domingo, 16 de outubro de 2011

Domingueira do Nude: Vejo flores em você!

         
"...Isso é o que mais me agrada, isso é o que me faz dizer... Que vejo flores em você!..." 
(Ira


          "Eita" mulherada florida!!! Andar de blog em blog é sempre uma surpresa e um turbilhão de novas informações, mas com certeza, os look's são o ponto alto "da programação"! E, gata, você não tá entendendo: Eu vibro quando vejo um look que curto, não tenho medo de dizer que amei/adorei/babei/enlouqueci!!! Por que eu SOU assim - meio "afetada", fazer oque??? haha...

          Passeio vai, passeio vêm... E dei de cara com os look's foférrimos que vou mostrar hoje, ambos super a cara da primavera e com uma vibe "hoje eu tô feliz", sabe como?! rs... Que delícia!!! Foi instantâneo, comecei logo a "cantarolar" essa música do Ira... Resumo da ópera: Vieram todos parar na Domingueira, os look's e o Ira!!! #aloka




" O look da Rê ficou SUPER romântico, todo trabalhado no rosa 
bebê e no floral de tons sóbrios! Perfeito para as felizes moradoras
de regiões onde o calor escaldante ainda não 'montou acampamento'!
Cada detalhe do 'visú' da Rê está impecável, e ameeei a forma
como ela usou a camisa, assim abertinha!"



Josi, do Blog Feminina e Vaidosa

"A Josi já montou um look 'tá calor, mas vou sair linda'!
É isso aí!!! O floral mais vibrante do vestido 'casou' direitinho
com o brincos - léééndos \o/ - de penas!
Amei tudinho, sem tirar, nem pôr!!!"


          Dá para perceber que eu não tenho um estilo definido, ?! Eu usaria o look mais romântico - e com certo ar retrô - da , mas também super usaria o look menina de praia da Josi, depende só de como a ariana acorda pela manhã!!! haha... 


Ah, vamos "brincar"??? =)
Qual look está mais "a tua cara" hoje, hein???


Bjo, bjinho, bjããão!!!!!!!



PS: Tô atrasadaaaa com minhas visitas!!! Mas já, já, tô chegandoooo!!! \o/

69 comentários:

  1. Lidi amei seu look! A foto ficou muito boa!

    Gostei também do look da Josi. Arrasaram!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lidi linda!!!! Tudo bom???
    Obrigada por comentar lá no post do chapéu :)
    Looks lindos vc pescou!!! Muito bem gosto! bju amada

    ResponderExcluir
  3. hummm me passa o matte! kkkkk ;)

    Gostei do Look da Rebeca, acho poruqe é Domingo de festa hoje , aniver da minha maninha (1º aninho) entonces o look da moçoila ali me encantou muito, mas a Josi mando bem, me lembrou mais o litoral look mais fresquinho ombros à mostra...ainda tá friozinho por aqui hehehhe.

    Este é meu viridito para a Domingueira!!!
    Bjos Lidi!!! ="""

    @Cassitapoa
    "mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!!
    Que bom que vc gostou. Eu me sentia muito bem naquele dia, realmente saí assim!
    Adoro camisas, sairia como a Re tb, mas com os 40º da minha cidade só dá para trabalhar assim (ar condicionado)
    beijinhos, amei!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. beautiful floral print

    xx
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindasssss ameiiii ver a JOSI e ameiiii os look´s da duas beijosssssssssss
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii o vestido da Josi!
    Amo essa tendencia floral, super romantico e feminino!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo, as flores alegram o visual!! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Olha só que bonito!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa flores dá um ar super sofisticado e fofinho, amei os dois looks*.* seguindo aqui flor, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidi, adorei os looks, já tinham visitado o blog delas tb! Pra hj escolheria o da Re, pq o tempo aqui no Rio tá meio friozinho, fica melhor. bjss e bom domingo.

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, parabens pelo post, ficou muito bom!!!
    Estão lindas!!

