domingo, 23 de outubro de 2011

Domingueira do Nude: Amigas e Estilosas!

          Domingueira no Nude é sempre dia de inspiração!!! Quem acompanha o bloguito tem algum tempo, já sabe: Chegou o domingo, é só correr para cá e ver quais blogueiras estão por aqui, mostrando suas propostas inspiradoras!

          Ah, e hoje a inspiração vêm em dose dupla! Gabi e Liz, duas blogueiras, duas meninas/mulheres de muito bom gosto e, principalmente, duas super amigas, a frente de um blog encantador e que indico, o Desce do Pônei!!! . 

          Imagino que, quando me referi a "inspiração em dose dupla", vocês devem ter ligado ao fato de serem duas blogueiras mostrando seus look's, certo?! Não, não é só isso! Tive oportunidade, recentemente, de conhecer a história da amizade entre as duas, e gente, é com certeza uma amizade muito bonita, de muita verdade, carinho, admiração... "Se elas são estilosas???" Muito! Mas a amizade que elas mantém também deve ser fonte de inspiração! O post hoje é uma homenagem à amizades verdadeiras!!! 


Inspirem-se com a Gabi e a Liz, depois corram conhecer o Desce do Pônei!!!.
          

O Romantismo e a elegância, da Gabi!



O toque moderno e vibrante, da Liz!



          "Gabi, Liz... Queridas, muito obrigada por terem topado dar um 'aperitivo' de seus look's aqui no Nude!!! Vocês são uma deliciosa surpresa aqui na 'blogosfera', adoro vocês, de verdade!!!"


Beijoooossss!!!


56 comentários:

  1. Olá Lidi

    Amiga vc não poderia fazer escolha melhor, Liz e Gabi são duas fofas e sempre apresentando looks incríveis.
    Um ótimo domingo à vc.

    Bjoooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. lidiiiii, queria que você me respondesse uma perguntinha rápida..
    que ferramenta você usa para saber quais blogs copiam seus posts?
    responde lá no meu, fazendo um favor ?
    http://beijofosco.blogspot.com/ beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o primeiro look da Liz...
    Queria sair assim hoje!!! kkk

    Beijo amiga, bom domingão!!!

    Ge

    ResponderExcluir
  4. que lindas e os looks maravilhosos
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lidi, tô tão feliz com esse post q nem sei como demonstrar em palavras. Adorei o fato de termos nossos looks no seu blog..toh toda orgulhosa do descedoponei.
    A minha amizade com a Gabi foi o que motivou o inicio do blog e eh em grande parte o que o mantem, digo em grande parte pq uma outra metade mto importante são as novas amizades que fizemos com o blog. Uma amizade que apesar dos milhares de Km que nos separa, não separou nossos corações, e nossa amizade continua firme e forte. Tô mais contente ainda de ver que estamos incluindo novos integrantes nessa grande amizade, como vc.

    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidi ! Adorei os looks da Liz, principalmente o primeiro :D
    Adorei aqui, já estou seguindo :)
    Sucesso,
    Beijos!
    Blog || Twitter

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks casuais! lindas inspirações! bjs Zí

    ResponderExcluir
  8. O último look da Liz foi o que mais gostei. Perfeito!

    porpaulafonseca.blogspot.com
    miptygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo o vestido da gabi! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. geeeente, muito estilosas mesmo, adorei o look color blocking
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  11. fashion e modernas!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Elas arraaaasam nos looks, hein? Adooorei e vou correndo conhecer o blog delas.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks!! Gostei mais dos 2 primeiros.

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. as duas são lindas e estilosas.
    amei o blog delas tb.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. oh my goodness i love that dress
    xx
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que bacana ver elas por aqui!!! duas fofas que merecem ... além de ter estilo, ainda são umas amadas.

    bjkas e ótima semana flor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lidiane,
    Bela dupla! Graciosas e estilosas.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  18. Oie Lidi, eu gosto do estilo das duas, além de serem duas fofas, ainda sao mto estilosas.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  19. Lidiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que emoção!!!!! Eu não sabia e vim bater meu ponto diário aqui e me deparei com quem??? Comigo kkkkkkk. Estou lisongeada duas vezes, uma por ser um blog de alto nível e que eu adoro, e em segundo lugar por considerar a autora uma amiga com a qual tricoto sempre e até esqueço que estamos tão longe e que nunca nos vimos, detalhe que se torna insignificante srrsr. Adoro vc e esse bloguinho Lidi, agradeço a Deus por ter encontrado vc! Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. As duas estão lindaaas, mas o stilo da Gai me coonquistou! Mto linda!

