sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os Babados da estação!

          Pára tudo!!! Se você ainda não tem uma peça com babados em seu guarda roupas, está na hora de começar a pensar em correr atrás do prejuízo, não acha?!

          Os mimosos e românticos babados são fato no Alto Verão 2011, aparecendo em saias e vestidos curtíssimos - outra forte tendência -, em blusas e body's, bolsas e calçados. 
         
          Conforme pede a estação, os tecidos usados nas roupas são leves e a cartela de cores chega com opções neutras e foscas, como rosa chá, branco, cinza, creme, lavanda e coral; além das delicadas estampas florais. Sendo que a escolha pela tonalidade deve sempre respeitar o que mais valoriza seu tom de pele.

         
          Mas, apesar de incrívelmente feminino, vale também para o babado  a velha máxima de que "menos é mais"... Já chamativos por natureza, para usá-los - e ousá-los -, o bom senso deve entrar em cena! Pois lembre-se: a região do corpo que abrigar o adorno atrairá mais atenção e, portanto, busque usar os babados para equilibrar a silhueta.

          Por acrescentar volume, as magrinhas - como sempre! - podem tirar vantagem da tendência, usando babados para evidenciar quadris estreitos ou, chamar a atenção para o decote quando os seios são pequenos.

          No guarda roupas de mulheres com quadris largos - e que se encomodam com isso - e, daquelas que tem seios fartos, os babados podem ser usados em golas e na região dos ombros, atraindo elegantemente a atração para estas áreas.




          É imprescindível que o babado seja o astro do look. Quando uma peça leva babados, o restante da produção deve ser clean. Saias volumosas com babados pedem regatas, blusas ou tomara que caia, sequinhos. Blusas que levem o ornamento pedem jeans básicos ou saia lápis. E, no caso dos vestidos, invista em acessórios neutros. As bolsas pequenas e bolsas carteira acompanham muito bem os charmosos babados.

          Escolha o babado certo para seu tipo de corpo e o sucesso será garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...