem selinho pra vc no blog, comenta lá se vc já pegou?

    Beijos,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Obg pela visitinha lá no blog!
    Apesar de eu achar essa Mariana muito feia e com um ar blasê, as peças da coleção parecem ser linda! Tbém adorei o vestido. heheh

    Beijocas

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, gente!
    Um ótimo final de semana para você, flor!
    Beijinhos:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. PENA eu não poder mais gastar com roupas por um tempo : (
    Agora é TUDOOOO p apto!!!
    Me apaixonei por tudo e CLARO que vou tentar costurar esse vestidinho huhuhuhuuh...
    Mtooooo lindooo
    Beijokas
    Ge

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah e eu AMEEEEEEI a nova foto logo do Nude!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a saia de veludo. :)
    Ah, você mudou a imagem de título do blog né? Ficou lindo.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou comprar com certeza o vestido azul de píton, lindooooo!
    Beijoshttp://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu achei super lindas as peças!!
    Tipo que a coleção da Riachuelo tá mais bonita e elaborada que a da Gisele para c&a...na verdade não vi graça nenhuma, na coleção dela!


    bjo flor!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha, só! Achei que a Chris Barros só ia fazer aquelas primeiras peças, curti bastante! Vou lá dar uma olhadinha!!!

    Um bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse último look!
    A saia de babada mais lindaaaa!
    Adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. essa coleção ficou maravilhosa!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ropitchas mas tbm ñ vou com a cara da modelo.rsrsrs
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oii amiga!! to meio off do blog haha desde aquele dia q saiu do arr =( perdi coments e tudo! Mas obrigada por comentar de novo viu?

    OBS: A COLEÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS DA RIACHUELO TA TUUUDO!! AMEI DEMAIS!

    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que coleção lindaaaa... quero demais!
    BEIJO.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, amei seu blog.
    Já te linkei e já estou te seguindo. Me linka e me segue também

    bjs

    Zu
    www.odalisquebazaar.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog! Realmente a Riachuelo está de parabéns e acertou em cheio com a Mariana Weickert!!


    Bj

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...