sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pura tendência: Couro no inverno 2011!



          Menina! É o seguinte, se você assiste TV, costuma dar uma olhada naquela revista semanal de fofocas ou navega aleatóriamente na internet, e ainda não se deu conta, eu esclareço: Só deu couro nos eventos de moda mais badalados... Só dá couro nos figurinos das novelas... Só dá couro nos looks das celebridades clicadas por aí... Ou seja, o couro é tendência absoluta!

          A pouco, eu estava vendo o Caldeirão do Huck e entrou Paola Oliveira, linda em seu macacão branco - tendência! - de renda e colete preto de couro... Amei!

          É bem verdade, que não há novidade em usar couro no inverno! Mas esqueça o couro apenas naquela jaqueta de sempre... O que vemos agora, inclui shorts, saias justas ou godês, calças, coletes, vestidos, blusas, e por aí vai!

          Outro detalhe importante está nas cores. O preto será sempre bem-vindo, mas pode ser deixado um pouquinho de lado... Que tal dar ares de modernidade ao visual e usar uma peça em couro na cor coral?! Outras propostas vêm em vermelho (cor que será hit, com certeza), branco, camelo, vários tons de marrom, nude...  

          Eu sei, eu sei... O couro não é lá muito barato. E achar peças modernas e baratas é praticamente Missão Impossível! Mas vale garimpar por aí... Quem sabe você acha uma saia lápis, que é um modelo mais tradicional - e que veste bem a praticamente todas as silhuetas - por um preço bacana?! Calças também... Aí, é só compor o visual com uma camisa ampla, em tecido leve e pronto, é só arrasar!


Hora das dicas...   

- Optou por um short em couro?! Ótimo, são lindos! Mas não esqueça de analisar se ele realmente cai bem em seu corpo. Os shorts devem ser bem curtos - para garantir o visual trend - e, porisso, as pernas devem estar bem cuidadas, não ter flacidez e celulite aparente. Vale também usar com meia calça, acho perfeito!

- E quanto as saias?! Em relação a elas, é mais ou menos assim... Como disse, a saia lápis é bacana por que alonga a silhueta - mas deve estar bem ajustada. Se as pernas forem deslumbrantes, jogue-se nas minis! A saia godê - tanto as curtas, como as compridas - aumentam muito as proporções do corpo... Melhor deixar este modelo para as mulheres ultra magras e que querem dar exatamente este efeito.

- Aposte na mistura entre peças em couro e outras em tecidos leves e fluídos, como a renda e a seda. Ah, outra dica é usar couro e um colete de pêlos - mega tendência. O visual vai ficar super moderno, mostrando que você está antenada.


          O couro é bacana por que você, com a mesma peça, pode ir do simples ao glamouroso. Use e abuse desta tendência!


Confira alguns looks da ATEEN, marca carioca dedicada à uma mulher sofisticada, cosmopolita e sensual... Achei o site por acaso e tenho certeza que você vai gostar!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...