quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Renda-se à renda!

         
          Sinceramente... Se, no decorrer das últimas estações, você manteve-se torcendo o nariz para a renda, está mais do que na hora de redimir-se!

          A renda já é uma queridinha das mulheres a longa data e, vira e mexe, volta à cena, trazendo feminilidade e romantismo às produções. Fato que pode ser atestado, ao averiguarmos oque os designers trouxeram para os holofotes, no Fashion Rio e no SPFW.

Dicas preciosas...

         Ao usar uma peça completa em renda lembre-se que, neste caso, há uma linha muito tênue entre a sensualidade e a vulgaridade... Fique, portanto, longe dos exageros, nada de muito decotado, curto ou ousado demais.

          Camisas, blusas e vestidos, sobrepostos por casacos e coletes, ficam super modernos. Essa espécie de "esconde esconde", denota uma sensualidade bem dosada e funciona muito bem.

          Uma ótima pedida são os coletes e casaquinhos de renda, sobrepondo regatas e blusas lisas. Esta é uma forma de usá-la sem erros, basta compor o look com um short ou calça jeans - as peças em versão boyfriend dão ares moderninhos à produção. Para as mulheres que estão acima do peso, esta dica é super legal, já que estas devem evitar peças que fiquem coladas ao corpo.  

          Como a renda é um charme, atrai olhares! Desta forma, lembre-se que atrairá a atenção para a parte do corpo em que a renda for usada. Portanto, cautela meninas!

          Muito cuidado ao usar renda no trabalho, evitando looks com apelo sensual neste ambiente. Opte pelos coletes, ou detalhes de renda em mangas, faixas ou barrados.

          À noite, os vestidos em renda preta, com fundo em azul marinho, nude e rosinha, são puro charme. Abusem!       


Mais fotos...










         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...