terça-feira, 15 de março de 2011

Clutch: A nova queridinha!

          Basta dar aquela espiadinha em sites de celebridades, ou dar uma olhada rápida em sites de street style internacionais... As clutches estão sempre lá, compondo os looks das garotas mais antenadas. Portanto é fato, a clutch - pequena ou maxi - é a bolsa do momento!

          Já faz algum tempo, que as clutches ultrapassaram o status de "bolsa de festa" - leia-se casamentos, formaturas, etc, etc... - e viraram o "It-acessório", dando um toque ultra moderno ao visual. Vocês não acham elas um charme?!

          Eu sei, eu sei... Difícil adaptar o conteúdo da maxi bolsa - não precisa abandonar radicalmente a coitadinha, há momento para tudo! - na singela clutch! Mas, se as celebrities do red carpet conseguem, por que vocês não vão conseguir o mesmo?! hehe...

          Bastante democrática, a bolsinha - que vai, com certeza, virar xodó entre as mais estilosas - aparece em uma infinidade de materiais, modelos e tamanhos, o que a torna muito bem-vinda seja durante o dia ou  à noite.

          O bacana, é que dá pra brincar bastante com a peça, olha só: clutches em tons mais neutros, ficam ótimas em produções cheias de informação... Mas, se o visual está mais para o "basiquinho", junte ao mesmo uma clutch colorida e divertida, vai dar um up com certeza! Ao dia, tamanhos e cores diversas, carimbando um look super tendência... À noite, modelos menores e estruturados, em materiais com brilho, com aplicações de paetê ou pedrarias, um luxo!

          Como sempre, selecionei alguns - ou diria "vários" hehe... - modelos inspiradores para vocês!













          Elas não são lindas?! Ah, e tem tendência quentíssima, para aquelas que gostam de um pouco mais de espaço no dia-a-dia: As Maxi Clutches foram flagradas pelas ruas, durante as semanas de moda internacionais! Então, tem clutch para todos os gostos... Só oque não pode acontecer, é vocês ficarem sem as suas!





         

6 comentários:

  1. To inclusive precisando de algumas! Vi uma este fds tão linda, acabei me arrependendo de não comprar.. dão uma vida ao look né?!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!
    Siiim, depedendo das peças escolhidas a clutch dá uma up mesmo! A segunda - de cima p/ baixo - é minha, comprei este findi (:
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. lidi adoreii aprimeira e de póa e a terceira de baixo para cima, lindasssssss, bjinhos

    Dri

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser muito prática, é linda né.
    Bjos,
    Sara.
    www.quedilema.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo clutches!!!
    Daqui a pouco Bazar I Love Shoes no blog!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Ual, adorei os modelos que separou, sou apaixonada por clutches porem nao tenho muitas justamento por conta de não caber as coisas que preciso usar heheh São super charmosas!

    bjus
    Su
    www.estilogarota.com

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...