    ResponderExcluir
  13. Gollub! Desculpa a demora kkkk. Você teria coragem de perder sua popularidade me colocando no seu blog? HUSHAUSHUASH. Obrigada minha lindinha.
    Eu amo o floral, essas 2 arrasaram hein?! Eu andei lendo seus outros post, e simplismente decidi que tenho que ter um acessório com penaaa! Eu tinha um brinco quando menor rs. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  14. Benditas sejam as flores... vai ser um estação de muita cor. Eu adorooooo estampas de flores miúdas.
    E pode apostar que elas estarão super presentes.

    As meninas estão lindas.
    Parabéns.

    Grande beijo
    Thaty
    http://donabadulack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa semana também postei um look com macacão floral... adooorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os dois looks, bem delicados e femininos.
    Beijinhos, boa semana.
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu tô adorando essa estampa floral, adorei a saia e o vestido da jo. ainda não tenho anda floral, jáquero.
    amore curte o trendluxo no facebook lá mesmo no blog,bjoss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo floral, é só oq se vê nas vitrines *--*
    BJão!

    ResponderExcluir
  19. linda a saia mas a estampa do vestido ta muito fofa *-* hahaha
    beijos (e tem novidade lá no blog!)

    ResponderExcluir
  20. As meninas arrasaram! Dei risada aqui com vc: Meio afetada. kkk bjus

    ResponderExcluir
  21. Oi Lidi.. ah to tão encantada com looks com flores que os dois estão a minha casa, usaria-os.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi Lidi querida!
    eu amei os dois looks! amo flores!

    BJOKAS
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkk... sou aquariana e também usaria os dois, estão muito fofos!!! Também não tenho um estilo definido!!!
    A Re eu já tinha visto fotos, mas amei ver a Josi, linda!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dois looks lindos! vc tem razao, o floral invadiu a primavera de todo o Brasil, não importa se na versão mais aconchegante ou para fugir do calor.Obrigada pelo comentário tão gentil no Caderno.Se um dia só houver dois pacotes de absorventes na farmácia nós duas nao vamos brigar:vc pega o sempre seca e eu o suave.rs!
    To te seguindo aqui,bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post...
    e o título,
    as flores estão dominando tudo.

    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  26. flores sempre dão um up no visual e pro verão são perfeitas!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lidi a Rê e linda né e o bloguito dela também sempre babo com os look's dela tambem.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os dois estão lindos!!
    Parei na saia da Rebeca! Linda!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro flores, ainda mais na primavera, as flores estão mais coloridas e bonitas. Beijos !
    http://www.atitudeounada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Lindas!!! Ficaram otimos!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Também sou assim ... quando gosto, vibro com o look!!!!!

    Amadinha, desejo um ótimo final de domingo e uma semana maravilhosa!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  32. Liiidi adorei as meninas, elas estão lindas demais mesmo com essas flores todas. Acho tão meigo look floral me remete aquelas mulheres perfeitas sabe, estilo Marta Stewart não sei porque rsrs. Ah hoje tô básica como sempre rsrs Beijos no coração Lidi ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  33. Ameei essas estampas !!
    Lindo os looks
    Adorei o blog também !!
    --Seguindo!!
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho!
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. kkkk Tem gente que realmente nao le o post!!! kkkkkkkkkkkk
    Enfiiiiiiiim
    Amiga adorei os dois...
    Mas acho que fico com o vestidinho, amooooo vestidinhos assim verao!!!

    Beijooo
    Ge

    ResponderExcluir
  35. Ameei o look da Re! mas tbm as fotos no blog dela sao suuper lindas ne?

    fiquei ate com vontade de uma peça floral!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá flor, boa noite!
    Estou adorando conhecer o seu blog!
    Você tem dicas maravilhosas aqui!
    Por isso já te linkei e estou seguindo também.
    Não quero perder as novidades!

    As meninas arrasaram msm nos looks! rs...

    Também gostaria d t convidar a conhecer o meu bazar!

    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    Além de brechó, você pode participar de promoções e conferir dicas de moda e beleza.
    Espero q goste!

    BjOO!

