quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Verão pede... Chapéu Floppy!



          "Sabe aquele look mais clean e 'sem sal'??? Junte a ele um Floppy e você vai ver o 'apocalipse' que vai causar no visual!!!" Exageros à parte - não que eu seja exagerada, imagina... hihi -, este chapéu aí acima, tão bem ostentado pela Blake (super íntima!), é pura cara da rhyqueza, não há dúvidas! Uma pena que aqui nas terrinhas tupiniquins o adereço seja tão pouco explorado, viu?! Mas que nada, basta dar aquela "lagarteada" no calçadão da praia e observar... As mais phynas estão lá, com seus belíssimos Floppy incrementando o look praieiro, e de quebra protegendo a cutis, já que ninguém quer rugas aqui, quer???

          Não sei de vocês, mas eu QUERO um Floppy para chamar de meu nesse Verão! Sempre babei por eles... E, "fastfashionmaníaca" que sou, vi eles se jogando para mim por precinhos super amigos, em minha última visita - ou chamaria de suicídio financeiro?! - ao shopping.




          "De aba larga, média... De feltro, de palha... Não importa! As fashionistas do mundo a fora - que não são bobas! - estão usando MUITO!!!" E montar looks com eles não é nenhum bicho de sete cabeças, sabia?! Cheguei a conclusão, que o negócio é ter ATITUDE!  Colocar um chapéu mega grande e de abas "molengonas" (termo SUPER técnico haha...) como o Floppy e sair se sentindo o bicho da goiaba VAI arrancar risinhos e olhares de canto, nas ruas... VAI, colega,dizendo!!! Mas, se você equilibrar o chapelão e sair se achando a própria Carrie Bradshaw, vai ARRASAR e arrancar olhares invejosos - uiáááá!!!

          "Que tal algumas diquinhas, flores de meu jardim???" #1: Ostente ele, se ache a poderosa! #2: O "bonito" é volumoso, fato! Então se você for baixinha - como eu e a torcida do Flamengo - se jogue no salto! As anabelas, must have da estação, são a minha grande aposta no look. #3: Regra basiquérrima para um look harmonioso amiga, "vai ousar no acessório (estamos falando do chapéu), então escolha compor o look de uma forma mais clean e com peças básicas", Ok?! #4: Uso DIURNO!!! Nada de ir para a balada de Floppy, please!!! haha... #5: Criatividade colega, SEMPRE! Prove o "escolhido" com suas roupas e veja o que fica bacana em você!


Montei 3 looks inspiração bem descontraídos!!! Bora ver???




Só para explicar colega, o cintinho fica sobre a t-shirt, marcando
a cintura mais abaixo.


Que tal conferirmos como a mulherada tem usado o Floppy por aí???


Aqui, você pode trocar o casaqueto por um colete e o sapato por uma 
espadrille! Já que nosso Verão NÃO é ameno!!!









          "E aí, como está meu 'poder de persuasão', hein?!" haha... Muitos suspiros aí do outro lado da tela??? Muitas listinhas de desejos sendo NOVAMENTE rabiscadas??? Muitas calculadoras sendo EXAUSTIVAMENTE usadas, calculando e re-calculando o orçamento??? Mas que nada!!! Viram só aquele Floppy da Renner, por R$39,90??? Nesse precinho dá, amiga?! Ah, e não esqueça aquele óculos de sol ENORME e baphônico que você tem, acho que o Floppy PEDE um mega óculos!!!



Su... Su... Suuuuuper beijos!!! ;)



68 comentários:

  1. Oi Lidy acho o floopy bapho, no verão é tudo!!!
    bjo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lidiiii morri aqui viu!!! hahahah quero mto ummmmm!! Mto msmo, apesar que sempre que coloco me acho estranha kkkkkkk mas um pretinho, ou marrom desses é mara!! To pensando no caso agora kkkkkkkkk

    Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lidi eu acho lindoooo, além de ficar super estiloso né??

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lidi

    Também quero, são lindos!

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, super amo! Já tinha feito um post sobre eles, mas para esse inverno (na verdade o inverno passado dos gringos) e muito bom que eles continuam para o verão pq são simplesmente tudo, né? Acho perfeito!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um mas ele enormemente enorme. kk
    Ta rolando sorteio la.
    Seguindo seu blog
    da uma passadinha no meu?
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  7. não sei se tenho coragem de usar mas acho tão lindo!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Esse chapéu é simplesmente maravilhosooo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidi, eu acho lindos, eu usaria apesar dos olhares nas ruas dessa gente que não sabe de moda haha to brincando.
    Achei que fossem mais caros. Eu usaria com o look da primeira foto que vc montou.

