domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tendência: Make Outono/Inverno 2011!

          Nós mulheres, sabemos... Uma produção bem sucedida, engloba: roupas, sapatos, bolsa, acessórios e... MAQUIAGEM!!! Sabemos, que de pouco adianta um look super tendência se o make está desleixado...

          Então, para felicidade geral da nação feminina, a maquiagem tendência para o Outono/Inverno 2011 vêm bastante democrática, dispensando desculpas - por falta de opções ou de tempo!

          Acho que não seria exagero dizer, que o ponto alto do make invernal está na pele com aspecto natural. Usando a base e o corretivo apenas para uniformizar o tom e corrigir imperfeições, mas sem "denunciar" a presença dos produtos.

          O Fashion Rio e o SPFW, edição Inverno 2011 - principais eventos de moda do Brasil -, trouxeram diversidade, evidenciando possibilidades no quesito maquiagem. Estando a mulher com a "pele pronta", poderá optar por um make clean - no estilo cara-lavada -, ou então marcar os olhos, talvez marcar apenas a boca - em foco no make das próximas estações -, ou ainda, marcar tudo... Sim, "marcar tudo"! Neste inverno, usando o equilíbrio, a regra "olho tudo e boca nada" cai por terra. 

          Bom, como quando se tratando de maquiagem, a imagem vale mais de que mil palavras... Vejam oque as grifes propuseram para as próximas estações!



Neon






Ghetz














Walter Rodrigues
Auslander








Juliana Jabour
André Lima





Alessa
Amapô














Filhas de Gaia

Patachou















Samuel Cirnansck
Iódice

















Herchcovitch

Animale




















Tufi Duek

Melk Z



















Colcci
Totem

















Coca-Cola Clothing


          Como puderam perceber... A configuração da página ficou péssima - tão péssima quanto eu, tentando alinhar as imagens! Mas vamos em frente, analizar um pouco sobre oque as imagens sugerem.

Olhos. Digamos que, olhos para todos os gostos! O make invernal pode trazer olhos esfumados com preto ou grafite, delineados no estilo "gatinha", apenas delineados com cores fortes - azul, vermelho, verde - na pálpebra inferior ou superior... Quando o assunto são sombras, aparecem desde cores fortes - como azul, laranja, verde, roxo -, até os tons metalizados - como prata e tons terrosos -, e o côncavo vêm bem marcado. Para dar efeito de olho maior, abuse de lápis branco ou bege, na parte interna das pálpebras. Quanto aos cílios, você pode optar por curvéx e máscara incolor, ou então usar postiços, qualquer dos dois estará valendo!

Boca. Como afirmei anteriormente, o foco nas próximas estações estará na boca. Então, investir em uma pele uniforme, combinada a olhos clean e boca em cores vivas e fortes - vermelho, laranja, coral, vinho e uva -, é uma ótima pedida! Porém, para aquelas que optarem por olhos marcados - no caso de uma maquiagem para o dia - ou, simplesmente não abrem mão de tons mais claros, os tons nude continuam valendo, assim como o gloss. Com a boca em foco, não esqueça de hidratar os lábios antes e aplicar  a cor escolhida com pincel.

Sombrancelhas. A novidade fica por conta de sombrancelhas mais grossas e definidas, além de marcadas e delineadas.

Blush.  O aspecto saudável se dá através de tons terrosos, pouco acima do próprio tom de pele. Podendo ser finalizado com um leve rosado nas maçãs.


          E aí meninas, gostaram do que vêm por aí?! Eu amei! Estou anciosa para usar um batom de cor forte, sem medo de errar! Vale lembrar, que as tendências são outono/inverno, mas que nada impede que vocês comecem a pôr em prática desde já... Até mais!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...