terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Com que rasteira eu vou?!

Há tempos que, para nós mulheres estarmos elegantes e sofisticadas,  não precisamos estar em cima de altos saltos.

          As já populares rasteiras - chinelos ou sandálias -, atendem a todos os gostos no verão, garantindo conforto e estilo dentro dos mais variados looks.

         

          Graças as empresas calçadistas, que apostam e inovam sucessivamente a cada coleção, esse modelo de calçado vêm ganhando cada vez mais visibilidade no mundo fashion.

          Os materiais usados são diversos - tiras de couro, tachas metálicas, flores, laços, palha e juta -, permitindo que as rasteiras possam ser usadas durante o dia ou à noite, sem perder a sensualidade da produção.


            Ao dia, as rasteiras - também conhecidas como sandálias flat - acompanham muito bem a quase todos os looks! Podem ser usadas com shorts, saias, vestidos e calças. Basta escolher um modelo que fique a altura das peças escolhidas, fugindo das rasteiras com cara de "chinelinho dia a dia" - o que pode empobrecer o visual.   

          À noite, o truque é apostar em rasteiras cheias de detalhes, como aquelas com paetê, tachas ou pedras. A rasteira substitui o salto, com estilo e feminilidade.

          A cartela de cores para o Alto Verão 2011 é vasta. Impossível não encontrar uma rasteira que atenda seu gosto! Vemos nesta estação, desde a simplicidade dos tons nude, até as vibrantes cores cítricas. Os modelos também aparecem bastante democráticos; podemos encontrar modelos mais fresquinhos - com poucas tiras -, aqueles no estilo gladiador e também, os modelos abotinados - que vão até a altura do tornozelo. 

          O calor da estação pede que nossos pés permaneçam fresquinhos e arejados, o que torna as rasteirinhas ótimas companheiras, compondo um visual descolado e sofisticado ao mesmo tempo! Coloque os "pés de fora", escolha o modelo que mais combina com o que você quer transmitir e, é só sair desfilando sua sandália flat por aí!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...