    ResponderExcluir
  37. As duas bem lindas! Fofura de estampas. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  38. O look da Josi tá lindo, mas eu me apaixonei pelo da Rebeca *o*
    Essa saia dela, g-zuz, vou roubar pra mim, é .-.
    Haha, beijos Lidi, boa semana! (:


    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que gracioso aquele look com a camisa rosa e a saia floral...gostei muito. bjoks
    boa semana
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  40. Adoreeei as tendênciaaas!!
    To seguindo o seu blog^^

    http://cherriesacute.blogspot.com/

    Bjim;*

    ResponderExcluir
  41. ahhhhhhh-meeeiiiii
    De novo me sentindo suuuper feliz!!
    Mto obrigada pelo carinho, vc é uma florrr

    Já falei isso e não vou ficar falando muito, se não fica só na rasgação de seda, né? hahaha!

    Muito muito obrigada!! Vou mostrar para as minhas seguidoras!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. looks fofíssimos...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  43. aain que liindo. eu amei o look e o blog. Tudo muito fofo *-*.
    estou seguindo já.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Dificíl escolher o mais lindoo! amei!

    bjokas

    ResponderExcluir
  45. Adorei os looks, bem primavera! =D

    Já sigo você aqui, se gostar do meu siga tbm! =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Novidades no Blog, dê uma conferida lá! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Luu.....adoreiii os looks....super cara de verão né???flores são sempre uma maravilha...rsrsrsrsr...fiz post novo...passa lá*-*
    Bjusssssss
    http://nathysays.blogspot.com

    Obs:thankssss pela dica daquele blog.....ameiiii msm*-* e conheça o perfume que vc vai amarrrr..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Sorryyyy.....que o U cismou de sair onde não devia...é LIIIIII que eu ia dizer....aff digitar no escuro´é um dilema....rsrsrsrsrsrsr
    Bjusssssss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. amei os looks^^

    tem selinho pra você no meu blog^^

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  49. Lidiiiii!!
    Gostei de todos os looks, mas o da Re roubou meu coraçao....rs Essa saia é perfeitaaaa....rs
    Boa semana, linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Linda essa saia!!
    Estamos te seguindo!
    Beijoss

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  51. amei os dois :)
    mais hoje eu usaria o vestido.. ficou lindo!

    Beijos ;*
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  52. Améééééga cadê tu tatu??? Afffff tô odiando essa brincadeira de você sumir!!! rs...

    O look mais minha cara é o vestido, porém, com outros acessórios ;)

    Agoraaaa deixa eu contar que amei seu Mural da Vergonha!! O dia que você achar blog com cópia minha me conta tá, que eu também vou fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkk

    E quando eu crescer meu blog vai ser sucesso assim, igual o seu!!

    Beeeeeijo, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  53. ficou lindos os dois looks, super romanticos e fofos.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Os dois looks estão lindos. Florido é demais, né? Bem feminino e a cara do verão!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  55. Show Li!!!!
    beiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Lidi, as flores estão com tudo mesmo nos looks, eu tb adoro.
    Bjs e ótima semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  57. Lidi querida!!!!!!
    que bom que vc gostou da make!!!
    adorei o look...
    Corre no blog que tá tendo sorteio de uma paleta e de um Kit...
    Beijjjão

    http://www.bonequinhasdeluxo.com/2011/10/sorteio.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  58. Adorei os looks :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  59. lidi adoro florais!!!
    tudo fica lindo
    ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  60. Oi Lidi!!
    Tão realmente mto fofos os looks..principalmente o primeiro. Amei!
    Sobre a musica..é linda mesmo neh...e qto a tpm...pq a gente passa por isso neh?!! rsrs
    Eu fico totalmente sensível, irritada e chorona..o pobre do meu namorado que sofre rsrs
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Se jogaram nos florais, adorei a saia ficou ótima e o vestido lindo

    beijoss

    ResponderExcluir
  62. Hmmm, que blogueiras linndas! Adoro a domingueira NUDE, sempre inovanndo, super demais ;) Adorei os dois looks! *-* bjjs flor!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Que fofas as nossas amigas blogueiras!
    Adorei a postagem!
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Lidi,

    Os dois looks super me encantaram... lindas e arrasadoras!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  65. Oi querida!!!

    Eu estou amando as estampas florais!!! Lindos looks!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  66. muito legal seu blog
    me segue
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Domingo é um bom dia ra ficar trabalhada nas flores, né? Adorei o look das meninas!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir
  68. O look da Rê ficou lindo. Amo o blog e o estilo dela.

    porpaulafonseca.blogspot.com
    miptygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...