terça-feira, 16 de agosto de 2011

Saudades Vó...

          Olá gente linda! Sei que muitas de vocês estão se perguntando "cadê a Lidi???", já que eu costumo "bater cartão" diariamente nos bloguitos que adoro. Fato! Por isso, antes de retomar a rotina com o Nude, resolvi compartilhar com vocês o - triste - motivo de meu sumiço...

          Quem me acompanha através do Facebook já sabe por que estive afastada, já que meu irmão deixou um recadinho para meus amigos por lá... Gente, não sei como falar... Mas aconteceu o seguinte, minha Avó materna - que sempre foi muito presente em minha vida -, que morava ainda na cidade onde nasci, caiu, fraturou o fêmur e passou por uma cirurgia. Até aí, nada alarmante, eu planejava viajar para vê-la e fazer companhia durante o processo de recuperação... Mas, como em nossa vida existem propósitos os quais muitas vezes desconhecemos, o quadro mudou e o estado de saúde dela tornou-se frágil. Viajei assim que soube. Ainda consegui estar com ela, mesmo que desacordada... Porém, ela não resistiu... Faleceu cerca de 30 minutos após minha visita... Após minha oração, e de minha mãe, junto à seu leito.




           Eu planejava - e adiava - vê-la... Minha Avó era uma senhora forte, sabe?! Super de bem com a vida, ativa. E, mesmo eu tendo clareza sobre não sermos eternos, achava que ela sempre estaria lá, cuidando de sua casa com zelo, e cuidando de sua cachorrinha - uma "mini" pinscher chamada Tchuca. Mas, repito, não sabemos o que acontecerá daqui à 1 minuto, quanto mais após uma cirurgia... Não preciso dizer, que teria corrido até lá assim que ela caiu, se soubesse o que viria a acontecer, não é?! Mas não o fiz - imaginando que tudo ocorreria conforme esperado.

           Sei que ela vive agora em outro plano e que, um dia - se possível for - iremos nos encontrar novamente. Orei e oro muito por ela, para que descanse, se recupere e seja feliz. Mas a saudade - e o arrependimento, por não ter ido vê-la antes (cogitava ir vê-la agora em agosto) - ainda estão muito presentes em mim. "Tempo ao tempo"...

          Bom, passei hoje apenas para deixar este post cheio de saudade... E para dizer à todas vocês, que por aqui estiveram em minha ausência, e que vi - através dos comentários - terem sentido minha falta, que "não tive cabeça" para internet até então. Com paciência, visitarei a todos os blogs amigos e retribuirei o carinho e a atenção que vocês costumam ter para comigo. Obrigada!


Beijo minha Vó, fique com Deus meu anjo... 



24 comentários:

  1. Olá Lidi, muita força nesta hora, e que Deus ilumine a vc e aos seus familiares.
    Um abraço
    Daniela
    dani-estiloseviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor gostaríamos de te dar um abraço, mas como AINDA não é possível, desejo do fundo do meu coração que Deus possa confortar você e sua família!
    Que ela esteja ao lado d'Ele, e que Ele as guarde em seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!!!

    Sinto muito, perder pessoas importantes é uma coisa muito difícil na vida!!!
    Espero que Deus dê forças a você e toda a sua família!!!

    Fique sempre em oração, pois só Deus pode nos ajudar nessas horas!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Lidi minha querida, sei como é triste perder alguém que a gente ama tanto. Mas não se culpe por não ter ido ve-la antes. Não cai 1 fio do nosso cabelo sem a vontade de Deus então se tudo isso aconteceu dessa forma foi pq Deus quis e logo vcs vão entender o motivo.
    A saudade infelizmente não vai passar nunca, sei bem disso! Mas quando bater a dor da saudade lembra dos momentos bons, de como ela era guerreira e de que agora ela esta em paz!
    Conta comigo p/ que precisar!
    E fica bem, busque muito a Deus pois nessas horas só Deus pode confortar seu coração!!!!

    Beijos
    Ge

    ResponderExcluir
  5. ai flor, sinto muitooo
    nossa, que Deus a tenha em Seus braços!
    Flor, sua atualizaçao apareceu aqui :)))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lidi super saudades de você mas tambem fiquei um tempo sem internete, mas mesmo assim senti sua falta bem vinda de volta ao bloguito, e que Deus de muita força,e que su vó junto com papai do ceu continue olhando por ti beijokas.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, numa hora dessas é dificil ter as palavras certas pra dizer...Afinal de contas uma perda é sempre uma grande perda....Mas saiba que Deus esta ao teu lado, te amparando e cuidando de ti...E não se culpe, vc esteve lá...Isso que importa....Fique bem e volte aos poucos, estarei orando por vcs..um mega beijo

    ResponderExcluir
  8. Amada, mandei mail pra vc hoje ;)

    Fica bem...
    Que Deus abençoe vcs.

