terça-feira, 8 de março de 2011

Flávia Desgranges van der Linden: It-girl!

Fotos by Felipe Ornell


          Pode até parecer fácil... Mas ficar por dentro das tendências de moda exige muita pesquisa e olhar apurado! Digamos que, as passarelas nacionais e internacionais faíscam os primeiros sinais, mas é nas ruas - pelo mundo a fora - que verificamos oque realmente está fazendo a cabeça das pessoas...


          E, foi durante umas destas tardes, em que fico buscando informações na internet, que vi um look super trendy no lookbook.nu... Fui conferir a nacionalidade da moça e, tchan: Ela era brasileiríssima! Mega orgulho, hein?!

          Como seus looks eram figura carimbada no site, resolvi saber de quem se tratava e então, comecei a acompanhar esta It-girl com nome de princesa: Flávia Desgranges van der Linden.

          Em seu perfil, descobri que Flávia mantém um Blog - o Fashion Coolture - realmente inspirador, e fiquei super fã! Neste, Flávia - e Felipe Ornell, que co-produz e fotografa - publica seus looks, sempre cheios de personalidade e bom gosto, além de várias dicas sobre tendências para moda feminina e masculina.

          Nas produções, a bela costuma mixar tendência e estilo próprio, compondo o visual com muitas peças adquiridas em brechó - oque deixa mais que claro, que um look bacana não precisa ser sinônimo de grifes e preços pouco populares!

          Além dos looks, as fotos são igualmente incríveis! E, segundo minhas pesquisas, o cenário - sempre impecável - é a cidade catarinense de Criciúma, onde Flávia mora.

          Sabe o que é mais legal?! Além de linda e cheia de estilo, a moça é uma fofa! Quando resolvi fazer um post sobre ela, antes pedi permissão, lógico... Pois ela atendeu meu pedido automaticamente e ainda foi mega simpática! Carisma é super importante, ela vai longe!

          Separei vários looks dela para você - foi difícil escolher! Ah, e dê uma passadinha no Fashion Coolture, aposto que você também vai viciar!         
         









12 comentários:

  1. Eu sempre vejo os looks dela no Lookbook.nu! São incríveis mesmo! Roupas, poses, ambientes, tudo muito inspirador!

    Beijoss
    http://www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de ver no twitter do fashioncooulture uma indicação do seu blog, e vim correndo conferir, adoray seu trabalho, sucesso sempre!

    www.pramimepravoces.blogspot.com
    @jullyanecorreia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Qual é o teu twitter? è um ótimo meio de divulgar seu blog. Quero adicionar.

    Leane Dantas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas!!!
    Fico mega feliz que tenham gostado de meu trabalho!!!
    A Flávia é um luxo, não é?!

    Bjinhus!!!

    Meu twitter: @lidianegollub

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do estilo!

    www.rockandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dos looks dela, realmente é um orgulho ela ser brasileira... Bjs, lú

    www.luchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidi,

    Eu e o Fê amamos o post, de verdade! obrigada pelas palavras. (:

    beijinho grande

    ResponderExcluir
  8. oi Lidi q post mais lindoooooo, tb sou super fã da Flavinha e do Felipe, blog é um verdadeiro editorial, eo q me cativa mais ainda são as peças adiquiridas em brecho, como vc mesmo disse, não precisa serem de grifes carissimas para se vestir bem, e uma coisas q a dupla tem é muito bom gosto, amei seu blog já esta no meu favoritos.
    acabei de fazer um blog tb ele tá novinho apenas com 4 dias de vida, da uma passadinha lá , gostaria muito da sua opnião, bjs

    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ual, além dela ser lindissima os looks são incriveis, totalmente meu estilo. Amei!!

    bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lidi! Já conheço a algum tempo o belo trabalho que essa dupla realiza no fashion coolture, e sou muito fã e tenho um profundo respeito e admiração por este blog. Parabenizo pela iniciativa de homenageá-los, MUITO DIGNO e merecido!!! Sucesso pra vc, vi que está se iniciando no mundo dos blogs, e sei o qto significa vermos uma carinha nova na janelinha de seguidores, é mto gratificante o retorno que temos do nosso trabalho, portanto fiz questão de me cadastrar aqui. No que for preciso tem meu total apoio. Grande Beijo ~.~ Flávia Cruz
    *P.S: Sou de São Paulo e tb sou uma blogueira recente. Numa linguagem mais simples, mostro no meu blog o meu estilo próprio. Quando puder, será uma honra receber sua visita. Muito Obrigada! Bjs
    www.affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Flávia, muito obrigada pelas palavras carinhosas!!! Fiquei suuuper feliz (:
    Quando tive vontade de escrever sobre a Flávia, não tinha ideia do quanto ela - e tbm o Felipe -seria receptiva e querida, porisso fiquei ainda mais fã e acesso diariamente o Fashion Coolture!
    Obrigada pelo apoio e por seguir meu blog, são palavras como as suas que servem de estímulo para continuar!!!
    * Vou conhecer seu blog imediatamente =]
    Bjinhus e obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir
  12. PURO CHARME E GLAMOUR. ADOREI.
    BJ.
    VERA.

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...