segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que tal um Tea Dress?!

          Ainda estamos em pleno verão, e nada melhor - e mais feminino - de que um vestido bem fresquinho para andar por aí... Gostou da ideia?! Então escolha um delicado Tea Dress!

          Inspirado nos modelos usados pelas mulheres do Reino Unido, na tradicional hora do chá, o tea dress acompanha a onda retrô, dando ares de romantismo ao visual das mais antenadas.

          Mas, pode apostar, estes graciosos vestidos tem mesmo é a cara do verão brasileiro! Tanto é, que estão invadindo as ruas país à fora.

          O tea dress é confeccionado em tecidos leves, coloridos e florais. Geralmente, tem comprimento pouco acima dos joelhos, decote em V ou arredondado. Alguns modelos, trazem ainda, babados, laços e botões, reforçando o visual delicado.


          Esse modelo é perfeito para ser usado durante o dia, nos mais diversos ambientes, o que não impede que seja usado também à noite, em produções mais elaboradas.

          Sandálias rasteiras, chinelos e sapatilhas, são ótimas opções para complementar o look durante o dia. Já à noite, aposte em clogs e sandálias - principalmente aquelas com salto anabela, como as espadrilles. Acessórios no estilo Lady like - como os cintos marcando a cintura - também se encaixam perfeitamente ao visual. Outra dica, é sobrepor o vestido com coletes e, caso a temperatura baixe, o tea dress fica uma graça com cardigan ou mini jaqueta jeans.

          O bacana, é que o tea dress veste bem desde as mulheres que gostam de um look despreocupado, até aquelas que curtem brincar com acessórios e cores - dando um ar moderno à produção. Então, é só escolher aquele que mais combina com seu estilo, montar o look, e sair bonita e bem fresquinha, neste verão!


A seguir, algumas propostas:










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...