quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A invasão Coral!

         

           Não há como contestar: O Coral - também chamado de goiaba ou pitanga - está estampando vitrines de norte a sul do país. A cor, que era promessa para o verão 2011, praticamente roubou cena caindo nos encantos das mulheres, independente da idade destas.






         
           Basta apurar o olhar, e perceber o Coral em algum detalhe na produção das mulheres nas ruas, baladas, bares, restaurantes, shopping... A cor pode compor um look total, ou estar apenas em detalhes. O Coral vêm aparecendo em bolsas, calçados - rasteiras, sapatilhas, sandálias e sapatos -, bijoux, nas unhas e em várias peças do guarda-roupa de quem segue as tendências da estação.


          E para montar o look basta ter bom senso! Nada de sair de casa parecendo uma "goiaba madura" (com a cor dos pés a cabeça), hein?! O coral fica muito bem se usado em conjunto com tons neutros como o nude, branco, bege, preto, marrom e, para quem gosta de ousar na medida certa, também fica legal com azul marinho, cinza mescla e verde militar. Monte o visual de acordo com sua personalidade e é só sair e arrasar!!!

Um comentário:

  1. Lindo post! Me inspirou a fazer um look coral por aqui também. Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...