quinta-feira, 10 de março de 2011

Coleção Lojas Marisa Outono/Inverno 2011: Tendências que cabem no seu bolso!

          A cada nova estação é uma loucura, são tendências e mais tendências... Roupas, calçados e acessórios, que enchem nossos olhos séculos antes de estarem disponíveis nas lojas! Cálculos daqui, cálculos dali... E, simplesmente, não dá para ter tudo que está em nossas wishlists - principalmente se ela estiver lotada de marcas de renome! Que tal então dar uma "mesclada" em nossos armários?! Nada como as redes de lojas populares - Marisa, C&A, Renner... - para nos fornecer algumas peças-chave, sem estourar o limite do cartão. Aí, é só entrar estação, cheia de estilo e com a consciência bem tranquila!

          As Lojas Marisa - ótima escolha para encontrar peças com informação de moda e de preço acessível - apresentaram em 23 de fevereiro sua nova coleção para o Outono/Inverno 2011.

           Entre os 31 looks apresentados na passarela, há bastante das tendências apontadas para as próximas estações, em peças bem versáteis. 

           A coleção foi dividida em temáticas diferentes... Mas mostrou oque era de se esperar: pele fake, print de animais, couro ecológico, jaqueta aviador, cintura marcada, saias midi de cintura alta e renda - no estilo ladylike, super em alta... As modelagens vêm simples, sem muitos recortes e detalhes. Achei uma pena, a ausência de flare jeans e das saias longas!
          Entre as propostas apresentadas, destaco ainda os protetores de mão em pelo, gorros, casacos estampados, cachecóis longos, luvas sem dedo, cardigans - muito fofos! - e lenços em oncinha, coletes de couro acamurçado, calça cenoura, meias coloridas, e o aspecto masculino dos acessórios, como os cintos grossos.

          A cartela de cores assinada pela styling Paula Lang é neutra, sem as tonalidades vibrantes - que amei - vistas na maioria das coleções apresentadas nos últimos eventos importantes de moda. O que não deixa a desejar de forma alguma! Encontraremos nas araras da marca muito preto, off-white, camelo - hit! -, bege, verde militar e cinza. Ah, e tem um casaco em vermelho - exceção - que é tuuudo!

          Só acho uma pena, que muitas vezes não encontramos todas as peças nas lojas... Mas eu tenho certeza, analizando separadamente as peças nos looks, que vai dar pra achar muita coisa bacana para compor com oque a gente já possui no armário, sabe?! Gente, pra ter um look bacana, com informação de moda, não precisa sair comprando feito uma louca, viu! Muitas vezes, só os acessórios já dão conta de deixar o visual bem atual.

Dá uma olhada na coleção... E depois corre, por que sabe como é, em lojas populares, quem chegar primeiro leva hehe...
           











         
         

2 comentários:

  1. Adorei a coleção, tá linda!
    Vc sabe se as peças já chegaram nas lojas?
    Beijos!

    http://rockandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Katherine!
    Obrigada por visitar o Nude (:
    Entrei em contato, e parece que algumas peças já estão disponíveis sim.
    Bjinhus querida!!!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...