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oiii Lidi.
    Que ENORME dureza você teve que passar, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
    Isso me mexeu muito, por minha vó passar caindo (ela é teimosa, não é para fazer as coisas e acaba fazendo e se machuca), ja se quebrou varias vezes, ee incrivel que pareça melhora, mas todo mundo fica louco, ela já quebrou até a bacia, :s

    Isso me mexeu realmente, viiixi, quando a mãe me convidar para ir ve-la, saireiii direto.

    Melhoras para você e toda a sua família. beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muita força querida. Com certeza ela vai ser uma anjinho a mais olhando por você. Beijos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não se culpe! Muita força... Deus dará conforto ao seu coração. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  12. Como disse Deus tem seus propósitos, sabemos que morte é um processo biológico, e que sua vovó vai estar sempre presente, mesmo em outro plano em que ela está descansando e bem melhor que nós não é?
    Muita força pra você Lidi, como não posso Deus dá-lhe um abraço por mim.=)

    ResponderExcluir
  13. oi querida Lidi! Meus pêssames flor! Que Deus conforte seu s2 e de sua família

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lidi minha flôr, não imaginaria nunca que o motivo do seu sumiço se daria a este fato tão triste. Sei o quanto é difícil passarmos por momentos assim, mas não se culpe por não ter ido visitá-la antes. Deus sabe de todas as coisas e se Ele decidiu levá-la agora, foi pq Ele quis e concerteza Ele os confortarão e logo vocês entederão o motivo!
    A saudade fé grande e não temos como escapá-la dela, mas assim que ela vir, tente lembrar das coisas boas que viveram juntos, momentos inesquecíveis e que ficaram guardados pela sua memória, isso sim deve ser lembrado sempre.
    Lembre-se que Deus é o único que pode te confortar, nem se eu dissesse mil palavras aqui, eu encontraria uma forma de te confortar, mas Deus sim.
    Mas também quero que saiba, que o que vc precisar e estiver ao meu alcance assim eu farei com o maior prazer viu!? Quiser desabafar, ou qlq outra coisa, só me chamar que estarei aqui pra te ajudar!

    Querida fique com Deus e saiba que agora vc tem mais um anjinho ao seu favor!

    Beijinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Como todas as outras blogueiras, sinto muito Lidi, torço para que você fique bem, muita luz e força agora.
    Sua avó deve ter sido uma pessoa incrivel, ela merece estar bem agora.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  16. Lidi,,,gosto do seu blog e obrigado por tb gostar e admirar e visitar o meu,,,
    Um abraço forte
    Dani
    dani-estiloseviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É mt triste a gente perder alguém q amamos. Faz quase dois anos q minha avó tb se foi, e tb foi mt difícil. Meus sentimentos à sua família. bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida amiga Lidi. Meus sentimentos pela perda de tua querida e amada vovó. A vida nos prega peças que nem sempre estamos prontos para aceitar. Mas de onde ela estiver estará olhando e zelando por você, tenha certeza disso. Um beijo. FIQUE COM DEUS. Força e coragem amiga.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lidi, tbm estava com muitas saudades. voltei de viajem e vc não postou mais ai achei que vc tinha ficado sem net de novo.

    Sinto muito pela perda da sua vó tbm, quando perdi meu avô a dois anos atras fiquei muito triste tbm, quando cheguei no hospital ele me viu e ficou feliz mas ele já não falava mais. O que me confortava era lembrar dos momentos felizes com ele q foram muitos. Lembre dos momentos felizes com sua vó e com certeza ela lá de cima ela está bemm e está olhando por vc...

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meus pêsames, querida

    Que Deus acompanhe vc e seus familiares hoje e sempre.
    bjos
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  21. É uma pena Lidi... Tbm tenho uma avó materna que é como mãe e nem imagino o que seria perdê-la... Peço a Deus que conforte seu coração e o de sua família. Só o tempo e a ação do Espírito Santo de Deus é que podem curar essa dor...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii Lidi, vc ficou sumida qdo estava viajando de férias. por isso que só agora que li esse post e espero que Deus dê muito conforto ao seu coração. Bjosss e muit saudade!!!

    ResponderExcluir
  23. É mt ruim perder entes queridos :x ,certamente ela esta mt feliz com Deus,força pra cv amiga, conte comigo! bjss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lidi querida,

    nesses momentos e situações por mais que eu tente encontrar palavras de conforto, não consigo pensar em muita coisa...
    Mas o que eu acreduto é que as pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!

    Muito força para você e sua família!

    Abraços,
    Carol

    Ps.: É muuuuito bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...