segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte da vez: Melancia!

          Oi gatíssimas! Na semana passada fiz uma parceria com a Pri, do Unhas & Estilo e, como ela mesma disse "emprestei meu dedinhos" ao seu blog. Para quem quiser conferir a cor (uma mistura que amei!) basta clicar aqui

          Para esta semana não teve jeito, voltei ao vermelho, minha paixão! Usei o Melancia da Colorama, mais uma vez, já que vire e mexe ele está em minhas unhas - já acabei com metade do frasco! Amo essa cor, é um vermelho bem vibrante e, mesmo sem passar o ultra brilho no final, o acabamento fica incrível. Passei apenas duas camadas e está aí o resultado, espero que gostem!





Bjokaaas...

37 comentários:

  1. Cor linda, adorei!!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi! Essa cor é radiante, né? Amo de paixão!!!!!!!! Ficou lindo mesmo. Bjkas, Pri.

    unhasestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, ameiii...bjinhos
    leyamorenarosa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei do post
    adorei seu blog e ja to seguindo
    segue la também??

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    Te espero la!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda e docinha ^.^

    Beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidi... ficou lindinho em você...mais eu não gosto da cor pra mim, gosto de cores mais fechadas.

    bjokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor... Bem viva... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cor linda, adoro!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tb tenho! É lindo mesmo!

    Te seguindo tb, viu? Obrigada pela visita!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!!! Que bom que gostaram da cor, fico suuuper feliz!!!

    Pode deixar Pam, já estou indo te visitar!

    Pois é Marília, que bom que gostou!!! Eu sei que vc não curte cores assim geralmente!

    Valéria, obrigada por seguir flor!!!


    Bjoooossss!!!

    ResponderExcluir
  11. Seu Blog é lindo!
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, também sou apaixonada por esmalte vermelho. Fico tentando variar, testar as milhões de novas cores que são lançadas todos os dias, mas não tem jeito, sempre acabo voltando pro bom vermelho de guerra, rsrsrs.

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lidiii é linda essa cor!!! Adoro tons de vermelhoo!!!
    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  14. Taí!
    O coral agora já se chama melancia! :)
    Adoro essa cor!
    Estou abusando dela esses dias!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito perfeita a cor. Linda linda! Bjãooo

    ResponderExcluir
  16. A tempo que estou atrás dessa cor e não acho, é linda!!!

    beijos pra vc, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Estou na moda!!!! passei esse esmalte na quinta feira! bjs Zí

    ResponderExcluir
  18. Oii Lidii..lina essa cor neh???

    faz tanto tempo q não passo um vermelho..

    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhh eu acho essa cor lindaaaaaaaa! Fica um tonzinho de melancia mesmo! Ficou lindooo na sua mão!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu adoro vermelho principalmente estes bem vibrantes, eu uso o garota verão da coloroma que tmb é bem parecido.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaaaaaaaaaa..... eu amei a cor... e suas unnhas...mto fofas e delicadinhas!!!
    Beijooo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. essa cor para mim é a cara do verão :)))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor!!!!
    Beijo e boa semana...
    Helena

    ResponderExcluir
  24. Entra coleção, sai coleção e o vermelho continua sempre lá!
    Adoro vermelhos. Não conhecia o Melancia, achei super vivo, do jeito que eu gosto! :)

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Sucesso demais ;)

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Menina, que lindo essa cor, não conhecia.. pra mim que amo melancia e cor na unha fica demais também heheh

    bjuss

    ResponderExcluir
  27. Olá, passei para desejar uma ótima semana.
    Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
    seja bem vinda ao meu blog.
    Fica com Deus,
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Super amo esmaltes vermelhões assim!!!
    Esse é super lindo!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. Amo todos os tons de esmalte vermelho. Essa cor é linda...

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem??
    eu adóóru vermelho!!
    adorei seu post... seu blog é de maissss...

    te seguindo**

    bjokinhas
    kamila
    kcadadiaumnovodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Elly!!! Que bom que curtiu o bloguito flor!!!
    Já conheço teu blog, é mto show!!! Obrigada por seguir #felizaqui!!!

    Oi Tita!!! Vc me entende então!!! Até uso outras cores e gosto do resultado, mas o vermelho é minha paixão =D

    Que bom que gostou Luuu =]

    Oi Eneida!!! Na verdade acho que as marcas mudam o nome e variam pouco nos tons, ams nós adoramos, né??? Sou doida por Coral tbm!!!

    Oi Isabelita!!! Jura??? Que chato... Eu fiquei doida qdo vi essa cor!

    Sério Zi??? Que bacana!!!

    Oi Mariana!!! Linda, né?! Te inspirei será? Passa então!!!

    Oi meninas do Maria Alfinete =D
    Que bom que curtiram, minha mão é braaaanca hihi...

    Oi Baby (:
    Não conheço essa cor, vou procurar, obrigada pela dica!

    Obrigada Geeeee!!! Meus dedos são curtinhos e grossos hahahah....

    É né Rê!!! Vou usar agora aí no inverno escolho um tom mais fechado!

    Oi Helena, obrigada pela visita!!!

    Verdade mesmo, né Carolina!!! A mulherada não larga o vermelho de guerra de jeito nenhum (:

    Obrigada Driiii =D

    Gostou Su??? Lindo né??? hihi...

    Oi Menina Limão =D
    Adoreeei sua visita flor, obrigada por seguir meu bloguinho!!!
    Vou te visitar sim!!!

    Tbm amooo Thaís!!! Que bom que curtiu esse tom!!!

    Oi Kamila!!! Aiii que bom que gostou do Nude (:
    Obrigaduuu por seguir flor! Vou te visitar tbm, pode deixar!!!


    Quantos comentários carinhosooos!!!
    Obrigada minhas flores, vcs são uns amores mesmo!!!
    Vou visitá-las, podem me esperar =D
    BJOKAAAASSSS.....

    ResponderExcluir
  32. Linda a cor! Vermelho é clássico!!! Amooo!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. sai hoje pra comprar essa cor!!
    Mas nao encontrei e me contentei com um rosa chiclete hahaha bjo!!

    ResponderExcluir
  34. Olá! Lindo o esmalte!
    Ameei seu blog!!! Já estou seguindo. Segue de volta?
    Mil Bjs!!
    Carol
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. q cor viva! adorei, to sem fazer a unha ha uma semana e meia rsrs bjo bjo lidi

    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi Tatty, lindo né???

    Oi Marcela!!! Que pena que não encontrou flor =[
    Mas o rosa chiclete é lindooo tbm!!!

    Oi Carol, que ótimo que curtiu meu bloguito ehhh!!! Obrigada por seguir, fico mega feliz =]
    Pode deixar que te sigo sim!!!

    Oi Patricia!!! Ah não, escolhe uma cor aí hihi...


    Bjão queridonas!!!
    Vocês são demais =D

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...