    *Nem me fala nem encomendei nada do Avon esse mes tenho que paga Natura ainda haha

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos amei!
    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. verdade flor, otima dica :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Lidi! amo chapéu, mas aqui em Soro city a gente sai na rua e o povo bréga fica olhando a gt como se fossemos um et, sabe? UÓ! rsrsrsr
    Mas acho que vou aderir agora no verão!
    Amei o look da moça com ankle de oncinha e saião!

    Bjokas, Boa quinta!

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho linndos, faz tempo que estou querenndo um, preto ou de listras \õ/ ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sabe que ganhei um desses em meu aniversário e nem me lembro de usar! :S
    vendo esse post me deu vontade de fazer umas fotos... quem sabe logo tem foto com meu floopy! ;)

    bjkas amada e ótima noite!

    ResponderExcluir
  15. acho lindo chapéu, um charme!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. É liindo né Li??
    Pensando em comprar heheh
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  17. Por sua causa eu quero um chapéu desse agooooraaaa! Que lindooooo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai, Lidi

    Eu tenho um chapeu floppy e amo!! Mas suer quero outro! Ami o post,
    Bjoka!!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  19. Lidiiiiiiiiiii meu post favorito é sem dúvida esse..Amoooooooooooooooooooo chapéu.
    E os looks que você montou ficaram ótimos, mas gostei do look da colega sentada aew com um oxford bicolor.

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  20. Lidiii adorei esse tal floppy ñ fazia ideia da existência chamava de chapéu mesmo rsrs, e seu poder de persuasão está muito bom mesmo, adorei as dicas as imagens e tudo mais, só ñ vou me arriscar porque não combina nada comigo rsrs, sou basiquééérrima rs mas que é lindo e chique é
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  21. oi Lidi

    te indiquei a uma TAG

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/09/tag-sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Lidi, acho esse chapéu incrível, a cara da riqueza! Os looks são bem inspiradores.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  23. Oi Lidi,
    Adorei os look que vc criou!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Amiga tenho um preto desse ai de cima! Só preciso usar mais! Bezos!

    ResponderExcluir
  25. Lidi,
    e coloca suspiros por aqui!
    Eu acho liiindo chapéu! É a cara da rhyqueza! Maaas, eu tenho uma dúvida/teoria se não sei se é certa: será que certos acessórios combinam com todos?

    A boina, por exemplo, eu confesso que não sou fã delas, mas tem pessoas que usam e ficam tão lindas, que parecem que combinam com o estilo... e tem outras que tentam usar e não fica legal.

    Seria o mesmo com o chapéu?
    Estou sendo uma fashionpreconceituosa? =/

    Hoje no blog da Neusa lembrei de vc. Na verdade, toda vez que vejo alguma postagem referente a cor coral eu lembro de vc e da regata!
    Inclusive eu tbm vivo este dilema com uma blusa: ela é ou não coral?

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo seu blog... amei o seu bom gosto.

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  27. Eu também quero, achei uma gracinha meu (:
    Uma vez eu vi em uma loja aqui no shopping, mais fiquei com ó de pagar 200,00 reais, porque é uma coisa que eu nem usaria muito!

    ResponderExcluir
  28. eu amo chapéu! passei julho na europa e usei muito o meu panamá!!queria saber pq aqui no brasil nós temos vergonha!!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo chapeu floppy. Já pensou sair numa tarde de sol com um desse? Ha, chapéu trás muita personalidade para o visual rs. Me imagino numa praia usando um rsrs. Mas ai que fico triste: Ainda não tenho o meu, AINDA rs.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo este estilo de chapéu ...
    As fotos e combinações estão muito lindas...
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. acho taao lindo *-*

    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  32. Lidi eu acho tão lindo floopy e até pensei em comprar um, mas aqui na minha cidade uma coisa que usa diferente já motivo de piada =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Sei não ... em mim não orna, sou muito normal, muito básica pra usar!
    Mas tem uns que até que são bonitos!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Até que aqui na minha terra justificaria USAR sempre pois é muito sol e quente...o pro é que ninguém tem esse hábitooooo...mais eu adorooooooo acho chique de doer...beijossss
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que legal! Na verdade nunca imaginei que esses chapeus eram legais, mas com alguns looks de exemplo acho que dar pra colocar no novo visual que vou formar no verão. Obrigada pela dica querida, ameei!

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. acho lindo quem usa chapéu!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Diz se não é um luxo?! Eu acho lindo, e muito a cara do verão mesmo! Lindas as inspirações!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  38. Adorei seu post! Cada look lindo com o chapéu! Aqui no Rio as pessoas até que usam bastante, eu adoro!!!
    beiijos :)

    ResponderExcluir
  39. Adoooooro chapéu!!! Tenho vários e uso sempre, até pq sou super branquela e se pego sol fico cheia de manchas e viro um pimentão de tão vermelha... Então, dále bloqueador solar, sombra e chapéu!
    Já tinha esse modelo há um tempo... num tom meio amadeirado... daí as vezes coloco uns lenços nele pra mudar um pouco... adoro!
    Obrigada pela visita no meu blog, viu Lidi! Adorei seu comentário lá! Obrigadinha!
    Mil beijos!

