quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Looks de Isabella Fiorentino: Eu quero!











          A Isabella Fiorentino dispensa apresentações, né?! Top model e consultora de imagem, a bela Isabella - trocadilho péssimo, eu sei... - está, atualmente, a frente do programa Esquadrão da Moda (exibido no SBT às terças, 20:15), juntamente com Arlindo Grund. Se você ainda não assistiu, o programa é mais ou menos o seguinte: Eles transformam criaturas sem a menor noção ou bom senso ao se vestir, em mulheres repaginadas e com um guarda-roupas novo e adequado. Ah, eles jogam todas as peças medonhas da participante no lixo... Adoro!

          Eu nunca havia visitado o site do programa e hoje, resolvi bisbilhotar... Acontece, que o site traz todos os looks exibidos pelas participantes, apresentadores, cabeleireiro e maquiadora. Bem bacana! Aí, não teve como não selecionar looks exibidos pela Isabella que eu amei, para mostrar à você!

          E dá para inspirar-se em tudo que ela veste, afinal, a moça cresceu no mundo da moda - modelo desde os 13 anos. Dentre os looks que selecionei, dá para ver muitas tendências, até mesmo para o próximo verão! Sabe aquele vestido azul, com cintura marcada por cinto de oncinha e scarpin coral?! Aquele azul, combinado com o laranja, apareceu como forte tendência na semana da moda de Nova York e Londres.

          Separei estas fotos, por que nelas, você vê várias dicas que dei nos posts anteriores, como vestido com babados, tea dress, calça cropped, coral... Além de looks tendência, como aquele com saia longa - que eu adorei -, o macacão preto, o vestido de ombro só, a cintura marcada, o short, o print de animais, a blusa em tecido fluido...

          Então, a bela arrasa ou não?! O site do programa traz ainda várias dicas, para diversos biotipos, vou deixar o link! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...