sexta-feira, 11 de março de 2011

O figurino da romântica Marcela de Tititi!



          Que joque a primeira pedra, aquela que não dá ao menos uma olhadinha - até mesmo de canto de olho - em alguma novela! Eu juro, tenho tentado me desligar ainda mais da tv... Vou ler, venho para a net - que novidade! -, vou fazer qualquer outra coisa mais construtiva. Mas não adianta, quando está na hora de começar Tititi - novela exibida na Rede Globo, às 19:30hs - ligo logo a tv, ao menos para ficar ouvindo a trama... Fazer oque, ninguém é de ferro hehe!

          E, sabe por que Tititi atrai?! Por que é leve... Traz o universo da moda - lógico. Os personagens maus não são lá tão maus. O núcleo de humor é engraçado sem ser muito caricato. E os pares românticos são de um amor puro e delicioso de acompanhar!


          Mas oque mais me atrai na novela é a personagem Marcela, interpretada por Ísis Valverde - protagonista da trama. E acho que se a Marcela fosse interpretada por qualquer outra atriz, perderia todo o encanto! A Ísis é super carismática e cabe direitinho nesta personagem tão romântica.

          Estou apaixonada pelo figurino dela! Desde o início da novela, já dava para perceber o toque de romantismo nas roupas, mas tudo dentro do universo em que a personagem habitava. Agora, impossível não perceber a reviravolta ocorrida em seu guarda-roupas, após a bela assumir o comando da revista Moda Brasil! Os looks permaneceram românticos, mas foram adaptados ao novo cargo e à imagem de uma mulher à frente de uma publicação de sucesso.


           O visual mais sofisticado, com muitos vestidos e saias de cintura marcada, dá à Marcela uma silhueta bem feminina, mesclando referências ladylike com ares de retrô. Esta feminilidade, também é reforçada através da cartela de cores super clarinha - com tons nude e muito branco -, das rendas, dos babados, e dos acessórios sempre tão delicados - correntes finas, anéis pequenos e brincos discretos.

          Deu para perceber como o romantismo da personagem reflete em seu modo de vestir?! A personagem é movida pela busca de sua felicidade, mas sempre mantendo os pés no chão. Oque não deixa de ser uma dica importante... Um visual bacana é aquele que refletir oque somos e sentimos... Um visual bacana depende não só de nossas roupas, mas de estarmos felizes!







          E aí, qual o look preferido de vocês?! Comentem!

5 comentários:

  1. Noosssa quanto look fofo! queria morar aqui para assistir! =)

    beijos, adorei o blogg! to seguindo!

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lidi!!!
    amei esse post adoro o figurino dela ela é lindissima neh, teve um capitulo atraz q ela estava usado um conjunto de chomois camelo com um cinto vermelho q fiquei apaixonada,

    lidi acho q vc deveria colocar as fotos maiores assim pequenas perdem muito a qualidade não dá pra ver direto, é minha opnião, espero q aceite como construtivas e nao fique chateada, bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Que bom que gostaram do post! Sempre fico babando com as roupas da Marcela e resolvi reunir algumas.

    Dri, obrigada pela dica, é ótimo saber a opinião de vcs pq aí posso melhorar!!! Desta vez, não consegui fotos melhores porisso elas ficaram pequenas, eis a minha desculpa hihi...

    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou simplismente apaixonda por todos os looks da Isis Valverde (Marcela) não tem como escolher um só!

    Adorei o post!
    Bjinhos
    www.santamania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lanna!!!
    Estou indo conferir seu blog a-go-ra =D
    Bjinhus...

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...