    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Todas as poduçoes estao lindissimas amiga!
    O 3° é lindo!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lindas e estilosas as duas!!! :)
    BjuBju Lidi! Bom fim de Domingo!

    ResponderExcluir
  23. oieeee ADOREI E CLARO o primeiro vestidinho e tudooo de lindo desejei , Lidi otima semana pra ti bjs bjs.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. mandou bem na escolha as duas são super estilosas semana fantástica beijos

    ResponderExcluir
  25. Lidi, tem mais um selinho pra vc lá no blog!!! Kisses.

    ResponderExcluir
  26. Lindas de morrer! Essa saia é maravilhosa, estou a procura meu, amei ♥

    ResponderExcluir
  27. Adorei os looks! Vocês arrasam!! Lindas!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  28. Combinações incriveis ameii o salto e a saia laranja da Liz..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  29. Lidi,

    Eu amei esse look da Liz, laranja x azul!!!
    Mas as duas arrasaram no estilo nas lindas inpirações...
    Belas escolhas!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  30. Lindos os looks!! Adorei mesmo o último!! Combina mais comigo!! hehehehe

    Acho digna sua inspiração de domingo amiga!! Eu domingo não me inspiro nadinha pra ligar o computador!! Você é meu orgulho kkkkkkkkkkkkkk

    Beijo, boa semana!!

    ResponderExcluir
  31. Elas mandaram super bem nos looks, cada uma com seu estilo. Adorei todos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  32. Oi Lidi, AMEI os looks da Liz, lindos!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  33. Nossa que lindass..
    adorei os looks
    realmente inspiradores..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Looks simplesmente divinosss
    adoreiii

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu AMEIIIIII o shorts...que cor perfeita para o verão!!!!superr curti!!!o vestido florido também é lindoo...AMEIIII todos...
    Fiz post novo...passa lá depois*-*
    Bjusssss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei os looks a maioria meia estação, super chiques lidi, bjooo
    http://www.rockandglamour.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei os looks
    mas essa saia laranja esta demaaaaaaais!
    fiquei muito fã http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindas!
    São muito estilosas, mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia ela, já vou dizendo que adorei, ótima escolha!
    :D

    ResponderExcluir
  40. Que lindas Li!
    beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  41. Ai que linndas, adorei estilo, mt linnda elas,os lookes estão demais *-* Amei os floridos da Gabi e os tons vibrantes da liz.bjs flor, ótima semana

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Li, adoreiiii os looks
    Tem sorteio no meu blog !
    Passa lá e se inscreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Aiii que lindas, amei os quatro..
    Super inspirações.. hehe

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  44. Lidiii, tudo bem??
    Sua entrevista já está no blog!!!
    Muito obrigada linda!!!

    http://anacteixeira.blogspot.com/2011/10/sem-cerimonias-com-lidi-gollub.html

    ResponderExcluir
  45. eu tenho o mesmo vestido da Antix que a gabi está usando na primeira foto
    kisses

    ResponderExcluir
  46. Lidi, e falando em dupla, a saia laranja com a blusa azul klein, fizeram uma dupla e tanto...

    beijinhus e boa semana,
    May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  47. Olá :D
    Nossa Lidi, amei os looks, me encantei pelas saias, estou louca por uma saia floriada pra mim *-* hihi
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Adorei os looks!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito das roupinhas da Gabi! Fofa!
    Bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Lidi muito estilosas as duas heim. Amei oa looks delas usaria todos, elas são ótimas inspirações pra gnt nos modelitos.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Fiquei de olho nos sapatinhos...um mais lindo que o outro!!! bjs

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...