    Quelccy
    http://ThisSoundSmellsRainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Que lindoooooo! Quero um pra mim jááá! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Acho lindo...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  42. Acho super chique tb!
    bjo
    Twitter: @dicasemodas
    Facebook: Dicas e Modas
    Blog: http://www.dicasemodas.com

    ResponderExcluir
  43. adoreiiiii os looks!!! obrigada pela visita no meu blog....e já tem post novo por lá...

    bjokass

    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  44. Publicidade = persuasiva
    Isso aí, vocÊ jogouu isso na telinha eeee vai pegar bucadoo de gentee na mão *--*


    BABEEEII xenteeeee
    euuuuuuuu seria uma dessas loca, pegaria e andaria bem doida na rua com o chapeleiro divo *--*
    Eu adorava usar os chapéus mega grandes dos guris do CTG, só para me sentirr. mas imagina esse, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queroo, \o/

    beijos nega.
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Acho lindoo!!! eu quero um também
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  46. Amigaaaa.. que post mais maravilhoso! Olha eu tenho um, mas as abas não são tão molengas, tô louca atrás de um mais molinho! E louca pra sair por aí super "Sisi" si-sintindo ... hehehehehe

    Adorei as inspirações, belíssimas!

    Beijoss!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhh eu acho phino, mas ainda nao é pra mim...=D beijos

    ResponderExcluir
  48. Lindo esse chapeu!! e acho tão chique um look com ele!! Haaaa já me convenceu sim!!! Bjosss e muito obrigada pelos comentários carinhosos!!
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Nunca usei nesse estilo mas o panamá tenho VARIOS, e ainda tenho pra vender !!!


    To passando pra dizer q se vc curte a estampa de caveira, aneis de caveiras, temos os dois para pronta entrega em nosso blog com preço super amigoooo.... beijossssss

    ResponderExcluir
  50. Olá flor *-*
    Adooorei, um mais lindo que o outro :D
    beijos :*
    Tem sorteio rolando lá no blog, não perca!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Quero um desses tb! Na cor nude.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  52. Lidi amei os look eu adoro chapeu e o look 8 e simplesmente deslumbrante lindooooo de viver mega, utra , iper , blaster , plus srsrsr desejei babei tudo o chapeu a saia a blusa a marcação de cintura tudo tudo.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Eu te confesso que tenho um pouco de receio em usar,sei lá...Creio que tem pessoas na minha cidade tão presas a conceitos rígidos de estilo,que não sei como elas se comportariam em me ver com este acessório!Mas desde já digo que acho phyno,elegante e nos protege dos benditos raios solares,não é!?É o útil e agradável juntos.
    Lindas inspirações você nos deu Lidi,obrigada!
    Beijos FOFA

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. a que looks lindos
    adorei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Acho lindo!!!
    Quero um palha e um preto!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  56. Adorei os looks

    Passa lá no blog está tendo sorteio de um monte de lançamentos !

    beijus

    ResponderExcluir
  57. Adoro demais! Acho que deixa o look super charmoso! Amei tuas imagens de inspiração, principalmente a segunda!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  58. Adorei seu blog e a irreverência que você usa nos posts...

    Tenho um Panamá, um Fedora e a próxima aquisição será um Floppy, com certeza!

    Amei o post

    http://www.meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oie Lidi, eu acho modelo de chapéu lindo e estiloso. Amei os look que postados, sao lindos e inspiradores.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    PS: delete o comentário anterior, por favor, eu escrevi teu nome errado #sorry!

    ResponderExcluir
  60. O look boyfriend Jeans tá a minha cara...Que coisa mais gostosa.
    Um beijo Lidi!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Cuida bem quando estiver passeando pelo calçadão de Tramanda Beach. Se achar uma phyna com um flopy, pergunta se ela não tem um blog? Pode ser eu... kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Acho lindo,super chic. Ótimo pra viajar no verão né? Fica legal com vários tipos de peça,quero um.
    Beijos,

    whatisposh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Lidi!!!

    Cada sugestão de look maravilhosa, amei o segundo, usaria tudo, rsrs!!!

    Eu gosto desses estilo de chapéu, mas não sei se teria coragem de usar, sou muito discreta, rsrs!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  64. Lidi,

    Chapéu!!!
    Mais uma acessório que amo... So tenho um no momento, mas ainda quero comprar outros e compor muito looks!!!
    Lindas imagens!!!

    Bjs LIndona!!!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...